Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Estive a consultar alguns posts feitos aqui durante a Black Friday do ano passado.

A 22 de novembro de 2021, o @gif partilhou a promoção Bundle Switch V2 + Mario Kart 8 (digital) + online 3 meses a € 239,99 na Worten.

A 26 de novembro de 2021, o @gif volta a partilhar mais uma promoção, desta vez Bundle Switch V2 + Mario Kart 8 (digital) + online 3 meses a € 219 no El Corte Inglés.

Obviamente a grande dúvida é: será que vão fazer uma promoção melhor do que Switch V2 + jogo por 250€?

Talvez espera também por opiniões de outros utilizadores.
 
Ori and the Will of the Wisps está a 8€ e pouco na eshop da Polónia. Nunca comprei nessa eshop acho eu, não há problemas em comprar lá tal como na Sul Africana? É que com os golden coins por causa do Pokémon Violet, ainda me ficava mais barato e é um jogo que já andava há muito tempo pra comprar.
 
@kronnuz exactamente como disse. No final, recebes um código por e-mail que associa à tua conta Nintendo e, dessa forma, adicionas os fundos adquiridos na loja. Costumo comprar, volta e meia, um cupão de 250 PLN que fica por 225 PLN e adiciono aos fundos da minha conta Nintendo e vou gastando em jogos.

@GranMeister não é para comprares jogos lá, mas sim cupões para adicionares como fundos à tua conta Nintendo! Lembra-te que enquanto tens fundos na tua conta, não podes mudar de país. Mas a Polónia é quase sempre a eShop mais barata, ou pelo menos uma das mais baratas, por isso compro sempre cupões nessa loja. São cupões autorizados pela Nintendo, é tudo oficial, é loja do canal Switch Corner, no YouTube.
 
@kronnuz exactamente como disse. No final, recebes um código por e-mail que associa à tua conta Nintendo e, dessa forma, adicionas os fundos adquiridos na loja. Costumo comprar, volta e meia, um cupão de 250 PLN que fica por 225 PLN e adiciono aos fundos da minha conta Nintendo e vou gastando em jogos.

@GranMeister não é para comprares jogos lá, mas sim cupões para adicionares como fundos à tua conta Nintendo! Lembra-te que enquanto tens fundos na tua conta, não podes mudar de país. Mas a Polónia é quase sempre a eShop mais barata, ou pelo menos uma das mais baratas, por isso compro sempre cupões nessa loja. São cupões autorizados pela Nintendo, é tudo oficial, é loja do cans Switch Corner, no YouTube.
Ok, então o objectivo é comprar um "vale" com desconto para depois adicionares os fundos à conta. Got it!
 
Devido vender a velhinha Switch e comprei Oled

-alguma case que aconselhem (que esteja em promoção por exemplo)

-que tipo de película e onde comprar? E fácil de colocar, sem bolhas... Eheh
 
Devido vender a velhinha Switch e comprei Oled

-alguma case que aconselhem (que esteja em promoção por exemplo)

-que tipo de película e onde comprar? E fácil de colocar, sem bolhas... Eheh

Comprei na Amazon.es esses 2 artigos para a minha nova Switch Oled.
- Funda Rígida Compacta Modelo OLED da Hori.
Oferece boa proteção (ao contrário da Bolsa oficial da Nintendo que não é rígida. Ou seja, a proteção é quase zero).

- Protetor ecrã da amFilm. Traz 2 protetores de ecrã e um kit de instalação. É muito fácil de instalar e não forma qualquer bolha. É, provavelmente, a melhor e mais fácil instalação de um protetor de ecrã que já fiz. Nem se percebe que está instalado um vidro... Fantástico.
 
Devido vender a velhinha Switch e comprei Oled

-alguma case que aconselhem (que esteja em promoção por exemplo)

-que tipo de película e onde comprar? E fácil de colocar, sem bolhas... Eheh
Comprei o vidro temperado para a do miúdo na Worten.
Quase nem se percebe que ela está lá!
Acho que era da FR-TEC.
O passo mais importante é assegurarmo-nos de que não há particulas de pó no ecrã mesmo antes de se aplicar a película (a melhor maneira é fazer isto por exemplo na casa de banho depois de se tomar banho porque, com a humidade, o pó não anda pelo ar ;) ).

52512289411_1f9e0799d3_k.jpg
 
Obrigado aos dois.

Já agora, o transformador é cabo hdmi tem alguma diferença da V1 para a Switch Oled?

Assim ligava a Oled aos cabos que há tenho na sala, e vendia a antiga Switch com os cabos novos
 
Devido vender a velhinha Switch e comprei Oled

-alguma case que aconselhem (que esteja em promoção por exemplo)

-que tipo de película e onde comprar? E fácil de colocar, sem bolhas... Eheh
Case com grips e mala de transporte em promoção : Skull & Co. GripCase OLED Bundle for Nintendo Switch OLED Model: A Dockable Transparent Protective Case with Interchangeable Grips [to fit All Hands Sizes] [with Carrying Case] - OLED White [https://www.amazon.es/dp/B09P9N133P/ref=nosim?tag=zwame00-21

Marca top!!

Vidro temperado comprei os da Orly
 
À procura de uma oportunidade para uma Nintendo Switch. Gostaria da opção OLED, mas não pretendia investir tanto, pelo que, caso verifiquem alguma promoção nestes dias, agradeço que me possam informar.

Dado que a consola vem sem qualquer jogo, para não oferecer a consola ao miúdo e depois ele ficar a olhar para ela sem poder fazer nada, algum conselho em termos de jogos?

Do que temos na Wii, as coisas favoritas dele são o mundo "LEGO", Harry Potter, Lego Batman, Marvel.
 
À procura de uma oportunidade para uma Nintendo Switch. Gostaria da opção OLED, mas não pretendia investir tanto, pelo que, caso verifiquem alguma promoção nestes dias, agradeço que me possam informar.

Dado que a consola vem sem qualquer jogo, para não oferecer a consola ao miúdo e depois ele ficar a olhar para ela sem poder fazer nada, algum conselho em termos de jogos?

Do que temos na Wii, as coisas favoritas dele são o mundo "LEGO", Harry Potter, Lego Batman, Marvel.
Já há uma promoção bastante boa da oled na worten. É ir acompanhando o tópico das promoções da nintendo, mas duvido que vá existir uma promoção melhor para a oled.
 
Back
Topo