Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

@_GM_ Estás dentro +/- do que gostava de ouvir.

FF Pixel Remastered
Dragon Quest III
Chrono Trigger HD2D
Silksong

Era o que mais queria...

Não vamos mesmo ter um Direct exclusiva a first partys este ano?!
 
Não contaria com Bayonetta 3 e Mario + Rabbids Sparks of Hope, uma vez que não são jogos third-party.
Ehhh... são jogos first-party mas a serem feitos por produtoras third-party, parceiras. A probabilidade não é alta, eu sei... mas acho que é possível.

Relembro que na última Partner's Showcase, a apresentação terminou com um trailer e anúncio de demo do Hyrule Warriors: Age of Calamity.

Não vamos mesmo ter um Direct exclusiva a first partys este ano?!
Suspeito que alguns dos títulos first-party terão apresentações individuais, tal como aconteceu com o Xenoblade Chronicles 3.

Aposto que haverá uma apresentação apenas para Splatoon 3 e mais uma para Pokémon Scarlet & Violet. E há cenas que a Nintendo muito provavelmente só vai anunciar pelas redes sociais, como a nova remessa de pistas para Mario Kart 8 Deluxe.

Agora novidades para 2023... talvez numa Direct geral em setembro/outubro.
 
@_GM_ Estás dentro +/- do que gostava de ouvir.

FF Pixel Remastered
Dragon Quest III
Chrono Trigger HD2D
Silksong

Era o que mais queria...

Não vamos mesmo ter um Direct exclusiva a first partys este ano?!

Seria um bom local para revelar FF Pixel Remastered. Já está na hora de isso chegar às consolas. E o mesmo é válido para o Chrono Trigger, que está em muito melhor estado do que estava no lançamento.

Ehhh... são jogos first-party mas a serem feitos por produtoras third-party, parceiras. A probabilidade não é alta, eu sei... mas acho que é possível.

Relembro que na última Partner's Showcase, a apresentação terminou com um trailer e anúncio de demo do Hyrule Warriors: Age of Calamity.

Certo, mas não deixam de ser first-party. Pode haver surpresas, claro, mas não apostaria muitas fichas nisso.
 
Confesso que agora que vou enveredar por comprar um Xbox Series X o meu interesse por third parties e afins na Switch diminuiu drasticamente quando depois os posso jogar à borla mais cedo ou mais tarde no Gamepass.

Por isso estaria mais contente se fosse uma apresentação com foco também nos títulos Nintendo e originais por favor, vamos em 5 anos de Switch, re lançamentos de versões de jogos WiiU já chega por favor.
 
Lindo lindo era amanhã, durante a Direct eles mostrarem gameplay de HK: Silksong e no final do trailer de gameplay aparecer “available after this presentation”.

Eu sei que não vai acontecer mas deixem-me sonhar se faz favor 😂
 
Bem, estava com expectativas baixas e admito que gostei de vários anúncios.

Sunbreak
Está com um aspecto! Lá vou eu voltar a pegar nisto.

Nier Automata
Nunca acabei o jogo e sempre achei que ficava perfeito na Switch.

Lorelei and the Laser Eyes
Muito curioso com o jogo. Parece um take muito diferente do género.

Pacman

Blanc

ADORO o artstyle e achei o jogo perfeito para jogar com a Maria. Com Coop Local é certinho vir cá para casa.

Return to Monkey Island
Obrigatório. O estilo de animação está soberbo.

Mario + Rabbits Sparks of Hope!
O jogo está com um aspecto incrivel! A palete de cores e o detalhe dos ambientes estão muito bons, outra compra obrigatória.

Little Noah: Scion of Paradise
O aspecto random dos níveis deixou-me muito curioso!

Live a Live
Um dos jogos que mais espero este ano.

Minecraft Legends

Dragon Quest Treasures

No Man Sky

Muito reticente sobre a performance do jogo mas se for um grande port, é compra obrigatória para mim. Tenho um save com mais de 400h e só de saber que posso jogar on the go é a cereja no topo do bolo.

Harvestella
Fui o único a achar super curioso este jogo?! Para além de ser um novo IP, o conceito está muito interessante!

