1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo to slash GameCube price again

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Fivewin, 29 de Maio de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1242)

1. Fivewin

Fivewin Power Member

Nintendo to slash GameCube price again

But financials to reflect a tough time for game console giant

Nintendo is expected to cut the price of its GameCube yet again this year.
    The move may come despite what has so far been a tough year for the game console giant, whose financial results are due out on Thursday.

Facing stiff competition in the games console arena from Sony's PlayStation2 and Microsoft's Xbox, Nintendo recently cut the US price of its GameCube console by a third to $149, leaving both its competitors still standing at $199.

But despite the fact that the price cut will have an effect on the company's profits, analysts predict that a further price cut could come this business year as competition heats up between the three major players.

"I expect Nintendo to slash the GameCube price again at the end of this year," one Japanese analyst told Reuters.

Nintendo also announced a new board last week after president Hiroshi Yamauchi retired at the age of 74 after over 50 years in charge.

$149=€?

2. Praetor

Praetor Power Member

+- 30 contos

epa isto sim são nuticias!!! :D

este verão vou comprar um pc novo e se isto continua assim uma consola (a primeira deste milénio lol) tambêm :D

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

ok.... mim comprar game cube..... mim convertido.... mim querer jogar nova versão do ffx da game cubem..... mim isto... mim aquilo...... mas..... mim só comprar quando tiver guito :P
    Exelete.... e .... tchau xboxa......

4. Fivewin

Fivewin Power Member

Espero que a Sony siga o exemplo e tb baixe o preço, aí sim começo a pensar numa consola.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A PS2 já está a $199 nos EUA mas cá na europa não sei...

Se fosse a €199 era uma opção a considerar... (DVD de sala tb! :D )

6. savagedemon

savagedemon Banido

Tou jogando agora dreamcast e tou adorando...................
    Dead or Alive 2 Rula!

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Dreamcast rulou MESMO MUITO... mas maior parte do ppl não a jogou. E NEM SABEM O QUE PERDERAM!!! >(

Shenmue
    Virtua Tennis
    Crazy Taxi
    Virtua Fighter 3
    Soul Calibur
    Grandia 2
    Sonic Adventures
    Sword of the Berserk
    Jet Set Radio
    Mars Matrix
    Jedi Power Battles
    Virtua Striker 2001
    Skies of Arcadia
    Phantasy Star Online

Entre muitos outros... grandes gráficos, pioneira nos jogos online nas consolas (mt joguei eu Quake3!)... LINDA!!

8. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem verdade!

DC4Life :P

9. Dan

Dan Power Member

por mim, so o Shemnue valia a consola :005:

ainda nao se sabe mais nada sobre a conversao pc... :'( ????

10. Praetor

Praetor Power Member

Á de sair..um dia destes...
    (eu não tenho pressa nenhuma: com o UT2k3 á porta :|)

Partilhar esta Página