Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Vejo-vos muito "preocupados" com o hardware e pouco interessados no software que aí vem.

Ainda não há nada em concreto, execepto este Mario + rabids que só estará disponível para 2022 (provavelmente com a tal nova consola aui tão falada)?

E apostas? Tirando o novo BOTW2 que será à partida a jóia da coroa a apresentar, quais são as vossas ideias? Uma E3 de arromba, ou uma E3 fraquinha porque os melhores jogos já estão a ser trabalhados para a nova switch?
 
Amanhã tenciono fazer o meu Bingo Card da Nintendo, mas de momento posso dizer que também espero ver o Metroid V 2D, e pelo menos um teaser trailer em CGI do Metroid Prime 4.
 
Estou a terminar o Mario 3D World e, posteriormente, não sei se irei jogar no capítulo do Bowser's Fury.

A maior parte dos jogos, que tenho, são do miúdo e, até Julho, apenas, tenho prevista a compra do Skyward Sword. Até lá vou ver se dou algum uso à Series X :D

Em relação à conferência, de amanhã, não estou com grandes expectativas. Penso que será mostrado um pouco mais do que já foi mostrado com excepção, talvez, do novo Zelda.
 
A Gamestop está a fazer a promoção abaixo... e não sei bem o que concluir disto
E3vyUo0WEAARk_G


New Nintendo Switch.... E depois também pergunto-me porque raio alguém iria entregar na Gamestop uma Switch Lite para ter 50$ de desconto na compra de uma... Switch Lite.... 🤔

Olhando de forma rápida e crua, dá a entender que são 150$ + 50$ extra se comprar produtos nintendo... apesar de achar fruta a mais para consolas mais antigas como a PS4... se assim for, é uma grande oferta.
 
Sinceramente acho que esta E3 vai ser fraquinha por parte da Nintendo.

Expectativas muito em baixo mesmo. Third party support é cada vez mais raro, se antes era então agora com as novas consolas aí no mercado cada vez se vê menos suporte. Os indies começam a ir pelo mesmo caminho também pois já houve muitos anúncios de indies novos e desses poucos têm sido confirmados para a Switch.

De resto da Nintendo conto com grande relevo aos remakes ad eternum para este ano: Zelda Skyward Sword, Zelda TP, Zelda WW, aqueles Pokemons 2D...

Surpresas seriam novos detalhes do novo BofW2 mas cheira-me que só deve sair no próximo ano e então eles não o vão focar nesta E3. Metroid Prime 4 é para esquecer penso eu, devido ao total silêncio sobre o jogo, talvez tenhamos o anúncio daquele Metroid 2D mas sinceramente já estou um pouco saturado dos jogos 2D. Acho que vamos ter mais um trailer e detalhes do No More Heroes 3. Não tenho esperança de termos trailer ou mais detalhes do Bayonetta 3.

E por fim vão dar tempo de antena a mais algum spin off desportivo do Mario que gostaria que fosse o Strikers mas não me acredito.

Espero é que eles não se ponham a fazer filler de tempo com trailers ou falatório de jogos já lançados porque aí ainda mais desapontante ia ser o Direct. E também espero sinceramente que não façam como uma E3 de há uns anos em que em 40min de Direct foram quase 20min a falar do Super Smash Brothers ou assim...

Mas bom no fundo no fundo gostaria de estar enganado...estou com o feeling que não infelizmente.
 
Última edição:
Sinceramente acho que esta E3 vai ser fraquinha por parte da Nintendo.

Expectativas muito em baixo mesmo. Third party support é cada vez mais raro, se antes era então agora com as novas consolas aí no mercado cada vez se vê menos suporte. Os indies começam a ir pelo mesmo caminho também pois já houve muitos anuncios de indies novos é poucos têm sido confirmados para a Switch.

De resto da Nintendo conto com grande relevo aos remakes ad eternum para este ano: Zelda Skyward Sword, Zelda TP, Zelda WW, aqueles Pokemons 2D...

Espero sinceramente que não façam como uma E3 de há uns anos em que em 40min de Direct foram quase 20min a falar do Super Smash Brothers ou assim...

Surpresas seriam novos detalhes do novo BofW2 mas cheira-me que só deve sair no próximo ano e então eles não o vão focar nesta E3. Metroid Prime 4 é para esquecer. Mais um trailer e detalhes do No More Heroes 3. Não tenho esperança de termos trailer ou mais detalhes do Bayonetta 3.