Persona 5 Royal, Persona 4 Golden, Persona 3 Portable
Finalmente.
 
Última edição:
Bem, estava com expectativas baixas e admito que gostei de vários anúncios.

Sunbreak
Está com um aspecto! Lá vou eu voltar a pegar nisto.

Nier Automata
Nunca acabei o jogo e sempre achei que ficava perfeito na Switch.

Lorelei and the Laser Eyes
Muito curioso com o jogo. Parece um take muito diferente do género.

Pacman

Blanc

ADORO o artstyle e achei o jogo perfeito para jogar com a Maria. Com Coop Local é certinho vir cá para casa.

Return to Monkey Island
Obrigatório. O estilo de animação está soberbo.

Mario + Rabbits Sparks of Hope!
O jogo está com um aspecto incrivel! A palete de cores e o detalhe dos ambientes estão muito bons, outra compra obrigatória.

Little Noah: Scion of Paradise
O aspecto random dos níveis deixou-me muito curioso!

Live a Live
Um dos jogos que mais espero este ano.

Minecraft Legends

Dragon Quest Treasures

No Man Sky

Muito reticente sobre a performance do jogo mas se for um grande port, é compra obrigatória para mim. Tenho um save com mais de 400h e só de saber que posso jogar on the go é a cereja no topo do bolo.


Harvestella
Fui o único a achar super curioso este jogo?! Para além de ser um novo IP, o conceito está muito interessante!

Persona 5 Royal, Persona 4 Golden, Persona 3 Portable
Finalmente.


Dragon Quest Treasure deixou-me curioso
 
NieR:Automata e Persona 5 na Switch 👏 👏 👏 👏

E, sendo o Blanc um exclusivo Switch, lá vou ter de o comprar (parece super fofo e divertido, realmente o estilo artístico está tão simples quanto soberbo) :D

Edit: ah, bolas... O Blanc é apenas um exclusivo temporário. Mas não retira mérito algum ao jogo, obviamente. Vai para a lista :)
 
Bem, estava com expectativas baixas e admito que gostei de vários anúncios.

Sunbreak
Está com um aspecto! Lá vou eu voltar a pegar nisto.

Nier Automata
Nunca acabei o jogo e sempre achei que ficava perfeito na Switch.

Lorelei and the Laser Eyes
Muito curioso com o jogo. Parece um take muito diferente do género.

Pacman

Blanc

ADORO o artstyle e achei o jogo perfeito para jogar com a Maria. Com Coop Local é certinho vir cá para casa.

Return to Monkey Island
Obrigatório. O estilo de animação está soberbo.

Mario + Rabbits Sparks of Hope!
O jogo está com um aspecto incrivel! A palete de cores e o detalhe dos ambientes estão muito bons, outra compra obrigatória.

Little Noah: Scion of Paradise
O aspecto random dos níveis deixou-me muito curioso!

Live a Live
Um dos jogos que mais espero este ano.

Minecraft Legends

Dragon Quest Treasures

No Man Sky

Muito reticente sobre a performance do jogo mas se for um grande port, é compra obrigatória para mim. Tenho um save com mais de 400h e só de saber que posso jogar on the go é a cereja no topo do bolo.

Harvestella
Fui o único a achar super curioso este jogo?! Para além de ser um novo IP, o conceito está muito interessante!

Persona 5 Royal, Persona 4 Golden, Persona 3 Portable
Finalmente.

Como fã dos Monkey Islands detestei o estilo da animação deste jogo. Obviamente vou jogar, preferia na Xbox mas terá que ser no PC.
 
Irei comprar monkey island day one, mas não sou fã do estilo gráfico

Depois, acho que é desta que jogo persona, já que só dá pica jogar a isso em handheld
 
ando atrás duma para os meus filhotes.
que valores já se consideram aceitáveis em promoção? não tenho urgência nenhuma para a compra.

O mercado de segunda mão da V2 está baratissimo. Precisas / queres mesmo uma OLED?

Quando digo baratissimo tou a falar de cerca de 50% do valor duma oled
 
Back
Topo