Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Uma vez que também já tenho um Wii U Pro Controller, se a Nintendo o tornasse compatível com a Switch oficialmente, seria um pequeno incentivo à sua compra.

Gosto muito do comando, seria uma pena deixá-lo morrer na Wii U... (oficialmente)
 
Ambos são por Bluetooth, qual a dificuldade?
A Playstation 4 não lê CDs porque a Sony não está para pagar a comissão ao consórcio que detêm o formato. Pode existir algum tipo de contrato com o produtor do comando que impeça a sua expansão para novas consolas...ou podem simplesmente querer vender acessórios, como diz o @Exhit.

Por acaso, uma coisa que me surpreendeu na consola é que os Joycons, são bastante confortáveis quando transformados em comando "normal". Ainda não vi a necessidade de comprar o comando pro.
 
Bom, amanhã vou buscar uma destas Switch thingies mais um Pro Controller. Jogar o melhor platformer de sempre este fim de semana vai ser sweeeeet :biglaugh:
 
f1yPShl.jpg
 
Que extras aconselham a trazer na altura da compra que acham essenciais?

Esta pergunta vai existir sempre... Depende como vai ser o teu uso.

Vais usar mais em modo portatil? Ou na TV? ou 50/50?

Para teres uma ideia:

* se for modo portatil, o pessoal vai te recomendar cases, powerbanks e carregadores
* se for modo tv, o pessoal vai te recomendar o pro controller, adaptador de rede não oficial (20€ mais barato)
* se for 50/50, vais estar sempre a tirar e a por a switch na dock logo vão recomendar a pelicula protectora do ecrã
 
Vai ser mais uma espécie de 80/20. 80 em casa, 20 on the go.

Pois, pelo que tenho lido, a película é essencial. O resto (cases, powerbanks, etc...) posso adquirir quando for necessário.
Em relação ao pro-controller, diriam que é essencial? Os joycons não safam?
 
Vai ser mais uma espécie de 80/20. 80 em casa, 20 on the go.

Pois, pelo que tenho lido, a película é essencial. O resto (cases, powerbanks, etc...) posso adquirir quando for necessário.
Em relação ao pro-controller, diriam que é essencial? Os joycons não safam?

A pelicula NÃO É essencial... põe-se porque o pessoal não quer riscar a consola... eu sinceramente não vi nenhum risco antes de por a minha (e tive uns 2 meses sem pelicula). Só pus porque... ponho em todos os meus telemoveis, tablets, gadgets.

O pro controller não é essencial. Recomendo que experimentes um e depois tiras as tuas conclusões. Eu quando jogo tv, qualquer jogo que não seja splatoon 2 (prefiro os joy cons aqui por causa dos motion controls), é corrido a pro controller.

Os sticks dos joycons não são lá grande coisa e a posição dos botões são melhores no pro controller.

Mas isso depende dos gostos de cada um.
 
Back
Topo