Nintendo Wii - Melhor jogo de 2007

Nintendo Wii - Jogo do ano 2007


  • Total voters
    139
  • Votação encerrada .
eu tenho o super mario galaxy, metroid prime 3 e resident evil: umbrella chronicles embora eu ache que o metroid prime e o resident estao muito bons, votei no super mario galaxy porque esta 5* e na minha opiniao e um forte candidato ao melhor jogo do ano.
 
Gostei bastante do Paper Mario mas ainda não jogei o Mario Galaxy (pela quantidade de votos vou ter de o arranjar :p) por isso o meu voto vai para o Metroid 3!
 
Gostei bastante do Paper Mario mas ainda não jogei o Mario Galaxy (pela quantidade de votos vou ter de o arranjar :p) por isso o meu voto vai para o Metroid 3!
Não gostei muito do paper mario, está genial as invenções que fizeram como mudar para vista 3D e teres amigos e poderes usalos como armas, mas fartasse logo.
 
Se eu pudesse votar em todos votava...A Wii eve excelentes jogos este ano!!! Não joguei o Galaxy por isso não podia votar nele. Votei no MSC mas só mesmo porque só podia escolher 1...Foi mesmo à sorte...Para mim os melhores são : Fifa 08, RE 4, MSC, Metroid Prime 3, Paper Mario, Guitar Hero III e acho que é só...
 
REUC simplesmente pk me surpreendeu muito pela positiva, era um jogo que no inicio gerou muita hype que ao longo do tempo foi baixando, mas quando o comecei a jogar.. :o
ps: ainda não joguei mario galaxy
 
Eu estava indeciso entre o Resident Evil 4 e o Mario Galaxy, mas como a primeira versão do Resident Evil saiu na gamecube à 2 anos, votei no Galaxy que é mesmo deste ano.
 
bem eu votei no GHIII pk e um jogo muito viciante e que nao conheçe ninguem que diga que n gostou de jogar......quanto ao mais votado nao tenho nada a dzr porque ainda n joguei lol
 
Back
Topo