Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

A Nintendo precisa de uma Switch 2
Não de uma consola intermédia que corra um ou dois exclusivos como aconteceu no passado com a 3DS


Precisa de um sucessor da Switch que mantenha retrocompatibilidade

Concordo.
Alias, existe jogos como o Age of Calamity, que sofrem imenso na taxa de Fps.
Não preciso nem de 4K, nem nada disso. Mas pelo menos tentar correr todos os jogos a 60 Fps, 1080, chega perfeitamente.
 
A switch neste momento permite jogar todos os Zeldas que já saíram? Refiro-me da N64 até hoje. Nunca joguei nenhum por incrível que pareça e gostava de um dia fazer essa jornada, mas gostaria de o fazer numa consola apenas, se possível obviamente.
 
A switch neste momento permite jogar todos os Zeldas que já saíram? Refiro-me da N64 até hoje. Nunca joguei nenhum por incrível que pareça e gostava de um dia fazer essa jornada, mas gostaria de o fazer numa consola apenas, se possível obviamente.
Não, não estão todos disponíveis na Switch.

Faltam alguns por exemplo: Ocarina of Time, Twilight Princess, Phantom Hourglass, Wind Waker, Majoras Mask, entre outros.
 
Não preciso nem de 4K, nem nada disso. Mas pelo menos tentar correr todos os jogos a 60 Fps, 1080, chega perfeitamente.

Para fazer correr tudo a 60fps nessa resolução teriam que evoluir para uma máquina semelhante à steam deck em termos de dimensões, o que vai muito provavelmente contra os padrões impostos pela Nintendo.

Com o lançamento da versão oled, está bem posicionada no mercado e neste momento não precisa desse reforço.
 
A switch neste momento permite jogar todos os Zeldas que já saíram? Refiro-me da N64 até hoje. Nunca joguei nenhum por incrível que pareça e gostava de um dia fazer essa jornada, mas gostaria de o fazer numa consola apenas, se possível obviamente.
De todos os jogos da série em 3D, só falta o Wind Waker e o Twilight Princess, que segundo rumores que já se alastram por algum tempo, vão ser lançados na Switch.

Neste momento, consegues jogar o Ocarina of Time e o Majora's Mask na Switch, via a app da Nintendo 64 (na qual precisas de estar subscrito ao Nintendo Switch Online + Pack de Expansão). Consegues jogar o Skyward Sword HD e o Breath of the Wild.
 
Muito obrigado pelas respostas, já tem uma belo catálogo zelda então. Gosto. Dentro de uns meses provavelmente irei avançar. Gostava de ter algo portátil.
 
Ainda falta sair o Breath of the Wild 2, e quem sabe se os rumores são verdadeiros e teremos o Wind Waker e o Twilight Princess.

De qualquer forma, tens bastante para jogar até sair o Breath of the Wild 2, que deverá sair entre março e junho de 2023.
 
Cada jogo tem a sua própria história, portanto não é necessário jogar numa ordem específica.

Apenas ter em atenção que o Breath of the Wild acaba sendo um reboot á série, em termos de game design. Sendo que se começares por esse, ao depois jogares os outros, podes vir a sentir que os outros jogos têm menos qualidade. Especialmente o Skyward Sword que, imo, é dos mais lineares da série.

Contudo, todos os jogos têm pontos fortes e fracos, e todos eles são muito bons. Portanto começa pelo o que te der mais jeito. A minha ordem foi assim: Skyward Sword (Wii), Ocarina of Time 3D (3DS), Majora's Mask (3DS), Twilight Princess (Wii) e Breath of the Wild (Switch). Estou à espera do Wind Waker.
 
Desses só estou interessado no Bayonetta 3. Já agora a release date já é oficial? Não sabia... Also mata-me o ser que a Nintendo não se tenha dignado a mandar um direct digno desse nome no último mês. Parece que tão a cometer o mesmo erro do fim de vida da Wii. É deixar andar até ver onde vai e tá feito... :(
 
Acho que tenho o Bayonetta encomendado já há dois anos na Worten.
No Man's Sky está no GamePass e o P5R também chegará este ano.
Mario Rabbids 2 comprarei quando o vir a 15/20 euros.
O Nier não me interessa.
 
boa tarde,

estou um pouco fora do sistema atual da nintendo e gostava de esclarecer uma dúvida.
se por exemplo comprar para os meus pequenos uma switch normal e outra lite, e comprar por exemplo na loja online o super mario u deluxe, consigo instalar em ambas as consolas para eles jogarem em co-op?
ou teria de comprar o jogo 2 vezes, 1 para cada consola?
 
boa tarde,

estou um pouco fora do sistema atual da nintendo e gostava de esclarecer uma dúvida.
se por exemplo comprar para os meus pequenos uma switch normal e outra lite, e comprar por exemplo na loja online o super mario u deluxe, consigo instalar em ambas as consolas para eles jogarem em co-op?
ou teria de comprar o jogo 2 vezes, 1 para cada consola?
Dá para jogar co-op na mesma consola, de preferência na Switch normal ligada à TV para assim ambos terem um ecrã maior e verem melhor os personagens que estão a jogar.

Basta ligar 2 comandos. Não tenho agora a certeza de dá para jogar com os dois Joy-Cons em separado, mas talvez dá.
 
Back
Topo