Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

"EXACTAMENTE os mesmos"

pick one


“Algumas diferenças”

no sentido em que dentro dos mesmos existem series diferentes.

3DS - Xenoblade chronicles 3ds
Wii - Xenoblade chronicles
Wii U - Xenoblade chronicles X (aqui está a diferença)
Switch - Xenoblade chronicles “definitive edition”

Queria comprar uma Switch mas estou na dúvida se pague 249 pela V2 ou se vale a pena dar mais 100€ e optar pela OLED, o que me recomendam?

Depende.
Se jogares mais docked, a antiga
Se jogares handheld, a nova
 
Queria comprar uma Switch mas estou na dúvida se pague 249 pela V2 ou se vale a pena dar mais 100€ e optar pela OLED, o que me recomendam?
Achas que vais usar mais a Switch em modo portátil do que numa TV ou monitor? Se sim, então recomendaria a OLED. Caso contrário, talvez é melhor optar pela V2, e usas os 100€ para comprares uns joguitos e acessórios essenciais como um cartão de memória e um protetor de ecrã.
 
Bem visto. A performance da consola ligada à TV é exatamente igual nas duas certo? Realmente os 100€ dão para juntar uns bons jogos. No meu caso a utilização deve ser mais ou menos 50/50 entre TV e handheld. Talvez ligeiramente mais na TV...
 



no sentido em que dentro dos mesmos existem series diferentes.

3DS - Xenoblade chronicles 3ds
Wii - Xenoblade chronicles
Wii U - Xenoblade chronicles X (aqui está a diferença)
Switch - Xenoblade chronicles “definitive edition”
É natural tratando-se de "Ports" e "Remakes", ou então simplesmente é o mesmo jogo em plataformas diferentes, WiiU -»»» 3DS no caso do Toad, que por sua vez recebeu port para a Switch.

Na minha PS4 é aos pontapés, isto apenas para afirmar sem qualquer pudor que é transversal a qualquer plataforma.

Por favor não entrar na Retorica que os jogos "Mário" são sempre a mesmas coisa, sem conhecimento de causa, ou visão enviesada de alguém que "despreza" as franchises Nintendo é natural isso acontecer.

Mas quem como eu que já possui umas décadas destas coisas, sabe perfeitamente que um Mario 64, não é igual a um Sunshine, que por sua vez não é igual a um Galaxy, indo mais longe, não é igual a um 3D World e que sem qualquer duvida este ultimo não será igual a um Odyssey.

E com isto posso colocar uma qualquer franchise Nintendo, é terrível confundir mesma personagem, e de imediato efetuar uma correlação/analogia no sentido de ser sempre o mesmo jogo, mas lá está, quando, ou não se possui conhecimento de causa, ou quando se entra na onde de simplesmente desprezar, por vezes sai disso na argumentação, alegando que é "sempre a mesma coisa"...!
 
É natural tratando-se de "Ports" e "Remakes", ou então simplesmente é o mesmo jogo em plataformas diferentes, WiiU -»»» 3DS no caso do Toad, que por sua vez recebeu port para a Switch.

Na minha PS4 é aos pontapés, isto apenas para afirmar sem qualquer pudor que é transversal a qualquer plataforma.

Por favor não entrar na Retorica que os jogos "Mário" são sempre a mesmas coisa, sem conhecimento de causa, ou visão enviesada de alguém que "despreza" as franchises Nintendo é natural isso acontecer.

Mas quem como eu que já possui umas décadas destas coisas, sabe perfeitamente que um Mario 64, não é igual a um Sunshine, que por sua vez não é igual a um Galaxy, indo mais longe, não é igual a um 3D World e que sem qualquer duvida este ultimo não será igual a um Odyssey.

E com isto posso colocar uma qualquer franchise Nintendo, é terrível confundir mesma personagem, e de imediato efetuar uma correlação/analogia no sentido de ser sempre o mesmo jogo, mas lá está, quando, ou não se possui conhecimento de causa, ou quando se entra na onde de simplesmente desprezar, por vezes sai disso na argumentação, alegando que é "sempre a mesma coisa"...!

