Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Sabes-me dizer como funciona para essa situação?

epah, é como o steam, ou seja, digital = não podes vender.

a cena de "registar a conta na consola" é para evitar que um gajo compre o jogo e comece a partilhar o username e password para toda a gente jogar o jogo gratuitamente.

edit: agora lembro-me que na ps4 dá para emprestar username e password e outra pessoa sacar o mesmo jogo noutra consola. na xbox nao sei como é.
 
Última edição:
epah, é como o steam, ou seja, digital = não podes vender.

a cena de "registar a conta na consola" é para evitar que um gajo compre o jogo e comece a partilhar o username e password para toda a gente jogar o jogo gratuitamente.

edit: agora lembro-me que na ps4 dá para emprestar username e password e outra pessoa sacar o mesmo jogo noutra consola. na xbox nao sei como é.

Game sharing nas consolas da MS e Sony é igual,mas com restrições.
 
Alguém aqui tem algum dos jogos Qe tão a 10€ na eshop?

Não comprei a minha no lançamento e hoje a namorada ofereceu me uma [emoji14] já tava a espera xD só foi pena o zelda n haver e ficar uma semana a espera
 
Alguém aqui tem algum dos jogos Qe tão a 10€ na eshop?

Não comprei a minha no lançamento e hoje a namorada ofereceu me uma [emoji14] já tava a espera xD só foi pena o zelda n haver e ficar uma semana a espera
Tens lá o Shovel knight, na versão base a 10€, que só é um dos melhores jogos de sempre. Já o tive na Vita e Ps4 mas devo comprar também aqui assim que acabar o Zelda.
 
Para isso mais vale investir no outro de 25€ não? Que traz tudo o que foi lançado até agora e, se não me engano, inclui outro pack que vai sair eventualmente.
 
Tens lá o Shovel knight, na versão base a 10€, que só é um dos melhores jogos de sempre. Já o tive na Vita e Ps4 mas devo comprar também aqui assim que acabar o Zelda.
Normalmente não gosto de comprar jogos que já tenho, e já o tendo na ps4..

Até curtia o i am setsuna mas 40€ é mt.

Aquele que tens uma quinta, parece os jogos de telemóvel, é o que me atrai mais lol mas acho mesmo que vou ficar uma semana sem jogar Nd.
 
Eu já tenho o Shovel knight na wii u. A Nintendo já devia era ter isso em conta e deixar fazer download do jogo na switch, a conta é a mesma.
Mínimo dos mínimos deixavam comprar o jogo com desconto.
 
bem pelo que tive a ver ha 4 shops diferentes certo? tive a criar contas e de momento tenho isto na switch enquanto espero pelo zelda lol

YgcxoFd.jpg


K8nGLTc.jpg


falta mais alguma coisa? ha mais lojas diferentes ou demos disponiveis?
 
O último teste já foi ao meio dia.

Eu joguei esse ainda.

Agora não há mais (pelo menos anunciados)

damm -.- ontem qd vi as horas eram 7h55, acabava as 8, hoje vi 4, associei qe era as 4 da tarde, afinal era da manha... bem agora salta fora da consola lol
 
Última edição pelo moderador:
Eu vi, já lá deixei o meu é adicionei todos.. Não tinha percebido que tinha de carregar no meu ícone lol

EDIT: alguem tem feedback desta pelicula e/ou marca?

https://www.amazon.co.uk/Screen-Pro...8&qid=1490564956&sr=8-1&keywords=*****+switch
 
Última edição:
Back
Topo