---Nintendo--- [VS] ---Mircrosoft+Sony--- Porquê que todo o mundo odeia a nintendo?!

PSP... memory stick...UMD...joystick...
Raios, estava tão próxima de ser perfeita... :(

Bastava manda os MemStick à fava e trocar por SD, os UMD trocados por mini-dvd's e o joystick mais em cima, mas não, a Sony tinha de estragar tudo...
 
Epá, não vejo o memory stick como um defeito, ok os SD são mais baratos, mas os memory stick jã não são assim TÃO caros e acredito que venham a baixar nos próximos tempos.

O formato UMD é discutivel claro, mas é também uma forma de se protegerem da pirataria. A DS também não corre propriamente mini-dvd's...
 
Já não bastava a Sony ter criado o MemStick "bastardizando" o standard SDCard da Toshiba/Matsushita(Panasonic), aínda tinha de ter criado esta nova versão Duo que precisa de mais adaptadores para ser compatível... >(

Quanto à pirataria, é só uma questão de tempo, se conseguiram crackar as cartridges N64 na china, não é um mero disco óptico que os vai deter, sobretudo com uma ligação USB na PSP...
Já se vêm agora hacks para todo o tipo de programas na consola e aínda nem está disponível na europa...

Os benefícios da massificação do mini-dvd pelo baixo custo e compatibilidade com os leitores de dvd standard ultrapassariam facilmente o ligeiro e breve head-start que o UMD permite.
 
eu até simpatizo com a nintendo...mas a maioria dos jogos sao um bocado merdalhosos e depois as consolas (n64, gamecube) têm muita pouca longevidade... passado dois anos já quase que não há grandes novidades em títulos recentes...

fok it
 
blastarr disse:
Já não bastava a Sony ter criado o MemStick "bastardizando" o standard SDCard da Toshiba/Matsushita(Panasonic), aínda tinha de ter criado esta nova versão Duo que precisa de mais adaptadores para ser compatível...
Qualquer MS Duo que compres original trás adaptador para MS normal, por isso tb não vejo que esse seja o problema, agora se tiveres em casa outros cartões já consigo perceber.
Eu no meu caso tenho alguns MS e por isso acho absolutamente normal, se formos a ver só devia haver uma norma, porque é que há tantas? A culpa é só da sony, não me parece, mais complicados são os XD da fuji que até à bem pouco tempo para arranjares um card reader para esse formato era bastante dificil. Se procurares não precisas de comprar MS à sony andam muitos por aí os preços como já foi dito não são assim tão caros.
 
Cartões de memória é CF e SD. O resto é chulice, falta de opções, falta de capacidades, falta de ......
Quanto ao UMD... OMFG. Como formato de jogos qualquer coisa serve. Duram enquanto durar a consola. Mas a coisa podia ser tão melhor...
E que porra de ideia for aquela de castrar o WiFi daquilo?
A Sony é tão triste quando quer..... Ainda irrita mais ver uma consola brutal como a PSP com erros estúpidos completamente desnecessários que ver uma consola sem interesse como a DS
 
Humm, falava-se da falta de jogos "japoneses" na Xbox 360...

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=58872

quote:
"The game is being developed by Mistwalker, the studio FF legend Hironobu Sakaguchi established together with some fellow ex-SquareSoft designers. The characters are designed by Akira Toriyama, who illustrated Square-Enix's Dragon Quest series and created Dragon Ball Z."
 
Na quero atirar areia a ninguem...e ja joguei uma ps2, ja joguei mais jogos na ps2 doque propriamente na gamecube que eu tenho. Mas não curtos muito. São muito reptitivos e de poca durablidade. E os COmandos da PS2 não são muito bons e são demasiado sensíveis...
 
Cristiano disse:
Na quero atirar areia a ninguem...e ja joguei uma ps2, ja joguei mais jogos na ps2 doque propriamente na gamecube que eu tenho. Mas não curtos muito. São muito reptitivos e de poca durablidade. E os COmandos da PS2 não são muito bons e são demasiado sensíveis...

em relação a serem sensiveis... pá já vi muitos pifados, mas à muita gente que ainda trata a PS2/PSone como uma consola de cartuchos.

eu cá... nunca pifei um comando de Playstation e não foram tão "pouco" usados assim.

em durabilidade n tenho nada a dizer, ergonomia... tenho.

e no caso da sony à comandos 3rd party melhor que os oficiais, como é o caso concreto dos comandos da Hori
 
Sinceramente qnd penso em nintendo associo smp a jogos antigos, mas que maracaram uma epoca: "Super Mario" "Legend of Zelda: a link to the past" "Chronus Tiger" "Final Fantasy", entre outros. (Super nintendo)

Isto fora os gameboys, que agora ja nao pegam tanto..

Penso que agora a nintendo anda um pouco fora do mercado, precisava de "inovar" mais pois a geraçao que gostava desses jogos que mencionei ja passou um bocado (eu proprio so descobri essas perolas mais tarde com os emuladores ;) )

De resto consola por consola prefiro PC :D. Ja joguei PES3 na PS2 e gostei bastante, acho k em termos de jogabilidade/jogos a venda a Sony e a melhor, a ter uma consola compraria PS2 mas isto e so uma opiniao...

Isto ja sem falar no eyetoy, akilo e a loucura :002:
 
Back
Topo