Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Neste caso precisava de comprar na da Argentina, tem la preços muito bons. Mas não me esta a aceitar os cartões de crédito que coloco. Não sei como dar a volta a isto.

Se não me engano, por causa da desvalorização brutal da moeda Argentina, só consegues comprar lá com um cartão de débito/crédito Argentino.
 
@Bmcs fica-te pelas eShops europeias. Comprar nas eShops americanas é uma dor de cabeça, passa por criar contas PayPal do país de origem e mais não sei o quê. Eu compro a maioria dos jogos na eShop da Polónia, costuma ter o preço mais baixo, a nível europeu (alternadamente com a da Rússia, onde não se pode comprar nada agora).
 
@Bmcs fica-te pelas eShops europeias. Comprar nas eShops americanas é uma dor de cabeça, passa por criar contas PayPal do país de origem e mais não sei o quê. Eu compro a maioria dos jogos na eShop da Polónia, costuma ter o preço mais baixo, a nível europeu (alternadamente com a da Rússia, onde não se pode comprar nada agora).
Obrigado @kinky , é isso que vou acabar por fazer. E obrigado pela dica da Polónia, vou dar uma vista de olhos.
 
@Bmcs fica-te pelas eShops europeias. Comprar nas eShops americanas é uma dor de cabeça, passa por criar contas PayPal do país de origem e mais não sei o quê. Eu compro a maioria dos jogos na eShop da Polónia, costuma ter o preço mais baixo, a nível europeu (alternadamente com a da Rússia, onde não se pode comprar nada agora).
Isso é complicar.
Eu compro na eshop americana de maneira simples. Compro os cartões de x$ Com mbway. Só adicionar o cartão na conta.
 
A tua conta e a do teu filho estão com o mesmo email?
Eu queria registar várias contas utilizando o mesmo email.
A conta do meu filho, sendo menor, não tem email. É uma conta associada à minha.

No entanto, se as contas que quiseres adicionar não forem de menores, poderás fazê-lo na mesma. São as chamadas contas familiares. Ficam todas associadas a um email. Neste caso, o teu.
 
A conta do meu filho, sendo menor, não tem email. É uma conta associada à minha.

No entanto, se as contas que quiseres adicionar não forem de menores, poderás fazê-lo na mesma. São as chamadas contas familiares. Ficam todas associadas a um email. Neste caso, o teu.
Obrigado pela tua ajuda.
Então eu consigo ter duas contas com o mesmo email desde que uma delas seja conta de menor.
Contas de adultos tem que ser 1 conta <-> 1 email
É isto?
 
Obrigado pela tua ajuda.
Então eu consigo ter duas contas com o mesmo email desde que uma delas seja conta de menor.
Contas de adultos tem que ser 1 conta <-> 1 email
É isto?
Sim, é isso. No entanto, mesmo sendo conta de adulto, podem fazer parte de um grupo familiar. Com esse grupo familiar podes partilhar o serviço Online da Nintendo. O que, na minha opinião, vale bastante a pena.
 
Perdi a cabeça e mandei vir a GripCase da Skull&Co. Apesar de achar que os comandos da Hori são muito bons (experimentei e parecem um comando da Xbox) tem algumas coisas que prefiro não perder.

Vai ser a primeira vez que vou comprar grips para a Switch visto que com a OLED 99% do tempo é passada em handheld. A Nintendo tem de melhorar muito os comandos numa futura consola, são péssimos para longas horas de jogo.
 
Back
Topo