Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Com a black friday, ando tentado a passar da switch v2 para a Oled, uma vez que jogo em modo portatil 99% do tempo. Alguem que o tenha feito? Recomendam? Fico um bocado reticente devido ao valor e visto que para todos efeitos é o mesmo hardware.
 
Eu vendi a minha, por acaso, por um excelente preço e fiz o upgrade, por isso o valor que dei pela minha OLED não foi full price. Dei uns 70€ no máximo.

Tirando isso, sim vale muito a pena. MUITO se jogas 99% portátil. Vais notar muito no ecrã e bateria.
 
Eu vendi a minha, por acaso, por um excelente preço e fiz o upgrade, por isso o valor que dei pela minha OLED não foi full price. Dei uns 70€ no máximo.

Tirando isso, sim vale muito a pena. MUITO se jogas 99% portátil. Vais notar muito no ecrã e bateria.
O problema, é que agora com a black friday acho que consigo no máximo uns 180€ pela minha v2. São 100€ de diferença a aproveitar o preço atual da Oled. Não é nada impossivel, mas fico reticente. Mas aquele ecrã... 😍
 
O problema, é que agora com a black friday acho que consigo no máximo uns 180€ pela minha v2. São 100€ de diferença a aproveitar o preço atual da Oled. Não é nada impossivel, mas fico reticente. Mas aquele ecrã... 😍
Se deixares a Black Friday passar e aguentares é possível de daqui a uns meses consigas um pouco mais.
 
É o que estou planeando fazer.

Sei que já se fala há muito tempo de uma Switch Pro ou Switch 2... mas o facto é que a Switch está chegando ao seus 6.º ano de vida, e em alguns locais o ritmo de vendas da consola tem abrandado. E se tivermos em conta que a Nintendo Switch é lançada em 2017, dois anos depois (2019) sai a Nintendo Switch Lite e mais dois anos depois (2021) sai a Nintendo Switch OLED, existe uma boa probabilidade de passados mais dois anos (2023) teremos uma nova versão da Switch, quem sabe a tal que terá DLSS.
 
É o que estou planeando fazer.

Sei que já se fala há muito tempo de uma Switch Pro ou Switch 2... mas o facto é que a Switch está chegando ao seus 6.º ano de vida, e em alguns locais o ritmo de vendas da consola tem abrandado. E se tivermos em conta que a Nintendo Switch é lançada em 2017, dois anos depois (2019) sai a Nintendo Switch Lite e mais dois anos depois (2021) sai a Nintendo Switch OLED, existe uma boa probabilidade de passados mais dois anos (2023) teremos uma nova versão da Switch, quem sabe a tal que terá DLSS.
É provavel. Mas todas as consolas em inicio de geração sofrem do mesmo problema... fraco catálogo. Não adies a compra da Switch na eventualidade de sair uma nova. Vais ter imensos jogos para jogar, e daqui a uns anos compras a Switch 2 (e nessa altura já tem um bom catálogo!)
 
É provavel. Mas todas as consolas em inicio de geração sofrem do mesmo problema... fraco catálogo. Não adies a compra da Switch na eventualidade de sair uma nova. Vais ter imensos jogos para jogar, e daqui a uns anos compras a Switch 2 (e nessa altura já tem um bom catálogo!)
Devia ter sido mais claro no meu comentário original 😅

Eu já tenho uma Switch. A minha Switch vai fazer 5 anos em março de 2023. Simplesmente ao ver a Switch OLED em promoção ponderei por momentos se faria o upgrade ou não. Mas não vou fazer.

Contudo, o teu conselho é muito bom para quem está a pensar comprar uma Switch agora, mas ao mesmo tempo está a ponderar esperar pela tal Switch Pro ou Switch 2. ;)
 
Devia ter sido mais claro no meu comentário original [emoji28]

Eu já tenho uma Switch. A minha Switch vai fazer 5 anos em março de 2023. Simplesmente ao ver a Switch OLED em promoção ponderei por momentos se faria o upgrade ou não. Mas não vou fazer.

Contudo, o teu conselho é muito bom para quem está a pensar comprar uma Switch agora, mas ao mesmo tempo está a ponderar esperar pela tal Switch Pro ou Switch 2. ;)
Se jogas muito em modo portátil acredita que a diferença é notória e vale a pena.

Tens é de ver por quanto consegues vender a antiga vs a diferença da nova
 
Se jogas muito em modo portátil acredita que a diferença é notória e vale a pena.

Tens é de ver por quanto consegues vender a antiga vs a diferença da nova
Provavelmente só devo conseguir vender a antiga no máximo por uns 120€.

Eu jogo 50/50 entre portátil e dock.

Além disso, já estou fazendo um investimento num upgrade ao meu PC. Prefiro esperar pela nova Switch
 
Pessoal, preciso de uma ajuda... estou a tentar comprar um jogo na loja da polónia e tinha alguns pontos de ouro de uns jogos que tinha comprado na loja PT.
Depois de ter mudado o país da conta para Polónia, os pontos não me aparecem. É mesmo assim? Pensava que os pontos dariam para usar na mesma... obrigado!
 
@kronnuz os pontos de ouro estão associados exclusivamente ao país onde os adquiriste.
Ok, entendido! Obrigado

EDIT: acabei por não resistir e comprei o Ori and the will of the wisps! :D
As cores e o contraste do jogo estão estupendas e são LINDAS no ecrã OLED!
Mas alguém nota alguma falta de definição/resolução? Terá a ver com a forma como foi feito o port?
 
Última edição:
Ok, entendido! Obrigado

EDIT: acabei por não resistir e comprei o Ori and the will of the wisps! :D
As cores e o contraste do jogo estão estupendas e são LINDAS no ecrã OLED!
Mas alguém nota alguma falta de definição/resolução? Terá a ver com a forma como foi feito o port?

O ecrã da Switch tem resolução de 720p. E acho que o Ori até é um que corre mesmo a 720! Há jogos que correm, por exemplo, a 480p. Aí sim, vais notar falta de definição.
 
Alguém tem capas ou película de vidro da marca blackfire?

Está esta na Worten, o que acham?

Não te sei responder à questão mas partilho ctg o que fiz o mês passado para escolher uma bolsa.

Presencialmente em loja, pedi para ver à bolsa por dentro.
Eles retiraram à proteção e deixaram me ver à bolsa sem stress.

Acabei por levar uma bolsa à 16 da marca tf tec (salvo erro é este o nome) estou muito contente
 
Uma pergunta: alguém sabe se há lojas cá a vender as caixas transparentes dos jogos da switch? ou onde comprar a bom preço (sem ter problemas com alfandegas, etc..) ?
obg
 
Boas pessoal,

Para quem nunca teve um Nintendo Switch. Recomendam comprar a versão OLED? Ou talvez esperar para "novas" versões?
Tenho estado a ver e gostava de jogar uns jogos que "só" existe pra nintendo de ai a minha vontade de comprar um :D.
 
Back
Topo