Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Já há uma promoção bastante boa da oled na worten. É ir acompanhando o tópico das promoções da nintendo, mas duvido que vá existir uma promoção melhor para a oled.
Não queria estar a pagar tanto pela consola, sobretudo porque até duvido que seja para jogar muito em modo portátil.
Juntando o jogo, passa os 300€ e se comprar a consola é mesmo um esforço para o miúdo não ficar desiludido. Dá-me cabo da cabeça mas merece.
 
Não queria estar a pagar tanto pela consola, sobretudo porque até duvido que seja para jogar muito em modo portátil.
Juntando o jogo, passa os 300€ e se comprar a consola é mesmo um esforço para o miúdo não ficar desiludido. Dá-me cabo da cabeça mas merece.
Sendo para jogar mais na TV, porque não a V2? A vantagem da OLED para ficar na dock é ter porta Ethernet e ficar bonita (quem comprar branca). Como sugeriram, é espreitar o tópico das promoções. Tenho ideia de terem falado na V2+Mario kart (excelente para o miúdo) + qualquer coisa (acho que era online 3 meses e jogo à escolha, mas é melhor confirmar)
 
Após uma "luta" intensa no chat da Worten, lá consegui o valor promocional + jogo. E, curiosidade das curiosidades, tinha stock na loja mais perto de minha casa e... já cá mora. Agora, mais difícil, esperar pelo dia 25 de dezembro :P

Acabei por trazer o Mario Odyssey.
 
Agora mais de um mês a "secar" à espera do Natal, para poder ligar as coisas. Se bem que há sempre a possibilidade portátil, nem me lembro disso às vezes....

As apps, penso que só há tipo youtube e pouco mais, certo?

A store, é de funcionamento fácil? É preciso associar algum cartão ou assim? Dado que aquilo vai andar com o meu filho, não queria nada associado que ele pudesse começar a comprar alguma coisa sem querer.
 
Todo o software da Nintendo é um bocado troglodita.

Tenho ideia que criei uma conta para mim e uma para ele afiliada à minha.

Mas nunca comprei nada online, só o fiz porque há um outro outro jogo que precisa.
 
A store, é de funcionamento fácil? É preciso associar algum cartão ou assim? Dado que aquilo vai andar com o meu filho, não queria nada associado que ele pudesse começar a comprar alguma coisa sem querer.
Eu faço sempre um cartão mbnet para cada compra. Assim não há cá "descuidos" de compras acidentais.
Já para não falar nas questões da segurança.

Uma pergunta: tenho alguns pontos de ouro para gastar na conta PT e estava a pensar comprar na loja da Polónia. Não posso mudar sem primeiro gastar esses pontos não é?
 
Eu faço sempre um cartão mbnet para cada compra. Assim não há cá "descuidos" de compras acidentais.
Já para não falar nas questões da segurança.

Uma pergunta: tenho alguns pontos de ouro para gastar na conta PT e estava a pensar comprar na loja da Polónia. Não posso mudar sem primeiro gastar esses pontos não é?

Já houve alguém aqui em tempos que apesar de ter usado o mbnet, cobraram duas vezes 20€ mesmo tendo o limite de 20€ e qualquer coisa. Usou na loja de África do Sul. Lembro-me que teve de contactar a Nintendo para reverterem a segunda cobrança.
 
As apps, penso que só há tipo youtube e pouco mais, certo?

A store, é de funcionamento fácil? É preciso associar algum cartão ou assim? Dado que aquilo vai andar com o meu filho, não queria nada associado que ele pudesse começar a comprar alguma coisa sem querer.

Em termos de apps, existem as do Youtube e Twitch.

A Store funciona tal e qual as store de outras plataformas. Podes associar um cartão virtual (mbnet) para quando quiseres comprar alguma coisa, ou então, podes comprar um gift card numa qualquer loja nacional. A Worten, por exemplo, vende gift cards para a eShop no valor de 15€, 25€ e 50€.
 
Uma pergunta: tenho alguns pontos de ouro para gastar na conta PT e estava a pensar comprar na loja da Polónia. Não posso mudar sem primeiro gastar esses pontos não é?
Se for só pontos de ouro, dá para mudar a região da eshop sem problemas, só não podes mudar se tiveres saldo na conta da eshop, por isso é que aconselho sempre a escolher a opção “adicionar apenas fundos necessários “ ou qualquer coisa assim quando compram algum jogo na eshop.
 
Quando a ligar logo vejo isso. Nunca tive outras consolas que não a Wii e nunca usei as plataformas de nenhuma.

MBNET também nunca fiz.
Com as coisas à frente é sempre mais simples de perceber.

Entretanto, vou também começar a pensar numa proteção de ecrã e bolsa para transporte. Nas mãos dos miúdos é sempre um perigo.
 
Back
Topo