Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

4Fdmrxa.jpg


Acham que me devo preocupar?

Por enquanto não...
 
A minha nunca esteve na dock ligada .... Nem nunca andei com ela aos trambolhões noutra mala dentro da mala dela e também está um pouco curvada

Não é defeito é mesmo um extra de fábrica =p
 
A minha já veio um pouco curvada de fábrica, assim como a dock meia coxa e empenada. Com a Dock vivo bem e a consola curvada também não me incomoda. Talvez a mande para a garantia, mas não por hora
 
Nem vou olhar para a minha, se calhar também está, mas é daquelas cenas que quando souberes provavelmente vais obcecar e mandar para a garantia, quando na prática não vai fazer diferença nenhuma.
 
Nem vou olhar para a minha, se calhar também está, mas é daquelas cenas que quando souberes provavelmente vais obcecar e mandar para a garantia, quando na prática não vai fazer diferença nenhuma.

Idém! xD

A única cena que reparei e que, de facto, vai de encontra aos reports vossos são os arranhoes da dock.
Dois dias a pousar la e tem algumas marcas pequenas ja.. mesmo pegando com jeitinho o.o

Arranjei logo um vidro temperado xD
 
Isso é já um problema muito referenciado por jogadores que quase sempre jogam em modo portátil. O aquecimento natural da consola e o manuseamento provoca isso. Este facto é considerado desgaste e como tal a garantia não contempla isso.

Não sei se a garantia contempla ou não. Eu enviei e-mail a explicar a situação e eles disseram-me para enviar a consola. Sinceramente não estou preocupado com o estado dela neste momento mas tenho medo que piore. E não, não é normal equipamento dobrar ou o plástico "inchar" por causa do uso... Não tinha muita vontade de ficar sem a consola durante umas semanas por causa de algo tão pequeno mas a verdade é que prefiro ficar sem ela agora mas ter a certeza que está sem problemas do que só me lembrar disso daqui a dois anos quando a garantia passar. O meu joy-con esquerdo também não funciona tão bem quanto isso, durante o Zelda muitas vezes o jogo deixa de responder às instruções do comando por alguma razão parva, embora o joy-con não dessincronize.

Já agora: https://www.reddit.com/r/NintendoSw...t_in_my_warped_switch_for_repair_here_are_my/

Nem vou olhar para a minha, se calhar também está, mas é daquelas cenas que quando souberes provavelmente vais obcecar e mandar para a garantia, quando na prática não vai fazer diferença nenhuma.

Um bocado isso, desde que reparei nisto que deixei de estar tranquilo em relação à consola.
 
Última edição:
porra... o tópico da Switch perdido da 5ª página?!

Quanto ao motivo que me trouxe...

Obrigado por teres recorrido ao Serviço de Apoio ao Consumidor, bem como pela preferência e apoio aos produtos da Nintendo.

O número de série da tua consola Nintendo Switch (N.º de Série: XAJ70004872644) foi enviado à nossa equipa de assistência técnica para reparação. Durante o processo de reparação, constatámos que não é possível ler alguns dos dados da consola devido ao tipo de erro encontrado, nomeadamente:

- Os utilizadores registados na consola;
- O vínculo entre o utilizador da consola e a Conta Nintendo;
- Os dados guardados na Gestão de dados (dados da aplicação, dados de gravação, entre outros).

A consola já não está registada como sendo a consola autorizada a fazer downloads na tua Conta Nintendo. Após receberes de volta a consola, cria um novo utilizador e associa-o à tua Conta Nintendo.

Tem em atenção que a Conta Nintendo não foi eliminada, por isso, assim que criares um novo utilizador na consola e o associares à tua Conta Nintendo, poderás voltar a descarregar todas as aplicações e conteúdos descarregáveis adquiridos na Nintendo eShop. Tem, no entanto, em conta que alguns destes conteúdos poderão já não estar disponíveis por motivos relacionados com a distribuição. Lamentamos o incómodo que isso possa causar.

