Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Exato, eu felizmente tive uma consola sem qualquer tipo de problemas, mas se tivesse algum, com certeza primeiramente contactava a Nintendo para enviar as cenas para a garantia. No lançamento estas coisas são normais, já na altura da ps3 aguardei pela revisão para a comprar.

Desta vez quis arriscar, ciente do risco que corria, tive sorte.
 
Para quem estiver a procura de acessórios tipo bolsa película, deem uma vista de olhos a marca ardistel. Mandei vir de uma ***** um pack com bolsa + pelicula (com paninho e coisas para aplicar a pelicula) + protecção de silicone para os joy cons + 2 thump grips e adquiri mais 1 pelicula de vidro temperado. O total ficou-me por cerca de 25 euros já com portes. Na loja em questão, a entrega é no dia seguinte à encomenda.
DK_VASH
Estou a ver essa loja que indicaste, mas não consigo seleccionar o país Portugal, nem Portugal nem nenhum.
Aparentemente apenas fazem envios para espanha! Como conseguiste mandar vir?
 
Falei agora com a Nintendo UK (estou no UK).

O joy con esquerdo vai amanhã para reparação.

Continuo a poder jogar porque tenho o pro controller.
 
Talvez eu vá comprar esta consola. Mas nem devo usar a dock, visto estar sem monitor. A consola dá para carregar sem ser na dock? Dá para fazer tudo em modo portátil, certo?
 
O meu dock ainda está na caixa. Provavelmente vou usar em modo portátil a tempo inteiro.

Falando nisso, já na minha vida tenho um protector de ecrã mate para usar melhor a consola com sol, já haverá para a switch?
 
Eu acabei por comprar a Hori Tough Pouch e a proteção de ecrã também da Hori (não Premium, dizem que essa derrete...). Tanto a bolsa como a proteção de ecrã são espetaculares, sem nada a apontar em ambas. Ficam os links:
http://stores.horiusa.com/tough-pouch-for-nintendo-switch/
http://stores.horiusa.com/screen-protective-filter-for-nintendo-switch/


tb vi essa mas a que queria era mesmo com o zelda, "é mais fixe" lol queria saber se alguem ja a tinha para algum feedback
 
El corte Lisboa tinha umas 10 destas este fim de semana: https://tropicalprice.com/product/B01MY7KPH1

Eheh fui lá hoje e trouxe a última! Que sorte! Esta bolsa oficial da Nintendo parece-me ser a melhor, super compacta, robusta QB, espaço para jogos e ainda faz de tripé, para além do protector de ecrã que traz.

Aproveitei e comprei um protector de ecrã em vidro que também tinham no El Corte Ingles, custou 6€ e é impecável, cabe super bem! É da marca Ardistel.

No El Corte Ingles também haviam aquelas malas semi-rigidas da RDS Industries para levar a Switch + dock e todos os acessórios, tinham excelente aspecto e qualidade, custavam 35€



tb vi essa mas a que queria era mesmo com o zelda, "é mais fixe" lol queria saber se alguem ja a tinha para algum feedback

A capa do Zelda é igual à normal da RDS Industries, a qualidade é super boa não vais ficar desiludido.
Apenas peca por ser um pouco 'bulky', daí eu ter preferido a capa oficial da Nintendo que só custa 19€, tinha uma da Zelda encomendada mas cancelei.
 
Back
Topo