Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

E4CGclPVgAQggwx
Isso não está muito vazio ali no mês de Dezembro?!? O que me está a escapar?
 
Já eu diria que só veremos uma "Switch 2" lá para 2025. Também gosto dessa ideia de retrocompatibilidade

Com a quantidade de rumores que a Pro já recebeu, ate a própria Eurogamer corroborou, acho que existe. Mas acho que só para 2022.
 
Anda tudo à espera da "Pro"...

Pessoalmente prefiro um lançamento de nova geração em 2022 e retro-compatível.

Mas isso sou eu...!
Olhhhaaaaaa…. Bela ideia!
Assinava por baixo. Retrocompatibilidade era compra certinha.
Penso que a Nintendo não consegue fugir desse assunto mais uma geracao, se bem q eles vivem num mundo muito proprio e nem querem saber
 
O Doug Bowser literalmente disse para tirarem o cavalinho da chuva e esperarem sentados por novo hardware e vocês querem uma nova gen? É que até se quiserem ler nas entrelinhas podem sub entender que uma proxima gen provavelmente não irá acontecer, pelo menos não no sentido convencional da coisa.

Os meus dois cêntimos, deverá vir uma pro quando a nintendo achar que vale o mercado a pede (não é agora) e a proxima gen não vai ser uma revolução mas sim uma evolução da actual switch mantendo retrocompatbilidade talvez, mas isso só para daqui a uns anos valentes.

A Nintendo (e as vendas quer de hardware e software) actualmente mostram que joga numa liga propria e como tal pode ditar as suas proprias regras.
 
Com a switch a aumentar as vendas a cada ano, é claro que não vai levar nenhuma nova revisão nem gen. Só quando as vendas começarem a cair, é que sai a novo hardware. Nem sei porque perdem tempo a a sonhar com algo que não é hábito na Nintendo
 
O Doug Bowser literalmente disse para tirarem o cavalinho da chuva e esperarem sentados por novo hardware e vocês querem uma nova gen? É que até se quiserem ler nas entrelinhas podem sub entender que uma proxima gen provavelmente não irá acontecer, pelo menos não no sentido convencional da coisa.

Os meus dois cêntimos, deverá vir uma pro quando a nintendo achar que vale o mercado a pede (não é agora) e a proxima gen não vai ser uma revolução mas sim uma evolução da actual switch mantendo retrocompatbilidade talvez, mas isso só para daqui a uns anos valentes.

A Nintendo (e as vendas quer de hardware e software) actualmente mostram que joga numa liga propria e como tal pode ditar as suas proprias regras.

O que ele disse, também o presidente da Nintendo já tinha dito há dois anos. Eventualmente, a consola irá sair, agora, já estavam a meter as consolas no forno para ser anunciadas este mês, e até agora, nada.
Havia relatórios de todo o lado, evidências de tudo, mas a verdade é que nada foi anunciado.
 
O ciclo geracional da Nintendo é 5/6 anos nas consolas caseiras, nas portáteis o mais longo foi na transição DS - 3DS, portanto é fazer contas...

Certo, mas a switch é única no sentido que combinou novamente dois mundos o handheld e home console, desde a apresentação do primeiro gameboy com a diversificação e entrada da Nintendo nas portáteis que não tinhas algo assim, é seguro assumir que qualquer noção temporal entre gerações por parte da Nintendo (nem falar da concorrência) é relativo.

Além disso vejam este gráfico entre as vendas da wii (o próximo alvo de vendas a bater) e da switch e tirem as vossas conclusões sobre a necessidade de uma próxima geração a curto prazo.

https://www.statista.com/chart/24106/annual-sales-of-nintendo-wii-and-switch/
 
Quem gostar de visual novels e histórias que dão que pensar, aproveite o jogo Stay que está em promoção na Eshop.

É um jogo experimental, uma mistura de Lone Survivor com Lifeline.

Adorei o conceito. Não consegui parar até chegar ao fim e há mais 6 finais para descobrir. É também aberto a interpretação.
 
Nunca gastei tanto dinheiro com a minha Switch como nestas promoções actuais... Tanta coisa boa a preço reduzido! E há alguns first party em promoção, o que é sempre de aproveitar, dada a pouca frequência com que isso acontece :)
 
malta usam algum grip para melhorar o "grip" da consola? tenho visto varios videos falam muito da skull & co e da satisfye e outros mas estes dois parecem ser os mais populares, o que usam?
 
Boa tarde a todos,

Nas promos que estão agora em vigor na loja da Nintendo alguma que valha a pena? Neste momento só tenho jogos de franquias conhecidas, nunca explorei o mercado dos indies por desconhecimento.

Basicamente a minha biblioteca atual é:
- Pokémon Shield
- Pokémon Let s go Picachu
- Mário Odissey
- Zelda BOTW
- Captain Tsubasa
- Mário 3D All Stars
- Mário 3D World
- Super Smash Bros

Obrigado
 
é seguro assumir que qualquer noção temporal entre gerações por parte da Nintendo (nem falar da concorrência) é relativo.
Sem dúvida, daí ter referido "ciclo geracional da Nintendo"...

Além disso vejam este gráfico entre as vendas da wii (o próximo alvo de vendas a bater) e da switch e tirem as vossas conclusões sobre a necessidade de uma próxima geração a curto prazo.

https://www.statista.com/chart/24106/annual-sales-of-nintendo-wii-and-switch/
Na minha opinião 2023 não é curto prazo, mas....

No entanto mantenho a minha previsão e acrescento que o "momentum" de vendas da Switch após BoTW 2 vai ser sempre a "descer" e nessa altura a Switch já estará com + de 5 anos no mercado, portanto 2023 é um ano bastante previsível de lançamento da nova geração Nintendo...!
 
Boa tarde a todos,

Nas promos que estão agora em vigor na loja da Nintendo alguma que valha a pena? Neste momento só tenho jogos de franquias conhecidas, nunca explorei o mercado dos indies por desconhecimento.

Basicamente a minha biblioteca atual é:
- Pokémon Shield
- Pokémon Let s go Picachu
- Mário Odissey
- Zelda BOTW
- Captain Tsubasa
- Mário 3D All Stars
- Mário 3D World
- Super Smash Bros

Obrigado
Mario + Rabbids Kingdom Battle está a 9,99€ na eShop. Recomendo.
 
Boa tarde a todos,

Nas promos que estão agora em vigor na loja da Nintendo alguma que valha a pena? Neste momento só tenho jogos de franquias conhecidas, nunca explorei o mercado dos indies por desconhecimento.

Basicamente a minha biblioteca atual é:
- Pokémon Shield
- Pokémon Let s go Picachu
- Mário Odissey
- Zelda BOTW
- Captain Tsubasa
- Mário 3D All Stars
- Mário 3D World
- Super Smash Bros

Obrigado

Se estás à procura de recomendações de jogos indies ou de menor orçamento:
  • Hades
  • Octopath Traveler
  • Sonic Mania
  • Gris
  • Monster Boy and the Cursed Kingdom
  • Huntdown
  • Katana Zero
Também há o Kaze and the Wild Masks, que foi fortemente inspirado em Donkey Kong Country 2.
 
Back
Topo