Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Ando tentado a comprar uma switch, mas tenho pena que a consola não tenha na store jogos das várias consolas anteriores (GBA, sobre tudo).

Adorava ter na switch a possibilidade de comprar e jogar "todo" o catalogo anterior da Nintendo.

Golden Sun, Sonic Advance, Legacy of Goku, Zelda: Minish Cap, Megaman Battle Network, etc.
 
Ando tentado a comprar uma switch, mas tenho pena que a consola não tenha na store jogos das várias consolas anteriores (GBA, sobre tudo).

Adorava ter na switch a possibilidade de comprar e jogar "todo" o catalogo anterior da Nintendo.

Golden Sun, Sonic Advance, Legacy of Goku, Zelda: Minish Cap, Megaman Battle Network, etc.
Não contes tão cedo jogos de GBA na Switch. E mesmo quando adicionarem os jogos GBA, não contes com jogos third-party como Sonic Advance ou Legacy of Goku.

Megaman Battle Network, eu diria que será a próxima compilação de Megaman que a Capcom irá fazer. Provavelmente para início de 2022 a coleção de Megaman Battle Network será lançada para Switch e outras plataformas.
 
Não contes tão cedo jogos de GBA na Switch. E mesmo quando adicionarem os jogos GBA, não contes com jogos third-party como Sonic Advance ou Legacy of Goku.

Megaman Battle Network, eu diria que será a próxima compilação de Megaman que a Capcom irá fazer. Provavelmente para início de 2022 a coleção de Megaman Battle Network será lançada para Switch e outras plataformas.
Pois, já estava à espera, mas era tão fácil a switch abrir a loja aos jogos retro... Vendia cada título a 10 ou 15 euros e eu era feliz!
 
Podem dar aí alguns exemplos de títulos “must play” da switch? Vou levar a minha comigo quando voltar para Munique e aproveitar melhor a consola.
 
Podem dar aí alguns exemplos de títulos “must play” da switch? Vou levar a minha comigo quando voltar para Munique e aproveitar melhor a consola.
Breath of the Wild
Mario + Rabbids Kingdom Battle
Super Mario Odyssey

Essas são as minhas recomendações. Acredito que haja mais jogos "must play", como por exemplo Fire Emblem Three Houses, Xenoblade Chronicles 1 e 2, Dragon Quest XI, Monster Hunter Rise, entre outros, mas são jogos que ainda não joguei.
 
Hoje descobri uma coisa ... um pouco caricata.

Sempre que sai um update de firmware para a Switch, faço sempre a pesquisa de updates para os comandos também. (não entendo porque devem ser feitas duas atualizações, já que é tudo para a mesma consola).

Desde o último que saiu recentemente que tinha notado um delay e sensibilidade diferente no comando Pro. A nível de firmware indicava sempre que os comandos estavam atualizados. Mas aquilo não me saia da cabeça ... Então decidi ligar o cabo diretamente.

E não é que para minha surpresa ... o comando começa a atualizar 2 updates de firmware?

Fui jogar MH Rise e a diferença foi do dia para a noite. Deixo aqui o alerta para quem não souber disto.
 
Mais uma voltinha de estabilidade para toda a gente:

Isto é mais estável que o computador de bordo da estação espacial internacional :biglaugh:

Ver. 12.0.2 (Released May 11, 2021)

General system stability improvements to enhance the user's experience.
 
Back
Topo