Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Uma questão que talvez alguém saiba. Tenho um Wifi extender da vodafone que emite o sinal WiFi de 2.4ghz e 5ghz de forma unificada, ou seja cabe ao aparelho ligar-se à rede mais rápida. Em 90% dos aparelhos que tenho ligados por wifi até funciona bem. Na Switch liga-se sempre ao sinal de 2.4ghz, o que faz com que tenha velocidade muito baixas.

Existe maneira de forçar a ligar aos 5ghz? Já explorei um bocado as configs de rede e não vi nada relativo isso.
 
Acabei de comprar uma switch oled, reposição de stock da Amazon.

Vocês usam , ou e possível usar, uma conta americana para poder comprar la os jogos como na PlayStation e/ou comprar o jogo em modo digital nos vários sites que vendem o mesmo para a região norte americana?
 
Uma questão que talvez alguém saiba. Tenho um Wifi extender da vodafone que emite o sinal WiFi de 2.4ghz e 5ghz de forma unificada, ou seja cabe ao aparelho ligar-se à rede mais rápida. Em 90% dos aparelhos que tenho ligados por wifi até funciona bem. Na Switch liga-se sempre ao sinal de 2.4ghz, o que faz com que tenha velocidade muito baixas.

Existe maneira de forçar a ligar aos 5ghz? Já explorei um bocado as configs de rede e não vi nada relativo isso.

Nunca tentei mas ia jurar que a Switch não tem placa para se ligar a redes de 5ghz.
 
É má ideia ter as redes 2.4 e 5GHz com o mesmo SSID pois muitos clientes não irão fazer bem essa gestão e irão ficar muitas vezes nos 2.4GHz quando próximos do router ou nos 5GHz quando estão longe.

Routers mais recentes têm band steering que levam o cliente a mudar para a melhor banda mas isso não funciona bem com muitos clientes e a Nintendo Switch é conhecida por ficar agarrada na rede errada. A única forma de resolver definitivamente será usar SSIDs diferentes para cada frequência.
 
Já estava a achar estranho ainda não ter visto mais rumores de novo hardware da Nintendo.

Desde que tenha retrocompatibilidade com jogos da Switch... 👌
 
Boas pessoal

Como conseguem fazer compras nas lojas da Rússia, Argentina ou Brasil?

Estou a tentar comprar 2 jogos na loja Argentina e não estou a conseguir porque não me aceita os cartões que estou a tentar usar.

Alguma sugestão?

Obrigado
 
Na loja da Russia/África do Sul sempre deu para comprar normalmente como outra loja europeia. Mas desde da guerra na Ucrânia que a Nintendo fechou a loja eshop na Russia e já não é possivel comprar nem voltar a fazer download dos jogos... (ainda comprei alguns indies mas tenho tudo na consola).
Já nas restantes penso que seja possível mas dá um pouco mais trabalho.
 
Na loja da Russia/África do Sul sempre deu para comprar normalmente como outra loja europeia. Mas desde da guerra na Ucrânia que a Nintendo fechou a loja eshop na Russia e já não é possivel comprar nem voltar a fazer download dos jogos... (ainda comprei alguns indies mas tenho tudo na consola).
Já nas restantes penso que seja possível mas dá um pouco mais trabalho.
Neste caso precisava de comprar na da Argentina, tem la preços muito bons. Mas não me esta a aceitar os cartões de crédito que coloco. Não sei como dar a volta a isto.
 
Back
Topo