E por fim vão dar tempo de antena a mais algum spin off desportivo do Mario que gostaria que fosse o Charged mas não acredito.

Espero é que eles não se ponham a fazer filler de tempo com trailers ou falatório de jogos já lançados porque aí ainda mais desapontante ia ser o Direct.

Mas bom no fundo no fundo gostaria de estar enganado...estou com o feeling que não infelizmente.
"Interestingly, Nintendo has revealed that the showcase will "mostly" be showing upcoming Switch games set to release in 2021"
 
Olha que eu tenho dúvidas em relação a isso, até porque o New está em letra maiúscula, o que sugere o nome de uma consola e não referente a ser nova ou usada. E ainda falam em New Nintendo Switch Lite. Pelo que está aí, parece que sairão versões melhoradas de ambas Switch (normal e Lite) Já é demasiado fumo para não ser verdade. Até ao Direct, ou mesmo no Direct, podemos ter novidades.
 
Sinceramente acho que esta E3 vai ser fraquinha por parte da Nintendo.

Expectativas muito em baixo mesmo. Third party support é cada vez mais raro, se antes era então agora com as novas consolas aí no mercado cada vez se vê menos suporte. Os indies começam a ir pelo mesmo caminho também pois já houve muitos anúncios de indies novos e desses poucos têm sido confirmados para a Switch.

De resto da Nintendo conto com grande relevo aos remakes ad eternum para este ano: Zelda Skyward Sword, Zelda TP, Zelda WW, aqueles Pokemons 2D...

Surpresas seriam novos detalhes do novo BofW2 mas cheira-me que só deve sair no próximo ano e então eles não o vão focar nesta E3. Metroid Prime 4 é para esquecer penso eu, devido ao total silêncio sobre o jogo, talvez tenhamos o anúncio daquele Metroid 2D mas sinceramente já estou um pouco saturado dos jogos 2D. Acho que vamos ter mais um trailer e detalhes do No More Heroes 3. Não tenho esperança de termos trailer ou mais detalhes do Bayonetta 3.

E por fim vão dar tempo de antena a mais algum spin off desportivo do Mario que gostaria que fosse o Strikers mas não me acredito.

Espero é que eles não se ponham a fazer filler de tempo com trailers ou falatório de jogos já lançados porque aí ainda mais desapontante ia ser o Direct. E também espero sinceramente que não façam como uma E3 de há uns anos em que em 40min de Direct foram quase 20min a falar do Super Smash Brothers ou assim...

Mas bom no fundo no fundo gostaria de estar enganado...estou com o feeling que não infelizmente.
Concordo. Até prefiro ter as expectativas em baixo e depois ser surpreendido do que o contrário.

Nos remakes também me parece que se irão focar mais no Skyward Sword.

Sendo aniversário do Zelda, aposto que iremos ter mais info relativamente ao BOTW2.

No More heroes 3 é certinho, uma vez que está prestes a sair.

Deve também sair o novo DLC character para o Smash bros Ultimate.

Aposto numa surpresa tipo um novo DK.

Quanto ao spin off do Mario, adorava que tivesses razão (Strikers) mas parece-me que esse papel já está preenchido pelo Mario Golf...

Se assim for, é da maneira que não saio defraudado. Tirando o NMH3 não vejo nada que me faça perder a cabeça e que me leve a gastar dinheiro em jogos em breve.
 
Olha que eu tenho dúvidas em relação a isso, até porque o New está em letra maiúscula, o que sugere o nome de uma consola e não referente a ser nova ou usada. E ainda falam em New Nintendo Switch Lite. Pelo que está aí, parece que sairão versões melhoradas de ambas Switch (normal e Lite) Já é demasiado fumo para não ser verdade. Até ao Direct, ou mesmo no Direct, podemos ter novidades.

Mesmo que fosse verdade porque haveriam de fazer publicidade a isso, a promoção só é válida até ao próximo sábado. Duvido que em 5 dias saia uma consola nova.
 
É hoje a apresentação da Nintendo. Daqui a +/- 10min.

Partilho o meu Bingo Card. Só estou a contar acertar pelo menos 4 coisas

pngkey-com-bingo-png-1978981.jpg
 
Back
Topo