Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Alguma revisão da consola prevista para breve? Ando a querer compra-la, mas so pequenos "bugs" de hardware, fico um pco de pé atras...
Quem comprou a consola no dia um e não teve problemas (esmagadora maioria) nas primeiras semanas é porque está tudo bem com o equipamento.

Quem ainda não comprou e está interessado o meu conselho é esperar pela segunda revisão da consola na fábrica e aguardar calmamente pelo restock que em alguns países já está nas prateleiras. Como já disse a procura tem sido superior ao stock disponível e naturalmente países pequenos são sempre deixados para último.
 
Duas questões.
É normal o zelda por ex em modo dock aquilo parecer uma fritadeira? Lol ontem pela primeira vez meti em dock mode com ela fria e ao iniciar o jogo parecia uma PS3, ps4 ao início durante os primeiros minutos parecia alta fritadeira até me assustei. Lol

2. O tempo carregamento anda bem no vosso? A minha os 2 primeiros dias andava bem, agr ando meio desconfiado.
Bateria carregar por ex até 80% desligo saio de casa, qd ligo está a 100%
Carregamento aos 15/20 até 100% demorar mais que 3h ou até Max 4h?hmm

Nao ando a contabilizar ao certo mas meti ao 12h e eram 15h e devia rondar os 80,90+% ainda.

Cumps
 
Pode acontecer com o Zelda no inicio aquilo meter as ventoinhas a trabalharem bem mas depois acalma e fica estável. Mas não é assim um barulho tão alto também :P
 
Duas questões.
É normal o zelda por ex em modo dock aquilo parecer uma fritadeira? Lol ontem pela primeira vez meti em dock mode com ela fria e ao iniciar o jogo parecia uma PS3, ps4 ao início durante os primeiros minutos parecia alta fritadeira até me assustei. Lol

2. O tempo carregamento anda bem no vosso? A minha os 2 primeiros dias andava bem, agr ando meio desconfiado.
Bateria carregar por ex até 80% desligo saio de casa, qd ligo está a 100%
Carregamento aos 15/20 até 100% demorar mais que 3h ou até Max 4h?hmm

Nao ando a contabilizar ao certo mas meti ao 12h e eram 15h e devia rondar os 80,90+% ainda.

Cumps

Eu ao mínimo indicio de problema com a bateria trocava a consola. É um componente que mais tarde ou mais cedo vai começar a falhar e se começas com uma bateria a portar-se mal logo no inicio de vida da consola isso só vai piorar dai para a frente.
 
A bateria esgotava muito rapidamente, mesmo com a consola desligada, o joy-con esquerdo de vez em quando não sincronizava e o Wi-Fi era bastante fraco. Mas, como disse, a consola já foi reparada e saiu da reparação na sexta-feira.

Estou a ter os mesmos sintomas. Como procedeste? Não me apetecia enviar e perder os saves do Zelda e afins.

Já não jogava a umas 2 semanas talvez e tinha a bateria no zero, agora fui a jogar e a bateria vai ao ar num instante. Isto não é normal, só agora é que começou a acontecer.

PS: Desliguei a consola mesmo totalmente e estava com a bateria a 50%, liguei hoje de manhã aparece a bateria a 100%.
 
Última edição:
No Japão, a Nintendo está a vender apenas a caixa do bundle do Splatoon 2 por 5$.

#hype

42049ada51360c76d97f087fa12ed962.png


PS: Na imagem aparece um comando verde.

9cd70eb4055c241be03c7add69ac84ef.png




Já esta imagem, novo Pro Controller com o tema do Splatoon 2

af4ecafd63126fc814ad2a69f1a14432.png



On other news:
Disponível na eShop US.
a2b957f39e4b41fdca71ca6134ae2082.jpg
 
Última edição:
Eu tinha dito a mim mesmo que ia esperar pelo Natal, mas não sei se vou conseguir. É que entretanto aproveitei que o Zelda e o Mario Kart estavam a bom preço na Amazon e já os comprei. A Switch só não veio porque não há stock na Amazon...
 
Bem, o problema da bateria voltou a acontecer. Estava carregada a 100% na quarta-feira e hoje quando a liguei (estava power off com os joy ligados) está a 54%. Lá terei de contactar a Nintendo! :sad1:
 
O problema que vocês têm e que eu também tive é este que está nos forums da Nintendo. Eu troquei a consola na loja mas isto foi logo na primeira semana e resolvi o assunto.
 
Quem não passou por nenhum dos problemas descritos na primeira leva de stock dificilmente virá a ter.

Para os que ainda não compraram a Switch é esperar que o segundo stock já revisto na fábrica chegue a Portugal.

image.jpg
 
Back
Topo