1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo to sell Wii in Europe for below 250 euros

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Kursk_crash, 23 de Agosto de 2006. (Respostas: 32; Visualizações: 2200)

1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Wed Aug 23, 2006 06:24 AM ET

Nintendo to sell Wii in Europe for below 250 euros

Confirman-se as previsões... cá pra mim vão ser 200 euros... muito bom mesmo...

Wii - 200 euros (uma versão apenas pra todos) -> pra mim a melhor escolha
    Xbox360 - 300 euros (core) - 400 euros (premium)
    PS3 - 500 euros (light) - 600 euros (premium)

A escolha é óbvia!!!!

Última edição: 24 de Agosto de 2006
  2. Ridley

Ridley Power Member

N64 - 200 $

GC - 200 $

Wii - 200 $

sucessora da Wii - 200 $

sucessora da sucessora da Wii - 200 $

:004:

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Kursk_crash porque poes sempre a versão mais cara das outars duas.

A x360 tem uma que custa 300, e a PS3 tem uma que custa 500. E podes pro as mais baratas á vontade porque continuam a ter mtos mais componentes que a Wii. A PS3 mais barata tb tem mais componentes que a x360 mais cara.

4. estigma

estigma Power Member

De certeza? € 200 ... pelo que tenho lido... acho que vou apostar na Wii. Não vai ser a minha segunda consola. Vai ser a minha primeira.

:D

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Porque é mais fácil lembrar-se da mais cara.

Atenção que não sabes os componentes que a Wii vai trazer.
    Já me fazem impressão de estarem sempre a guardar a informação. Já tinham era dito a data de
    saída para se começarem os pre-orders. Tenho quase a certeza que esta vai ser a consola que vou
    comprar antes mesmo que ela saia.

Bem, até aposto que vai ser 249€. É menos que 250, certo?

6. timber

timber Zwame Advisor

A PS3 que rende mesmo é a mais cara

Dar 500€ pela outra e ficar a arder no HDMI não tem piada nenhuma (a ideia deve ser mesmo essa...)

Para a XBOX é o mesmo mas aí ao menos ainda se consegue "montar" uma Premium com acessórios

7. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Mas não ficas a arder se comprares a mais barata. Ou então se comprares a wii ou a x360, ficas a arder sempre, nenhuma delas tem HDMI.

Depende se uma pessoa acha o HDMI necessário ou não.

8. G60

G60 Power Member

O preço final vai ficar concerteza entre os 200 - 250.
    Eles apontam para 250 para depois baixar um pouco e as pessoas ficarem contentes..
    Vamos la ver.

9. Ridley

Ridley Power Member

Quem comprar a Wii está mesmo preocupado com isso. :P

10. timber

timber Zwame Advisor

Na PS3 o HDMI tem muito interesse por causa de:
    1- 1080p
    2- É um leitor Blu-Ray
    Nas outras não é tão relevante

11. G60

G60 Power Member

Acho que a xbox360 e a ps3 estão muito á frente e faz lembrar a do alentejano que para comprar o video teve de vender a tv.:-D

Estas duas consolas estão preparadas já para os proximos 10 anos a nivel de imagem porque muitas pessoas ainda não podem tirar partido delas. Pelo menos cá em Portugal e quando puderem tirar já saiu a ps6...

12. int

int Power Member

não, já a partir de finais de 2007, já teremos a emissão digital em funcionamento, e a emissão analógica acabará até 2012 (regra da união europeia), é óbvio que ainda vamos poder usar as tvs antigas com um simples e barato adaptador.[/QUOTE]

Se tens duvidas podes sempre consultar :

ICP
    Anacom

A Anacom quando renovou as licenças para a difusão das televisões ainda a pouco tempo, renovou-as apenas até 2010.

Última edição: 23 de Agosto de 2006
  13. G60

G60 Power Member

Não tenho duvidas, mas em Portugal as coisas atrasam sempre. Mas logo se vê.