Ninguem falou no Mário, onde os jogos são todos diferentes mantendo o main char.
Apenas falei em jogos exactamente iguais.
De todas as formas esse exemplo da Sony e paupérrimo porque compras qualquer jogo antigo da Sony por 5-15€
Vai la comprar o botw com 4 anos por esse preço que por sua vez é “remake” da Wii U
Só não vê quem é cego. A nintendo e mestra em fazer os mesmos títulos e vendê-los full price. Não digo que os outros sejam santos, se tu vês que vende. Vais imitar.
 
Eu não tenho um cavalo nesta corrida, mas apenas para clarificar, BOTW não é remake, remaster ou outra coisa qualquer. O BOTW é um jogo cross-gen lançado simultaneamente para a Switch e Wii U.

i stand corrected.
Não sabia que tinham estado as duas ao mesmo tempo no activo. Visto que só subi ao cavalo da switch o ano passado e ao da Wii U o mês passado
 
Ninguem falou no Mário, onde os jogos são todos diferentes mantendo o main char.
Apenas falei em jogos exactamente iguais.
De todas as formas esse exemplo da Sony e paupérrimo porque compras qualquer jogo antigo da Sony por 5-15€
Vai la comprar o botw com 4 anos por esse preço que por sua vez é “remake” da Wii U
Só não vê quem é cego. A nintendo e mestra em fazer os mesmos títulos e vendê-los full price. Não digo que os outros sejam santos, se tu vês que vende. Vais imitar.
Não quero entrar na "discussão" "pricetag" é outro assunto já amplamente debatido, mas apenas para esclarecer que quando os jogos vendem muito, e vendem por longos períodos de tempo é natural isso acontecer, Mario Kart 8 é um Port da WiiU que vendeu nessa plataforma mais de 8 milhões de unidades, na Switch já vai quase em 37 milhões, é Natural que não ocorra rebaixas absurdas a cada trimestre, alias na PS4 recuso-me comprar jogos em pré-venda, pois o destino é os míticos 19.99€ que com um L3P2, pode baixar para 13€ (farto-me de comprar jogos PS4 assim).

BoTW não é port/remake é um jogo novo com lançamento em simultâneo em plataformas diferentes, o PVP pode ser "explicado" pelo que já acima referi, os jogos Nintendo para o bem, ou para o mal possuem uma tração de venda muito alargado no tempo, existem jogos com 4 anos no mercado a venderem como se tivessem em mês de lançamento, nas outras plataformas grande parte dos jogos têm uma tendência terrível de começarem a desvanecer em termos de vendas a partir do primeiro trimestre...!

Quanto à referencia de Mario, foi apenas para rebatar este tua afirmação bastante abrangente: "se vos disser que os jogos que adquiri na switch SÃO EXACTAMENTE os mesmos da 2ds e da Wii U (algumas diferenças) mas e tudo igual"

E claro está, foquei o obvio, que se tratando de ports ou remakes é natural isso acontecer AKA ser o mesmo jogo nas diferentes plataformas..!

Um bem haja e bons jogos!
 
Agora que falta menos de um mês para o modelo OLED, tem surgido alguma campanha para trocar a nossa switch actual mais um certo valor por uma das novas?
 
Mais um UI fan-made


eshop-profile-and-menu.original.jpg


Mais imagens, clicar aqui
 
Foste rápido ehnehe

Já estava a espera do anuncio da Direct hoje. Com a tal história do comando a se tornar público na próxima sexta-feira, ou a Nintendo anuncia o comando numa Direct ou então simplesmente anunciava via Twitter. E a ser um Direct esta semana, só podiam fazer na quinta, anunciando esta tarde.

40 min ein? E vai ser amanhã às 23h? Talvez porque no Japão dia 23 é feriado. Assim lá vão ver a apresentação pelas 7am de dia 24.
 
Mal posso esperar para ver malta a fazer as suas previsões, eu também fazer as minhas, e depois 90% dessas previsões estarem erradas. :biglaugh:

Sou capaz de fazer um Bingo Card.🤔
 
Back
Topo