Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

O lançamento a solo só faria sentido se viesse em formato de remaster ou remake, caso contrário que preço aplicariam? Ficaria estranho. O que se falou há imenso tempo, e volta e meia ganha força, é que o Metroid Prime Trilogy Switch está pronto.
 
Alguém consegue carregar esta página normalmente? Quero comprar o jogo, mas a página fica sempre a tentar iniciar sessão (eu já tenho sessão iniciada), nem sequer me deixa ver o preço do jogo. Já experimentei em diferentes browsers, o resultado é o mesmo. Já experimentei outros jogos da eShop e não tenho qualquer problema, só mesmo com este.
 
Alguém consegue carregar esta página normalmente? Quero comprar o jogo, mas a página fica sempre a tentar iniciar sessão (eu já tenho sessão iniciada), nem sequer me deixa ver o preço do jogo. Já experimentei em diferentes browsers, o resultado é o mesmo. Já experimentei outros jogos da eShop e não tenho qualquer problema, só mesmo com este.
Tambem tenho o mesmo problema, que parece ser so mesmo nessa pagina
 
Aqui está o meu Bingo Card. Mal posso esperar para ver que falhei 90% das previsões. :P

E_-nkDQVcAMhnmm
 
Aqui está o meu Bingo Card. Mal posso esperar para ver que falhei 90% das previsões. [emoji14]

E_-nkDQVcAMhnmm
Engraçado, esse "Alan Wake" já o joguei e terminei na 360, para a PS4 nem me passou pela cabeça o comprar, quando vi o teu "bingo card", pensei logo que era gajo para o comprar outra vez e jogar! [emoji28][emoji28][emoji28]
 
Alguém consegue carregar esta página normalmente? Quero comprar o jogo, mas a página fica sempre a tentar iniciar sessão (eu já tenho sessão iniciada), nem sequer me deixa ver o preço do jogo. Já experimentei em diferentes browsers, o resultado é o mesmo. Já experimentei outros jogos da eShop e não tenho qualquer problema, só mesmo com este.
Mais alguém para além do @Cunha Esteves confirma isto? Só para ter a certeza que é mesmo problema da Nintendo e não da nossa parte.
 
@_GM_ chorei até uma lágrima aqui deste lado quando vi aquela imagem do Golden Sun. O mais engraçado é que até ando a jogar o primeiro xD

Merecia tanto uma sequela... e faria tanta gente feliz!
 
Por aqui só o kirby despertou interesse...de resto devo passar tudo.

E a ver se a nintendo lança a tal switch pro ou a 2, wtv para o ano, os jogos a niveis de framarate e resolução estão a ficar sofríveis.
 
Back
Topo