Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Interesses a nível de lançamento: Arms, Mario Kart, Rayman e alguns dos clássicos. espero que esta inexistência de stock seja sinal de que eles estão a fazer alguma revisão da consola para resolver os problemas.
não percebi bem o porquê de um payday 2 na switch. se o payday 3 para outras plataformas está em desenvolvimento....
 
Se eles com o lançamento da Mário kart não fazem stock rápido what's the point? Lançar Jogo e 90% da switch esgotada enfim.

Ps: aliás com o Mário kart já deviam era fazer bundles como algumas lojas lá fora andam a fazer.
 
Passei no norte shopping ontem e não havia nem uma, será que ainda não chegou nenhuma nova remessa a Portugal desde o lançamento.
O problema da bateria que até eu mesmo tive e relatei deve ser algum bug de software já que até agora não voltei a ter esse problema.
A única cena que comecei a notar foi a falha no joy con esquerdo, tenho de tratar de mandar a consola para a garantia mas não me apetece nada xD
 
Não é bem assim, agora não é a altura certa para estar a anunciar jogos. A E3 está aí à porta, as empresas estão focadas nas apresentações, não vão estar agora a anunciar versões para Switch. O que acredito que possa acontecer é na E3 essas empresas anunciarem jogos novos e possivelmente com versão para a Switch. Não vão estar agora a gastar dinheiro e recursos em portar jogos para a Switch, por mais fácil que seja agora.
E quanto ao fanboyismo ou não, estas empresas são geridas para se ganhar dinheiro. Para se ganhar dinheiro, é preciso gasta-lo. No passado era difícil porque fazer/portar jogos para consolas anteriores da Nintendo era complicado, visto não terem suporte nativo das várias ferramentas com que se fazem os jogos hoje em dia (Unity, Unreal, etc), coisa que a Switch tem e que aparentemente é muito fácil de fazer. No caso da WiiU, se tinha vendas fracas (seja por que razão for) e se era complicadissimo de portar jogos (ou seja, mais recursos, mais dinheiro), porque é que as empresas iriam gastar tempo e dinheiro? Agora com isto em consideração e se a Switch mantiver as boas vendas, penso que o 3rd party support pode aparecer, isto se a Nintendo de facto tiver uma postura diferente com elas.

Só para finalizar a discussão que depois esqueci-me de te responder ao teu argumento. :)

Essa teoria até poderia ser real e funcionar se....não houvesse esses jogos a serem anunciados para as outras consolas como multiplataforma tirando a Switch coisa que não é verdade pois têm sido anunciados jogos para ps4, xbox one e pc quase todas as semanas. Não creio que seja a E3 que esteja a segurar as editoras de anunciaram versões dos mesmos para a Switch, acredito sim é que simplesmente essas versões não existem. Estamos a cair exatamente no mesmo ciclo da WiiU na minha opinião para tristeza minha: muitos muitos indies mas multiplataforma e apostas a sério de editoras sem ser Nintendo zero!

Mas pronto isto é só o meu desabafo pessoal pois sei que muita gente do fórum não se importa com este cenário e até prefere os indies aos multiplataforma. Infelizmente o meu gosto pessoal não é esse e sendo assim fico um pouco desmotivado em compra-la mesmo sabendo do fator mais que aliciante da sua portabilidade.
 
Última edição:
Mas pronto isto é só o meu desabafo pessoal pois sei que muita gente do fórum não se importa com este cenário e até prefere os indies aos multiplataforma. Infelizmente o meu gosto pessoal não é esse e sendo assim fico um pouco desmotivado em compra-la mesmo sabendo do fator mais que aliciante da sua portabilidade.

É muito isto... A Nintendo se agarra-se a EA (com um FIFA decente e anual) e um ou outro jogo de desporto (NBA, NHL) nos mesmos moldes ia ser um sucesso garantido no USA e isso talvez fizesse com que os 3rd party vissem a consola como um mina e não como uma piada.
 
Eu planeio comprar uma Switch no natal, quando sair o Super Mario GTA, mas se a Nintendo tiver uma excelente E3 este ano pode ser que compre uma mais cedo. Tenho de admitir que gostava de jogar Zelda onde quiser :winknu:
 
Malta, alguém aqui tem o bomberman R ?

Aparentemente hoje saiu um update para o jogo e no reddit estão a dar bom feedback ao update.

Alguém confirma aqui?
 
Ontem reservei o mario kart nao fosse esgotar

Realmente fui no sabado a um centro comercial e de switch so la havia 2 jogos mas ooucas unidades (1 2 switch e o lego )

Achei estranho mas pensei que era por ser pascoa e que tivessem v3ndido mais ....afinal nao ...
 
Eu já considero isso normal, no principio do ano andei a procura da PS4 pro em todas as lojas fisicas e não encontrei, lá teve que ser online.

Deve ser agora alguma regra das lojas, para não ficar muito conteudo em loja não sei...
 
Pois bem. Dia 7 mandei para lá. Dia 18 entrou na assistência técnica. Chegou hoje, com a racha reparada (parte de trás trocada, penso eu) e essa reparação abrangida pela garantia. Isto significa que reconhecem o problema, ainda que sem algum tipo de anúncio oficial.
Pedi também para testarem os joycons, sem qualquer problema, segundo o relatório.

De referir que o serviço de assistência técnica deles se encontra em CAMPANILLAS, em Málaga, se não estou em erro. Sul de Espanha.
 
Estamos case final do mês, 2 meses que saiu, compreendo a demora caso estejam realmente atrasados devido a arranjarem os problemas mas acho mal demorar mais que 1, 2 meses a repor full stock novamente (especialmente com saída de novos jogos como Mário kart.)
 
Back
Topo