1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo WFC nos hotspots PT-WIFI

Discussão em 'Nintendo' iniciada por mockabar, 7 de Janeiro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 2492)

1. Seguindo a notícia que surgiu aqui tentei hoje aceder com a minha DS sem sucesso a alguns hotspots da rede PT, nomeadamente num MacDonalds e numa Fnac. Ambas as experiências não tiveram sucesso. Penso que talvez ainda não tenham configurado os hotspots a aceitar ligações da DS ou algo do género.
    No entanto deixo aqui o tópico para que alguém que tenha também tentado com sucesso ou não, deixar a sua opinião.

2. Ak1ra

Ak1ra Banido

nunca tentei, mas com sorte este o próximo fim-de-semana levo a minha DS a um desses hotspots

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

este domingo vou tentar, mas vou levar o artigo/noticia impressa, só para o caso, pa esfregar com ele na cara dos responsáveis, mesmo que amanhã não dê... semana que vem já deve dar :p

De qq maneira já desconfiava disso, a PT não me pareçeu uma empresa eficiente ao ponto de actualizar os sistemas todos rapidamente.

4. Envie ontem um mail para o apoio ao cliente do serviço PT Wi-fi e transcrevo aqui a resposta que obtive.

"Estimado Cliente,
    Relativamente à questão apresentada, informamos que ainda não temos uma confirmação especifica de como funcionará este protocolo entre PT WIFI e a Concentra, no entanto informamos que será necessario estando nos pontos de acesso (Hotspots) terá que obter uma conta de acesso para efectuar a autenticação do serviço. Informamos ainda que assim obtida uma informação mais precisa a mesma lhe será comunicada. "

5. Ak1ra

Ak1ra Banido

conta? mas na configuração do wifi a única password que podemos usar é a da WEP

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

hmmmm, alguém tem o mail da concentra? (não o encontro, site em baixo e não vem nos manuais) podiamos mandar um mail com a transcrissão do que a PT disse a ver o que eles respondem, e também para verem que é insuficiente o que eles fizeram/disseram se os hotspots nem estão configurados.
    Se não há mail... posso ligar na 2ª feira para eles a informar-me.

7. Ak1ra

Ak1ra Banido

só tenho o n.º: 21 9405879

8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

acho graça ao anuncio...

ou seja, um noob que tenha router + AP vai pensar que não dá e vai comprar um router wlan ou um adaptador... dah... :(

9. "Estimado Cliente,

Vimos por este meio informá-lo, e de acordo com o interesse demonstrado anteriormente, já está disponível na rede de HotSpots PT Wi-Fi a funcionalidade de jogos on-line da Nintendo.

Para usufruir desta facilidade basta deslocar-se a qualquer um dos HotSpots PT Wi-Fi, ligar a sua Nintendo DS e começar a jogar.

Com os melhores cumprimentos,

PT Wi-Fi "

10. Gaminger

Gaminger Power Member

...Á umas belas semanas consegui com sucesso jogar com um japonês mario kart ds no pavilhão municipal... mas agr tento jogar animal crossing e aquela m3rda dá sempre erro ou está fora de serviço...

11. Mentira

Há muitos sitios pt_wifi ke funcionam (No odivelas Park , Lagos,etc...) i Digo isto por experiencia propria portanto tambem nao falem assim tão mal dos homens da concentra
    Ta bem ke deviam por isso bem nos maiores centros comerciais(COlombo, Vasco da Gama. etc...)
    Só dão os ke têm o firewall desligado (na Ds aparece um cadeado fechado vermelho kuando nao dá e kuando dá aparece um cadeado azul aberto

12. eyeliner

eyeliner Power Member

Isso está mais que definido. A Concentra não tem culpa na configuração dos servidores.
    Provavelmente podiam era insistir mais nesse serviço.
    Ou até dar uma linha de apoio ao cliente onde se pudesse reclamar / questionar sobre o serviço nos
    lugares problemáticos.

13. NQ

NQ Power Member

E que tal arranjar uma thread com uma lista onde realmente funciona e em que jogos funciona ? :)

14. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Eu ligo-me em aveiro ao glicinias,e sempre consegui ligaçao la. Eles tem pontos da pt, cabovisao e + uns q n conheço.
    Ja testei com sucesso os da pt e da cabovisao. Mas n foi ultimamente,pois quase à 2 anos que tenho ds.

15. Em Castelo Branco nos CTT é óptimo e existe um hotel que também tem um hotspot...
    No Macdonalds nada, dá um erro!
    (São todos hotspots da PT)

16. stuartboy

stuartboy Power Member

Para aceder aos Hotspots da PT espalhados pelo país é preciso pagar. Digo isto porque já testei com a PSP e o unico site que eles deixam entrar é este http://www.ptwifi.pt/ onde tem a informação/preços para aceder aos hotspots. É PT nos preços até exagerou bastante...

Cumps,

17. deft0n3d

deft0n3d Power Member

erm não o wifi nos hot spots pa ds e de graça :P

18. stuartboy

stuartboy Power Member

Mas então o que conseguem fazer nos hotspots com a ds?

19. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Fico todo lixado quando não consigo aceder a um hotspot livre, por não ser compatível com a DS, e o pessoal que conheço que tem PSP aproveita logo para mandar umas bocas, mas felizmente consigo repor isso ao aceder à borla aos hotspots da PT :D. Eles até me perguntam se entrar assim sem passar pelo login habitual é legal :-D!

20. bruno_therion

bruno_therion Power Member

E preciso pagar pra andar com pc's portateis. Na ds entras na boa e jogas.
    Os hotspots fazem tudo o que da pra fazer em casa na tua propria rede. Cump

Partilhar esta Página