Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Curtia ter um verde e um amarelo para juntar aos meus (vermelho e azul). Teria 1 de cada cor, como tinha na N64 quando era puto.
 
Eu adorei os rabbids na Wii, tou para ver o que eles vão fazer com este jogo, mas espero que mantenha o humor típico dos rabbids, por muito infantil que seja eu acho muita piada mesmo xD
 
Dá para convidar amigos para MK8D pela internet?

Dá, mas não há sistema de "party".

Isto é, podes convidar o teu amigo, para jogares com ele (e apenas ele ou mais amigos que convidares).

Não podes convidar o teu amigo e jogar contra outros 10 gajos random. Não há "party".

Só podes fazer isto jogando duas pessoas na mesma consola contra outros 10.
 
Supostamente vai haver alterações no online, com a tal app para telemóvel, melhorias no serviço e eventualmente ser pago. E eu desconfio que vão lançar isto com o Splatoon 2 porque este vai precisar MESMO de voice chat. A Nintendo no aspecto online ainda está muito retrógrada, espero que entretanto mudem isso com as coisas que tinham anunciado no inicio.
 
Para quem quiser um carregador barato para ligar ao isqueiro do carro ....está um bo lidl com varias pontas (incluindo aquela tipo c que a switch tem ) por 4 euros

Se é vom ou nao nao sei que ainda nao o testei
 
Supostamente vai haver alterações no online, com a tal app para telemóvel, melhorias no serviço e eventualmente ser pago. E eu desconfio que vão lançar isto com o Splatoon 2 porque este vai precisar MESMO de voice chat. A Nintendo no aspecto online ainda está muito retrógrada, espero que entretanto mudem isso com as coisas que tinham anunciado no inicio.

Espero que haja novidades na E3 quanto a isso. Não ser apenas jogos, mas features, incluindo apps e release dates das mesmas.
 
Para quem quiser um carregador barato para ligar ao isqueiro do carro ....está um bo lidl com varias pontas (incluindo aquela tipo c que a switch tem ) por 4 euros

Se é vom ou nao nao sei que ainda nao o testei
Eu já me lixei com carregadores de isqueiro baratos. Mandei um telemóvel para a reforma. Carregadores baratos podem não converter bem a voltagem, é como as fontes nos pcs.

Agora só uso de anker para cima, que na verdade se arranja online por 8e e tem logo 2amperes.
 
Que powerbank recomendam min 10.000 e barato? Tenho um micro usb-usb ankar.

1. Ou compro cabo usb- type c
2. Ou compro novo powerbank já com as 2 entradas.
A cena é que type c - c carrega mais rápido e é bem melhor que cabo USB - C

Nao queria dar mt gita á uns médios a 30€ e 2 modelos no *****. No Amazon á imensos e com os portes fica mais carito.

Ps: estou a pensar comprar pois já não é a 1. Situação que tenho a switch bateria 0 e podia utilizar em certas ocasiões de passagem.(casa dos pais, amigos etc :/)
 
Back
Topo