Nintendo to sell Wii in Europe for below 250 euros

As emissões NUNCA vão ser a 1080p. Vão ser a 720p/1080i que é o que os lcds'/plasma's actuais (HD-Ready) suportam. Querem comprar uma 1080p pra PS3 ? então convém saberem que só lá pro inicio de 2007 é que vao começar a aparecer os modelos 1080p. Mas se contam comprar modelos de 32'' (o normal pra uma sala portuguesa), podem esperar até +- fim de 2007/inicio de 2008. E o preço, bem esse vai ser puxado como já e de esperar.
 
re:

Eu apenas estou a referir a oferta que vai existir, quem compra ou não era o motivo a minha discussao kursk.

Mas o zé povinho não está interessado se quer em consolas, é mais alcool, erva e pó :puke:

Tv, vê-se na tasca.... casa e trabalho é para dormir.
 
Cheira-me que o que interessa numa consola é simplesmente a qualidade dos jogos. Se os jogos da Wii forem tão bons como os da Xbox e como os da PS3 a Wii ganha (muitos) pontos ao ser mais barata. Ninguém compra jogos pela sua qualidade técnica mas pela diversão que oferecem, e esses podem surgir em qualquer uma delas. É só esperar. Acho que qualquer uma delas terá, de certeza, pontos (leia-se jogos) a seu favor.
 
Cheira-me que o que interessa numa consola é simplesmente a qualidade dos jogos. Se os jogos da Wii forem tão bons como os da Xbox e como os da PS3 a Wii ganha (muitos) pontos ao ser mais barata. Ninguém compra jogos pela sua qualidade técnica mas pela diversão que oferecem, e esses podem surgir em qualquer uma delas. É só esperar. Acho que qualquer uma delas terá, de certeza, pontos (leia-se jogos) a seu favor.

Nem sempre, o marketing da pôtencia gráfica das consolas funciona muito bem, com muita gente.

O que não quero dizer que existam excelentes jogos com potencia gráfica.. mas muitas vezes o pessoal compra só porque supostamente é mais potente
 
O que não quero dizer que existam excelentes jogos com potencia gráfica.. mas muitas vezes o pessoal compra só porque supostamente é mais potente

Isso está longe de ser o factor principal para que uma consola seja um sucesso comercial.

A Nintendo não está preocupada em ter o título de "o hardware mais potente" e sabe que não precisa. :P
 
Isso está longe de ser o factor principal para que uma consola seja um sucesso comercial.

A Nintendo não está preocupada em ter o título de "o hardware mais potente" e sabe que não precisa. :P

Eu sei disso tudo... e até comprei alguns títulos com pôtencia gráfica, mas só depois de ter lido boas critícas acerca dos mesmos.

Mas muito sinceramente esta geração não kero ir nem para M$ nem Sony, não só porque gosto muito dos títulos produzidos pela Nintendo, mas também porque ela apresentou-me inovação em todos os sentidos.. e é o que me apela mais de momento.

Eu só estava a dizer, que existem muitos Fanboys Sony, que só o são porque meteram na cabeça que é a melhor consola à face da terra, e que tem graficos poderosissímos (ja tive pessoal a querer afirmar brutalmente que a ps2 era tipo 10 vezes melhor que a xbox (claro que isso também depende muito do título em questão mas pronto))

E esse tipo de marketing também pode funcionar muito bem.

Não me estou a referir a ninguem em partícular aqui do fórum, respeito a opinião dos outros, e sobretudo não me flamem por aquilo que disse sobre fanboys Sony :P

Também é verdade que existem fanboys nintendo que não conseguem admitir que existem bons titulos para outras consolas, mas não vamos pegar nisso agora.

Para isto não ficar offtopic a 100% axo que o preço de 200€ não podia ser melhor pois é muito acessível, e é uma boa manobra de marketing.. porque como sempre a nintendo deverá baixar o preço alguns meses depois do lançamento.

Cumps a todos

Nomis
 
Também é verdade que existem fanboys nintendo que não conseguem admitir que existem bons titulos para outras consolas, mas não vamos pegar nisso agora.

Permite-me discordar com este ponto de vista. Neste fórun aqueles que seguem a Nintendo mais
de perto não costumam (e não me lembro de ter visto alguma vez) criticar as outras companhias
nesse aspecto.

Critica-se sim, (e até é algo saturante ver sempre o mesmo) a falta de inovação da Sony e
Microsoft (não é Micro$oft não senhor). De certa forma é uma opinião fundamentada e tão gasta
que até já quase nem se vê por aqui. O mal é que as críticas construtivas são deturpadas
pela cegueira de alguns e contagiam todos. Não consigo contar as threads fechadas por causa
de picardias sem sentido nos Sub-Fóruns cá do lado. Acho que ontem foi mais um, e sempre por
causa do mesmo.

Já o disse antes e volto a repetir. Este é o Sub-Fórum mais disciplinado do grupo.
 
Eu cada vez vou passar a ter menos tempo para jogar e a Wii parece-me excelente devido a estar mais vocacionada para o jogador casual, embora isso dependa e muito dos jogos que sairem.

Os graficos para mim numa consola de 200 euros não me importam muito (para isso compro um pc e nao uma consola) e isto para mim é suficiente.
 
Já o disse antes e volto a repetir. Este é o Sub-Fórum mais disciplinado do grupo.

Não sei não, ultimamente reparei na onda de threads inúteis que anda aqui. E os outros sub-fóruns estão limpinhos quanto a isso... e quem fala de threads fala de posts.

Com tanta gente a virar para uma Wii estou a ficar com medo de não conseguir comprar uma a tempo...
 
Não sei não, ultimamente reparei na onda de threads inúteis que anda aqui. E os outros sub-fóruns estão limpinhos quanto a isso... e quem fala de threads fala de posts.

Com tanta gente a virar para uma Wii estou a ficar com medo de não conseguir comprar uma a tempo...

Threads inúteis e posts? Podes indicar uns quantos? Há sempre o botão de report.

Quanto à Wii: vai dar uma excelente prenda de Natal de mim para mim. :D
 
Back
Topo