Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Eu na Vita sempre ligo auriculares Bluetooth de diversas marcas, na boa.
Experimenta ligar na PS4.

Isso eram outros tempos.
Para além do mais a vita não tinha comandos externos, por isso não havia outros possíveis sinais bluetooth.
As outras consolas têm, incluindo a Switch.
 
Experimenta ligar na PS4.

Isso eram outros tempos.
Para além do mais a vita não tinha comandos externos, por isso não havia outros possíveis sinais bluetooth.
As outras consolas têm, incluindo a Switch.

na ps5 ligo os meus Artic….
Percebo no entanto o que estas a dizer :)
Mas a nintendo nem exclusivos tem para ligar como os 3d da ps4/ps5
 
Boa noite
Alguém tem o adaptador 8Bit e o mesmo tem estado a funcionar bem após este update da Switch? É que o meu filho começou a reclamar que agora para o comando da PS3 se ligar ele tem que tirar e por o adaptador na Switch.
Obrigado
 
Uma autêntica besta. Incrível sucesso!

https://twitter.com/ZhugeEX/status/1390208695552839683

"Both Mario Kart 8 and Animal Crossing have sold over 30m units each.

Smash, Zelda and Pokémon Sword/Shield & Mario Odyssey are over 20m each."

https://twitter.com/JeffGrubb/status/1390213801505480704?s=20

"Nintendo has 11 games that have sold more than 10 million copies, and likely a 12th with Luigi's Mansion 3 at 9.59 million right now."
 
Esta consola é uma besta. Sempre tive Nintendo, aliás, a minha entrada para este mundo foi com uma SNES que ainda hoje funciona! Acompanhei com Game Boy, Color, Advance, 3DS e a única consola que me escapou foi a Wii (no qual nunca gostei do conceito).

Esta Switch é uma coisa incrível.
 
Eis um facto interessante: tem-se vendido, em média, 1 cópia de Animal Crossing New Horizons por cada segundo desde que o jogo foi lançado.
 
A switch foi a consola perfeita para quem procura algo 'secundário' e para jogar on the go! Temos os exclusivos com grande qualidade, temos indies e temos alguns jogos AAA do passado (e recentes). Isto tudo é uma combinação perfeita!
 
Se a Nintendo, nos próximos 3 anos fiscais, conseguir vender 25 milhões de consolas Nintendo Switch por cada ano fiscal, vão ultrapassar as vendas da Nintendo DS.
 
260€ por uma Switch V2 nova numa loja nacional é bom preço? Ou já esteve melhor?
Melhor do que isso só vi a 249€ há vários meses atrás (não me recordo quando), e a 229€ na Black Friday de 2018.

Eu diria que 260€ é um bom preço. São menos 70€. E acho que desde que a Switch Lite saiu, tem havido com mais regularidade descontos à Lite do que à Switch normal.
 
pode ser que com todo o dinheiro feito o invistam para fazer uma nova versão da switch de qualidade e não um "trambolho" de plástico que precisa de ser carregado a cada 3-5h... é a única coisa que tenho a dizer de mal da switch.
 
Back
Topo