Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Bem, se isso se confirmar para mim era das melhores noticias de gaming dos últimos anos.

Ficava com o ecossistema COMPLETO já que tenho Xbox Series X, PC e Switch (Plataformas de gaming). Tendo GPU para uns valentes anos significava que podia jogar em casa e fora dela na Switch lol

Mas acho que pouco provável acontecer...
 
Bem, se isso se confirmar para mim era das melhores noticias de gaming dos últimos anos.

Ficava com o ecossistema COMPLETO já que tenho Xbox Series X, PC e Switch (Plataformas de gaming). Tendo GPU para uns valentes anos significava que podia jogar em casa e fora dela na Switch lol

Mas acho que pouco provável acontecer...
Era muito interessante, sem dúvida!

Mas... o wifi da switch tem arcaboiço para isto?
 
Teriam deixado o anuncio das datas para essa apresentação. Com a situação actual no japao gravar uma apresentação deve dar mais trabalho que o costume e muito provavelmente tambem nao devem querer/ter muito mais coisas para mostar
 
Bem, isto é que foi uma surpresa...! Não estava a contar nada ser já este ano, ainda mais antes do período do Natal. A Nintendo deve estar mesmo a sentir-se pressionada.
 
E segundo a Emily Rogers um jogo Metroid irá ser lançado também em Setembro-Outubro, resta saber qual jogo. Tenho para mim que deverá ser um port da trilogia infelizmente...:(

Não que sejam maus jogos, longe disso mas já se pede o novo Metroid Prime 4.
 
O novo metroid sera 2D desenvolvido pela mercury steam, estao a trabalhar nele desde que acabaram o Samus returns

Agora se sera o metroid 5 e que nao faço ideia.

Nao estava nada a contar com a switch pro este ano principalmente com todos os problems em fabricar chips que existem actualmente a escala mundial. Assim que poder faço pre order
 
E segundo a Emily Rogers um jogo Metroid irá ser lançado também em Setembro-Outubro, resta saber qual jogo. Tenho para mim que deverá ser um port da trilogia infelizmente...:(

Não que sejam maus jogos, longe disso mas já se pede o novo Metroid Prime 4.
Olha pelo lado positivo. Se a Trilogia de Metroid Prime sair este ano, isso significa que Metroid Prime 4 está mais perto.

Já eu irei ficar contente pela trilogia, uma vez que nunca joguei um jogo da série Metroid Prime.

O novo metroid sera 2D desenvolvido pela mercury steam, estao a trabalhar nele desde que acabaram o Samus returns

AGora se sera o metroid 5 e que nao faço ideia

Acho que será Metroid 5.
 
😝

Nunca tive uma Gamecube. A minha Wii não é daqueles modelos que tem retrocompatibilidade com Gamecube. E comprar a Metroid Prime Trilogy para a Wii, usada, costumo a ver à venda no mínimo por 60€. E como não tenho WiiU, não consigo comprar a versão digital por 20€.

Portanto, está nas mãos da Nintendo ehehe
 
Tambem nao me importava que anunciassem so o prime trilogy pagava bom preço por uma versao switch, mas sera mesmo uma versao 2D que espero que seja sequela do fusion
 
Eu nunca acabei o Metoid Prime (nem sequer toquei nos outros dois). Não curto nada remakes e remasters, mas a trilogia Metoid Prime para a Switch, para mim, seria puro mel. Espero mesmo que a trilogia seja anunciada este ano e que seja compatível com o modelo actual da Switch (imagino que não haja problema, nesse aspecto).
 
Back
Topo