Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Boas, nao sei se alguem teve ou tem o mesmo problema que eu mas aqui vai. A minha switch quando esta na dock fica quase impossivel jogar online. A meio de um jogo vai sempre abaixo e nunca consigo acabar nada. A dock esta literalmente ao lado do router. Ja abri as portas no router e mesmo assim nada. O mais engracado é que quando a tiro da dock consigo jogar bem online. Voces têm as vossas ligadas como? Ja pensei em comprar um adaptador ethernet para ligar por usb mas tou na duvida se o problema é esse. Obrigado
 
Boas, nao sei se alguem teve ou tem o mesmo problema que eu mas aqui vai. A minha switch quando esta na dock fica quase impossivel jogar online. A meio de um jogo vai sempre abaixo e nunca consigo acabar nada. A dock esta literalmente ao lado do router. Ja abri as portas no router e mesmo assim nada. O mais engracado é que quando a tiro da dock consigo jogar bem online. Voces têm as vossas ligadas como? Ja pensei em comprar um adaptador ethernet para ligar por usb mas tou na duvida se o problema é esse. Obrigado

muda o DNS da tua ligação para o da google, resolvi os meus problemas no Mario Kart assim.
 
Quem não passou por nenhum dos problemas descritos na primeira leva de stock dificilmente virá a ter.

Para os que ainda não compraram a Switch é esperar que o segundo stock já revisto na fábrica chegue a Portugal.

image.jpg
Essa caixa está a venda no Japão, apenas a caixa penso
 
Existem planos para algum Animal Crossing na Switch?

Ando com uma enorme vontade de jogar a isto. Desde a Nintendo DS que não jogo e é das minhas sagas preferidas da Nintendo.
 
Nintendo Switch Standalone Dock Goes Up for Pre-Order on Amazon UK

The Nintendo Switch is already a very flexible piece of hardware, allowing you to play on a TV or with the system as a portable. Of course, some would like to easily play on multiple TVs in their house and swap between rooms, which is where standalone docks come into the reckoning.

After some scruffy options from Nintendo of America there are now formal boxed accessories coming to stores, with Europe waiting a little longer than North America. Amazon UK has now stepped in with its listing for the 23rd June release in the territory; the following is an affiliate link, so Nintendo Life may receive a small percentage of any purchases.

That price is about what we expected considering the typically high cost of Nintendo Switch accessories and the equivalent US pricing, though it's likely to make plenty think twice. However it does appear to come with the AC Adaptor which normally retails at £25 on its own. The Amazon listing is cheaper than the speculative £99.99 listing on GAME, while the Official Nintendo UK Store is yet to post its pre-order listing.

£80 por uma dock. :lol:
 
O pack em si é um hub de USB-C com portas USB, carregador com USB-C, cabo HDMI e uma dock. Em comparação com itens semelhantes, não acaba por ser muito caro.
 
Boas, nao sei se alguem teve ou tem o mesmo problema que eu mas aqui vai. A minha switch quando esta na dock fica quase impossivel jogar online. A meio de um jogo vai sempre abaixo e nunca consigo acabar nada. A dock esta literalmente ao lado do router. Ja abri as portas no router e mesmo assim nada. O mais engracado é que quando a tiro da dock consigo jogar bem online. Voces têm as vossas ligadas como? Ja pensei em comprar um adaptador ethernet para ligar por usb mas tou na duvida se o problema é esse. Obrigado

Dá algum código de erro, qual? Podem ser várias coisas.
 
Tendo em conta o preço praticado pela acessórios, quase que compensa adquirir uma segunda Switch. É ridículo. Está ao nível dos cartões de memória proprietários da PS Vita e do HDD da Xbox 360.
 
No Japão, a Nintendo está a vender apenas a caixa do bundle do Splatoon 2 por 5$.

#hype

42049ada51360c76d97f087fa12ed962.png


PS: Na imagem aparece um comando verde.

9cd70eb4055c241be03c7add69ac84ef.png




Já esta imagem, novo Pro Controller com o tema do Splatoon 2

af4ecafd63126fc814ad2a69f1a14432.png



On other news:
Disponível na eShop US.
a2b957f39e4b41fdca71ca6134ae2082.jpg

Há duas páginas (nº 231) atrás fiz este post que responde a várias perguntas que fazem.
 
Dá algum código de erro, qual? Podem ser várias coisas.
Apenas diz connection error! The match will end. Entretanto ja encomendei um adaptador ethernet a ver se resolve o problema. É que se eu a tirar da dock o online funciona bem. Ja mudei os dns para os da google e tambem nao ajudou. Tenho nos ca em casa e nas outras consolas nunca tive problemas.
 
Se fora da dock funciona bem não tem nada a ver com um problema de configuração, uma vez que na dock ou fora desta a ligação é a mesma. Deve existir algum bloqueio (sinal fraco) quando a consola está na dock.
 
Back
Topo