Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

A Nintendo reportou que vai haver menos stock de consolas devido à falta de chips. Avisou bem antes do natal que depois dessa remessa seria complicado.

Tens imensas V2 à venda que faz exatamente o mesmo que a OLED. A grande vantagem é se queres jogar mais handheld ou não. Eu confesso que antes a minha V1 usava 90% na TV mas desde que tenho a OLED é 99% em handheld.
 
A Nintendo reportou que vai haver menos stock de consolas devido à falta de chips. Avisou bem antes do natal que depois dessa remessa seria complicado.

Tens imensas V2 à venda que faz exatamente o mesmo que a OLED. A grande vantagem é se queres jogar mais handheld ou não. Eu confesso que antes a minha V1 usava 90% na TV mas desde que tenho a OLED é 99% em handheld.
Já eu continuo a 100% na tv na "velhinha" V1. Por incrível que possa parecer, o meu puto recebeu a dele (OLED) no Natal e ainda nem sequer experimentei em modo handheld... um dia tenho de expeimentar mas custa-me largar o Pro controller e pegar nos joy-cons.
 
@mesenga A falta do comando também estranhei no inicio mas agora já não me faz tanta impressão e consegui testar um comando Pro da Hori na consola de um amigo meu e vou arranjar uns.

São óptimos e parecem um comando Pro embutidos na consola. Além de que a Maria agradece eu jogar em handheld lol na minha V1 não conseguia, só usava em último caso.
 
Sim eu sei que eles dizeram mas ate ao natal via-se muitas. Agora 0 é so v2 normal. Eu tenho v1 que joga praticamente nela é o meu rapaz mas queria dar-lhe a oled pois está sempre a pedir. Há-de aparecer novamente stock um dia
 
Mayflash Magic NS, alguém tem isto para a Switch para usar comandos da Xbox ou da PS?

No Youtube a malta conecta um comando wireless com uma facilidade incrível, é só conectar e emparelhar, demora uns 5 segundos. Eu tou aqui há duas horas e o bicho não consegue emparelhar nada...

Já atualizei o firmware do adaptador, mas não resolveu nada.
Eu tenho este. Não sei se é o mesmo que tens.

Captura-de-ecr-2022-02-16-130822.png


Se for o mesmo, também tive alguma dificuldade a tentar perceber como funcionava.
A pen quando está ligada tem uma luz, e esta luz é que define qual é que é a marca com a qual está a criar compatibilidade.

Luz vermelha = Nintendo (ex: Pro controller da WiiU)
Luz verde = Xbox (ex: Xbox 360, One)
Luz azul = PlayStation (ex: PS3, PS4)
Ainda tem também uma luz roxa que já não me lembro para o que é compatível.

Para se sincronizar é necessário meter a pen a piscar a luz da cor do comando que se vai usar. E enquanto isso, carrega-se também no botão de sincronização do comando.
 
@Project K-2 , eu tenho esse, só que com mais cores disponíveis, e já consegui meter o DualSense a funcionar na Switch (parece que o comando das Series foi descontinuado devido à nova tecnologia bluetooth).

Mas comigo não funcionou assim. 😅

Comigo está a funcionar com a cor vermelha, que é a cor da Switch. Por isso, até pensei que as cores correspondessem às consolas. Neste caso, meto vermelho porque estou a jogar na Switch. Se quisesse jogar Xbox com o comando da PS (nem sei se é possível, é só um exemplo), tinha de meter a luz verde, que é a cor da Xbox. Estando na PS com um comando de outra marca, meter azul. Etc...
 
Tenho um amigo que quando comprou a sua Switch, comprou uma pen igual à minha e como ele usa um DualShock da PS4, tem a pen com a luz azul.

Mas ainda bem que já conseguiste resolver a situação.
 
Bom dia,

A switch lite do meu sobrinho do nada deixou de detectar o wi-fi la em casa.

Estive la a ver nao consegui ver nada de mal na consola o que achei estranho.

Ja alguem lhe aconteceu isto?

Como resolveram?
 
Back
Topo