14. timber

timber Zwame Advisor

Se a ideia é render as consolas basta teres uma HDTV

Para render a X360 podes ir agora resolver o assunto à *****

Para uma HDTV 1080p para a PS3 bem... mais vale esperar pela PS3 para a comprar

15. int

int Power Member

Mas não pode atrasar mais do que 2 anos, senão leva com as sanções económicas da união europeia.

E desta vez o estado não tem de pagar nada, é tudo de empresas independentes, logo é normal que corra tudo rápido, já que não acredito que a Anacom renove as licenças por 2anos.

De qualquer forma eu estou a favor da Wii.

Sei que ela vai vender mais consolas do que a restante concorrência, e que ela ganha mais por cada uma do que a concorrência, pelo menos no primeiro ano.

Sei que vai ser mais barata, com os gráficos mais fracos,mas em principio vai levar a tendência dos jogos pelo divertimento, como na Nintendo DS, o que é muito bom.

Os jogos também serão muitos na altura do lançamento, e em principio os jogos serão mais barato do que a concorrência, assim como os jogos da Nintendo DS, e que a PSP fez o mesmo... Bem todos os jogos de qualquer consola deviam ter preços muito baratos. Acredito que ganhavam muito mais, pois mais pessoas o compravam e levava à extinção dos jogos piratas(o que ainda levava mais pessoas a comprar).. Já que na balança de prejuizo/beneficio era maior o beneficio comprar jogos originais. (A politica da Nintendo DS)

Última edição: 23 de Agosto de 2006
  16. G60

G60 Power Member

Se tens duvidas podes sempre consultar :

ICP
    Anacom

A Anacom quando renovou as licenças para a difusão das televisões ainda a pouco tempo, renovou-as apenas até 2010.[/quote]

Pois aí reside o problema €€€, a consola já é carissima e para tirar proveito dela ainda tenho de gastar um dinheirão noutra televisão. A minha só a troco depois de avariar porque para ver filmes e jogar chega muito bem.

17. Draven

Draven Power Member

Há ai pessoal que defende com unhas e dentes a Ps3 a todo o custo..nao sei o que é que ganha com isso mas enfim...

em relaçao ao topico acho um preço excelente e sim devemos comparar o preço sempre com as versões mais caras das outras consolas porque na WII a consola vai ser só uma e produto completo

18. bseixas

bseixas Power Member

Sinceramente n vejo o HDMI e 1080p como indispensável para mim...daqui a 5 anos pode ser diferente, agora em 2006/2007 nem p isso...720p e eventualmente 1080i chega-me para os próximos anos...

Se a Wii vier a 200€ parece-me um preço realista, já q mesmo tendo qualidade e algumas inovações, n me parece q esteja ao nivel de uma X360 ou PS3, pelo menos para o q procuro...tanto q n a estou a considerar numa futura compra...

Mas é bom termos uma serie d alternativas a vários preços, Wii a 200 €, X360 a 419€ e PS3 a 599€, há escolhas para todos... agora depende dos gostos e da carteira de cada um :)

19. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Como mencionaram aqui. Tv's co 1080p, só vão começar aparecer lá para 2007 ( e não se sabe em que altura do ano, verão??? ).

Portanto o HDTV como andam a vender ainda vai demorar para se tornar uma realidade, até lá pode-se muito bem andar com 720p ou um possivel 1080i.

E não é por perderes a porta HDMI que perdes os 1080... Poderás conseguir na mesma com a outra porta.

20. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

As emissões até podem começar em 2008, mas será quie as pessoas vão ter receptores ????

pois... até podiam começar já... ninguem tem cenas dessas... e Tudo oq ue é caro o pessoal torçe o nariz...

portanto,

Afinal quem é o grosso deste país ??? os lisboetas ou o Zé povinho ???

Afinal quem são as massas compram no media market ?? é o zé povo.. que mantém este país...

e Eles entendem alguma coisa de HDMI's e HDTV's ?? e achas que chegam lá e largam 2000 euros por uma televisão ?? ou metem uma powerbox ???

tão-se pouco maribando pra isso... por isso é que qualquer tecnologia que entre neste país vai encontrar muita resistência..

(Uma excepção e ainda uma questão inexplicável é o caso dos telemóveis...)

Partilhar esta Página