Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

stardew vally nao me parece muito o meu gosto, não gostei de animal crossing mas gosto de jogos tipo sim far, sim city, sim tower...mas esse nao gostei

golf story nao me apela muito e shovel knight ja o joguei na wii u varias vezes

ja agora obrigado pelas sugestões :)
 
pessoal alguém sabe como posso alterar a NAT da internet que a Switch apanha (não sei se é assim que se diz...) de NAT C para NAT A?
é que com C quase não consigo emparelhar com ninguém no online...
 
stardew vally nao me parece muito o meu gosto, não gostei de animal crossing mas gosto de jogos tipo sim far, sim city, sim tower...mas esse nao gostei

golf story nao me apela muito e shovel knight ja o joguei na wii u varias vezes

ja agora obrigado pelas sugestões :)

Tens o Rayman Legends, se nunca o tiveres jogado.
 
pois o rayman eu joguei a demo e ate gostei mas com o mario odysey a chegar eu nao queria mais um jogo de plataformas...estou a pensar no thimbleweed park ou no the binding of isaac afterbirth que nunca joguei e ja ouvi falar muito bem deles

já agora alguem sabe se o snipper clips vai ter versão fisica para a switch?
 
Ontem estava com um stress com o splatoon, o leitor de cartões não o queria ler, mas era só este jogo que não dava. Depois de ligar e desligar várias vezes e de andar a meter e a tirar o cabo AUX, lá eventualmente funcionou...

Já alguém teve este problema?
 
pessoal alguém sabe como posso alterar a NAT da internet que a Switch apanha (não sei se é assim que se diz...) de NAT C para NAT A?
é que com C quase não consigo emparelhar com ninguém no online...

A nat tem a ver com portas no teu router. mas não te sei dizer quais. vais ter que pesquisar se a Nintendo aconselha a abrir algumas portas no router para jogar online ou específicas para algum jogo.
 
pessoal alguém sabe como posso alterar a NAT da internet que a Switch apanha (não sei se é assim que se diz...) de NAT C para NAT A?
é que com C quase não consigo emparelhar com ninguém no online...
Tenho actualmente net Vodafone e os meus pais MEO, ambos serviços de fibra com routers Technicolor (TG784n v3 e TG789vac v2 respectivamente) e em ambos resolvi o problema activando o Modo Gamer. Espero que ajude. De outra forma talvez alguém te consiga ajudar melhor que eu se disseres qual a operadora e equipamentos de rede que tens.
 
Última edição:
Ainda não está nada confirmado a nível oficial mas pela informação que tenho reunido tudo leva a crer que em 2018 teremos um Mário Kart para a Switch: Mario Kart Omega.
 
Back
Topo