1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo USB WiFi Connector

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Masterwork, 3 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1717)

1. Masterwork

Masterwork Power Member

Onde posso comprar o USB WiFi Connector na zona de Lisboa? Fui à Fnac e à Replayzone do Colombo mas não encontrei...

2. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu encomendei na Fnac. Eles tinham lá 1 mas venderam-no então fui a um dos tipos que trabalha lá e pedi um e eles mandaram vir de outra loja fnac. E eu aínda vi a tabela das lojas que tem, e tinham bastantes. É uma questão de te informares lá com eles e eles podem vir mandar doutra loja fnac.

3. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

E o preço?

4. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Este conector já foi descontinuado à uns tempos, um router facilmente substitui a necessidade disto e serve de access point.

5. Eu também ando à procura deste acessório tão procurado e quase nunca encontrado da Nintendo.

Vi neste site:futura videojogos

Dá para comprar à cobrança? é que necessito deste acessório, porque o meu router não é compativel com a minha wii e ds e quase todos os meus jogos são wi-fi:007:

6. rjcsc

rjcsc Power Member

o que queres dizer com o router não ser compatível? não tem wireless?
    é que por esse dinheiro vale mais comprares outro router :009:

7. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Se ainda estiveres interessado num Nintendo USB WiFi Connector manda-me pm

8. flipo

flipo Power Member

Comprei um no ebay por 18euros. Passa por lá és capaz de encontrar melhores preços.

Partilhar esta Página