Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Estou a pensar comprar uma switch e fui a lojas ver preços de jogos visto estar indeciso se compro depois jogos digitais ou físicos.
Reparei que as caixas dos jogos ou são um mix de espanhol/portuguesa, ou italiano o que é uma treta. Não existem opções de caixas com o texto só em portugues ou ingles? Comprar uma copia física para depois ter a capa do jogo em italiano ou espanhol não me agrada... As traseiras das caixas dos jogos que vi são bem feias também por acaso..

Podes sempre comprar tudo pela Net, nalgum site britânico e está resolvido o problema. Aproveitas e compras já uma resma de jogos para poupares nos portes, já que os jogos cá, depois do pre-order, aumentaram os preços (são ridículos).
 
Boas malta...

Costumo jogar Mariokart com a minha filhota (também é o único jogo que tenho), mas ainda não descobri como é possivel jogar com dois perfis activos, por exemplo eu com o meu e a minha filha com o dela, como é que isso se faz no jogo (ou em qualquer jogo)?


Obrigado.
 
Boas malta...

Costumo jogar Mariokart com a minha filhota (também é o único jogo que tenho), mas ainda não descobri como é possivel jogar com dois perfis activos, por exemplo eu com o meu e a minha filha com o dela, como é que isso se faz no jogo (ou em qualquer jogo)?


Obrigado.

Penso que não seja possível, corrijam-me estiver errado.

No Mario Kart não é possivel (afinal de contas é um port e ainda usa o sistema da wiiU) mas no Fast RMX funciona como tu falas. Em multiplayer split screen, cada jogador escolhe o perfil criado na consola que pretende usar.
 
Eu nunca tive a Wii-U, mas tenho a wii e sempre deu para escolher os perfis para quem estava a jogar.
Não tem a mínima lógica a Switch não ter esse tipo de opções... Às vezes parece que a Nintendo é sempre os mesmos jogos em todas as consolas, e em vez de evoluir ainda pioram em cada evolução do jogo...

Não tem qualquer justificação o MarioKart não ter isso.
 
Não tem qualquer justificação o MarioKart não ter isso.

A unica justificação (e parece-me fazer sentido) é que é um port.

Tanto que quando começas o jogo pela primeira vez, tens que criar um boneco lá do MiiVerse (ou sei lá como é que isso se chama) da wii U.

Só o Mario Kart é que usa esse sistema até agora.
 
Hoje ao jogar Sonic mania reparei num enorme bug.

Quero voltar para o menu Home e os comandos não respondem. Mesmo que tente no power os comandos respondem ao jogo e não à função de desligar.

Aconteceu a mais alguém?

Nota: Só me acontece no Sonic Mania.
 
Sem patch não lhe volto a pegar.

Hoje Ainda aconteceu outra situação, quando terminei um nível com passagem ao seguinte, após perder as vidas nesse mesmo nível , recomecei no anterior (que tinha terminado e eliminado o Boss)
 
Estive a jogar o demo do Disgaea 5 praticamente todo o dia. Fiquei colado. Pena o preço. É esperar(rezar) que baixe (e bem)

Dizem-me para comprar Shin Megami Tensei, uma variante do Persona.
 
Então dá com um calhau bem grande na cara dessas pessoas. A série Persona é que é um spin-off de Shin Megami Tensei.

Fui eu que disse assim. Ele disse como você disse. Dou um calhau em mim mesmo? Fico à espera de resposta.

Só está o Disgaea 5 (primeiro J/TRPG que jogo). O outro ainda falta. Ainda tem o I am Setsuna (JRPG). Mas este Disgaea também parece ser bom. O demo já é grande (para um demo).
 
Fui eu que disse assim. Ele disse como você disse. Dou um calhau em mim mesmo? Fico à espera de resposta.

Só está o Disgaea 5 (primeiro J/TRPG que jogo). O outro ainda falta. Ainda tem o I am Setsuna (JRPG). Mas este Disgaea também parece ser bom. O demo já é grande (para um demo).
Já acabei o "I am setsuna" na switch, daí estar a perguntar qual o shin que estava disponível.

O disgaea parece me um bocado estratégico para o meu gosto, mas posso experimentar.
 
Não consigo gostar dos Telltale, de nenhum deles. Os outos dois são mais dois indies que vou provavelmente ignorar. Felizmente já não falta muito para outubro e para o Odyssey.

Arms é um bom entretenimento familiar :) só é pena o preço...

Experimentei o testpunch e não gostei. Talvez para multiplayer local...
 
Back
Topo