Nintendo Wii - Melhor jogo de 2007

Nintendo Wii - Jogo do ano 2007


  • Total voters
    139
  • Votação encerrada .
E porque é que o The Legend of Zelda: Twilight Princess, não está na votação? :rolleyes:

Não venham com a treta que é um jogo gamecube....eu joguei-o na Wii, com jogabilidade Wii... e saiu no final de 2006....logo conta como 2007.
 
Última edição:
É difícil SMG não ser considerado o melhor, não só da Wii como o melhor jogo da actual geração, isto seguindo a gamerankings claro está...
 
Desses jogos k puseram na lista tenho o Paper Mario, o Metroid, e o Galaxy, e como é óbvio só vou votar num jogo k acabei.

Desses 3 o meu voto vai para o Metroid 3!
Não tinha gostado muito dos outros 2, mas este terceiro adorei do inicio ao fim e achei os controlos, gráficos e história simplemente perfeitos.
 
Obviamente que é Mario Galaxy e o Metroid está muito bom, mas acho injusto não existir reconhecimento para o Strikers que esteve muito bem...
 
E porque é que o The Legend of Zelda: Twilight Princess, não está na votação? :rolleyes:

Não venham com a treta que é um jogo gamecube....eu joguei-o na Wii, com jogabilidade Wii... e saiu no final de 2006....logo conta como 2007.

Certo, então o Super Mario Galaxy passa para a poll de 2008 :rolleyes:

Joguei poucos jogos da Wii mas votei no SMG... é o único jogo que me faria comprar uma Wii (o SSB ainda não saiu)
 
Ainda não votei, joguei já bastantes super mario galaxy e tou a adorar, mas ainda joguei pouco metroid e do pouco que joguei curti, vou esperar uns tempos e depois decido.

Também merece mérito o Re4 e Strikes Charged.
 
Back
Topo