Nintendo Wii, custos

desculpem a pergunta, mas nunca me responderam no outro topico. pa que serve o fio verde desse cabo?
Salvo erro é para ajudar ao setting dos modos de video da consola, para não ficares sem sinal. o cabo verde é basicamente o cabo verde dos cabos de componentes que dará uma imagem a preto e branco nas TV's que o suportarem mas passa sinal interlaced. Dá jeito, para mudar os modos de forma a conseguir chegar ao menu de configuração e mudar para progressive scan sem ir às cegas. (a maior parte dos cabos daria imagem em qualquer situação, mas os cabos vga só dão quando em progressive... e além disso a opção progressive scan só fica disponivel com esses cabos ligados, por isso nem é viável tentar ligar o progressive scan com os cabos de origem, por exemplo)

Explicação confusa mas na realidade é simples.
 
I_Eat_All, recomendas alguma vgabox em especial?
Não existe maneira de "enganar" usando um conversor de VGA para DVI?
 
I_Eat_All, recomendas alguma vgabox em especial?
Não existe maneira de "enganar" usando um conversor de VGA para DVI?
Não, continua a faltar o passo que tira uma frame inteira de video interlaced. E claro... o preço é de doidos.

Recomendar uma não (a que recomendaria tanto quanto sei já não se fabrica), mas recomendo uma com component-in, que resolve a maior parte dos problemas de qualidade de imagem do metodo.
 
Boas aproveitando o topico, a uns tempos a concentra oferecia jackets as consolas/comandos que não os tinham de inicio. Gostava de perguntar se a nintendo iberica faz o mesmo e o que é preciso fazer para os adquirir.
 
consola Wii: 250€
Wiimote: 40€ x3 = 120€
Nunchuck: 20€ x3 = 60€
cabo componentes oficial: 20€
WiiFit + Balance Board = 90€
Zapper + jogo Link's Crossbow Training= 30€
Outras pistolas = +/- 15€
WiiSpeak: 30€
Wii Motion plus: 20€ x3 = 60€

Portanto, no limite dá, deixa-me fazer as contas :D... 675 € :lol:
Será que foi o unico a repara que ele só pos 3 wii motions + em vez de 4 xD Poruqe o primeiro comando nao tras :)
Fazendo as contas dá 695€.
Obrigaste a fazer contas do quanto eu vou gastar na Wii só em acessorios :D

Boas aproveitando o topico, a uns tempos a concentra oferecia jackets as consolas/comandos que não os tinham de inicio. Gostava de perguntar se a nintendo iberica faz o mesmo e o que é preciso fazer para os adquirir.

Não faço ideia mas acho que sim.
 
Última edição:
Será que foi o unico a repara que ele só pos 3 wii motions + em vez de 4 xD Poruqe o primeiro comando nao tras :)
Fazendo as contas dá 695€.
Obrigaste a fazer contas do quanto eu vou gastar na Wii só em acessorios :D

Muito bem visto. :p

Vou já corrigir isso. :P

Eu não queria somar mas do que está aí já gastei à volta de... 595€ em consola e acessórios. :o É qualquer coisa, isto retirando as centenas de euros gastos em software....
 
Muito bem visto. :p

Vou já corrigir isso. :P

Eu não queria somar mas do que está aí já gastei à volta de... 595€ em consola e acessórios. :o É qualquer coisa, isto retirando as centenas de euros gastos em software....

wow esse valor ainda não gastei eu já com uns 10 jogos.
 
Muito bem visto. :p

Vou já corrigir isso. :P

Eu não queria somar mas do que está aí já gastei à volta de... 595€ em consola e acessórios. :o É qualquer coisa, isto retirando as centenas de euros gastos em software....
ok eu espero só gastar metade porque so vou comprar mais no maximo 2 comando e 2 Nunchuck e os acessorios é a pistola e o cabo componentes e talvez o wii speak
E claro mais os jogos :D
 
ok eu espero só gastar metade porque so vou comprar mais no maximo 2 comando e 2 Nunchuck e os acessorios é a pistola e o cabo componentes e talvez o wii speak
E claro mais os jogos :D
Tenta comprar bundles sempre que puderes sai muito mais barato para qualquer acessório e comprando na net podes comprar imensos jogos pelo preço que comprariar um cá.
 
No site inglês ou nas lojas de cá? As lojas já começam a ter bons preços, mas por norma não há competição.
Costumo comprar na espanha game.es porque vem cá o carteiro e recebo o dinheiro nao gosto de fazer pagamentos pela net preferi pagar mais ter a certeza que no meu dinheiro ninguem mexe :D
 
Back
Topo