Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Comprei agr o Mário kart 8 e encomendado splatoon xD
O MK8 não aguentei lol a 50€ promo, case não se vê usado e é sempre mesmos preços mais vale já aproveitar.

Até agosto estou servido. Depois disso carrega ps4 :x
 
Finalmente!!! La consegui encontrar a venda em nenon!!+ZELDA+bolsa da nintendo!
Os jogos descarregados depois da para serem instalados diretamente no SD ou tem que ser na consola obrigatoriamente? raio da mulher, ainda nem experimentei o Zelda ja me ta a chatear para comprar o tal do jogo para nos cortarmos um ao outro =P
 
Metes o SD card na consola e instalas o jogo a partir da consola. Não há outro método.

Ao instalares pergunta onde queres descarregar o jogo, na memoria interna ou no sd card.

Não podes por o sdcard num pc ou noutra switch, fica preso à tua. Só formatando é que podes mudar de aparelho.
 
Metes o SD card na consola e instalas o jogo a partir da consola. Não há outro método.

Ao instalares pergunta onde queres descarregar o jogo, na memoria interna ou no sd card.

Não podes por o sdcard num pc ou noutra switch, fica preso à tua. Só formatando é que podes mudar de aparelho.

Nao me fiz entender ou nao estou eu a perceber =P

Ao comprar digital, da para escolher instalar no SDcard?
 
Como é que é possível a *****.pt ainda ter a Nintendo Switch na área "Wii U", quase 4 meses após o lançamento?

http://www.*****.pt/gaming/Wii-U/s130693#bl=MMgaming

É uma vergonha de desleixo para uma loja dessa dimensão. Onde dar feedback disto?
 
Como é que é possível a *****.pt ainda ter a Nintendo Switch na área "Wii U", quase 4 meses após o lançamento?

http://www.*****.pt/gaming/Wii-U/s130693#bl=MMgaming

É uma vergonha de desleixo para uma loja dessa dimensão. Onde dar feedback disto?

É Portugal , onde os videojogos ainda são brincadeira de crianças :Winkani:
 
Lá me consegui safar da Amazon ES.

A partir de agora posso comprar a consola em qualquer lado. O problema é que aqui na minha zona (Albufeira) tá complicado, tudo esgotado.

Amazon FR tem stock mas não enviam para Portugal...Vamos lá penar mais uns dias.
 
Lá me consegui safar da Amazon ES.

A partir de agora posso comprar a consola em qualquer lado. O problema é que aqui na minha zona (Albufeira) tá complicado, tudo esgotado.

Amazon FR tem stock mas não enviam para Portugal...Vamos lá penar mais uns dias.

Está complicado para ti, poças. Achas que não te safas se fores tu mesmo a Espanha?

Ayamonte duvido que te safes, mas se fores a Huelva (que tem corte inglês) talvez dê.
 
Devo lá ir em Julho, pode ser que seja nesse dia que o enguiço se quebra. [emoji23]

Em Ayamonte também há a Game, mas não deve ter nada.
 
Se vao ter problemas? de conectividade e etc assim como em paginas atras foi referido? Se for isso, falo-te por experiencia propria: consegui finalmente comprar a minha neon este domingo passado... arrependido? nada!! sorte em nao ter falhas de hardware? talvez.. quantos problemas teve a 360 com o rrod? a ps3 a chegar a altos frames? normal em novas consolas um problema ou outro, nao regra geral, a garantia esta lá para qualquer falha que possas vir a ter se resolver!
 
Back
Topo