Alguém sabe se me mandam outro e-mail a notificar que a Switch já está na loja de Benfica?
 
Também não há grandes novidades:

1. Sucesso do FIFA irá condicionar o suporte ou não da EA à Switch.

2. Nintendo processada: Alegam que os JOYCONS são cópia de uns comandos que existem para tablet/telemóvel.
 
O último update corrigiu o problema da bateria na switch aparentemente.

Mas enfim, tinha de trazer brinde, corrige um problema mas trás outro novo, surgiu um drain de bateria no joycon direito, o esquerdo com mais de 50% e o direito a pedir carga. Nunca me tinha acontecido esta e tenho a consola desde o lançamento.

Ver se em próximas cargas melhora...

Gosto muito da Switch, mas realmente não tem sido um primeiro ano fácil.
 
Pessoal, como andam as promos na esgoto? Como tem vindo a ser, ou seja fracas, ou melhorou em relação à gerações passadas? Gostava de comprar está consola mas este ( é outras coisas) ainda me deixa de pé atrás.
 
A oferta é fraca, mas pior que a oferta são os preços dos jogos.

Um completo absurdo pedirem o que pedem por relançamentos da WiiU, e até o relançamento número 1932838232388238 do SF2. Cada vez mais me convenço que não há espaço para a Nintendo neste mercado, e contudo continuo a suportá-los (Shame On Me).

Acho o conceito da Switch brutal e no outro dia num casamento tive mais uma prova disso (uns miúdos meteram-se a jogar MK8D a dois num canto com uma naturalidade notável), mas falha em quase todos os restantes pontos.

A estrutura Online é o que sabemos (estrutura e tudo o que se relaciona com ela desde a comunicação entre jogadores até aos Achievements/Trophies/Proezas em jogos), o SO da consola parece-me ser inferior ao que tínhamos na WiiU e na Wii (nestes ao menos as Stores não eram WebWrappers por exemplo), podiam ter captado o interesse dos Devs Mobile com um sistema mais aberto (como a Sony tentou fazer, nem que seja timidamente, com a Vita, e a Xbox One faz com o UWP), podiam rentabilizar o catálogo massivo formado ao longo dos anos em várias consolas mas estragam tudo com preços completamente desajustados à realidade e uma oferta reduzida, etc.

Mas voltando aos preços, a Nintendo deve achar que os seus jogos são pérolas raras e únicas no mundo dos Videojogos. Não Nintendo, não são os únicos a fazerem grandes jogos que proporcionam experiências memoráveis na Indústria, isto pode ser encontrado em qualquer outra plataforma (até mesmo nas moribundas). A diferença é que enquanto que os outros têm os seus preços a sofrerem reduções (que resulta em mais algumas vendas), os jogos da Nintendo mantém-se anos, anos e anos ao mesmo preço a apanhar pó (por ordens do fornecedor - conheço um caso desses por intermédio de um familiar que trabalha numa loja onde preferem que os jogos sejam reenviados para Espanha a sofrerem descontos).

Num mundo onde os adversários têm plataformas e ecossistemas muito mais maduros (há anos), têm o suporte 3rd Party (que por muito que se desvalorize aqui, é importante), têm uma lógica de preços com lógica e ainda existe um mercado avassalador no Mobile com F2P e outros jogos de grandes 3rd Party a crescerem a nível qualitativo constantemente ... a Nintendo tem que fazer muito mais para continuar a ser relevante.

Mesmo com o curto catálogo da Switch há jogos que gostava de ter (alguns já os tenho na WiiU, mas considerava a sua segunda aquisição), mas estão todos a preços ridículos. Só tenho um, e tenho porque é o jogo que é e tive a felicidade de apanhar uma CE.
 
No caso do preço do SF2, parece-me ser mais culpa da Capcom do que da Nintendo.
No caso dos relançamentos, tipo o MK8D, como não tive Wii U, para mim é um jogo novo, por isso acho o preço ajustado.

Quanto ao online, ainda não parece ser desta que saem da cepa torta.
 
Back
Topo