Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Acho que a Nintendo permite que as lojas na Europa estabeleçam o preço da consola, tendo como base o preço estabelecido pela própria Nintendo.

Pelo que já vi em 2 lojas online de Portugal, já meteram o preço base da consola a 299,99€. Portanto à partida esse será o preço base. A consola já costumava a estar a esse preço em promoções, diria eu de 2 em 2 meses.
 
Tenho estado a comprar alguns jogos usados para a Switch, mas muitos vendedores apenas têm os cartuchos para venda. Gostava de armazenar os jogos em jewel cases. Alguém sabe onde posso comprar caixas Nintendo Switch vazias? Já procurei em vários sítios mas é uma agulha num palheiro. Desde já agradeço.
Se ainda não arranjaste, eis uma opção pela própria Nintendo.

 

Important
  • Up to two wireless controllers can connect to a Nintendo Switch system while using Bluetooth audio. You will not be able to pair additional wireless controllers until you disconnect the Bluetooth audio device.
  • Bluetooth audio will be disconnected during local communication, such as when starting a local wireless multiplayer game.
Note
  • Only one Bluetooth audio device can be paired at a time, but up to 10 devices can be saved on a Nintendo Switch system.
  • Bluetooth microphones cannot be used.
  • You may experience audio latency depending on your Bluetooth device.
 
Pronto tanto pediram que está aí. :D

@DonSalo

Podem haver problemas de ligação, latência etc.
O Bluetooth sempre esteve lá, mas exclusivamente para os comandos.
Tal como está nas consolas de nova geração.

Vamos lá ver se isto funciona bem, espero que sim!

Edit:
Já fui testar e funciona muito bem com os meus airpods pro em modo portátil. Tem uma ligeira latência, mas de resto impecável.
Mais logo vou testar em modo docked com um pro controller ligado a ver como está.
 
Última edição:
Só foram preciso 4 anos
Bem daqui a umas semanas lançam temas!!

*No reddit dizem que tem menos lag que os adaptadores

li que com os airpods há mais lag.
Ja emparelhei os meus mas não tive oportunidade de testar.
MAS também li outros comments que era “barely noticeable” lag

ainda bem q não comprei o adaptador 😜
 
Eu diria que a Nintendo mantém bloqueado o acesso ao microfone de propósito, por questões de privacidade, protecção de menores e outras cenas à Nintendo, também pelas mesmas razões que existem os Friend Codes e a aplicação para smartphones. Duvido que seja por limitações técnicas na implementação do áudio bluetooth.
 
Back
Topo