[Nintendo/Wii] Notícias Gerais

Para isso serve o caro amazon.co.uk :P
Fiavel, caro mas tem as cenas raras.

Edited: era comprar o Orochi saga e 2 coisas destas: http://www.*****.pt/fighting-stick-for-wii.html
 
Última edição:
Dessa lista só me interessa o Madworld.

É quase certo que comprarei estes durante 2009, não sei é em que altura! No entanto dificilmente darei mais de 30e por jogos agora, por isso devo esperar um bocado para os preços baixarem. A excepção pode ser o PES 2009 porque quero apanha-lo no inicio para o multiplayer.

Deadly Creatures (THQ) - 13 Feb 2009
House of the Dead: Overkill (SEGA) - Feb 2009
Onechanbra-Bikini Zombi Slayers (D3Publisher) - Feb 2009
Mushroom Men: The Spore Wars (SouthPeak Games) - Feb 2009
Tenchu Shadow Assassins (Ubisoft) - 5 Mar 2009
Sonic and the Black Knight (SEGA) - Mar 2009
MADWORLD (SEGA) - Mar 2009
Castlevania Judgment (Konami) - Q1 2009
PES 2009 (Konami) - Q1 2009


Tantos jogos! Só de pensar que ainda me faltam comprar imensos jogos que já sairam e que essa lista ai é so dos primeiros meses do ano! Imagino a minha wishlist para o ano todo de 2009. Não há carteira nem tempo:S
 
É quase certo que comprarei estes durante 2009, não sei é em que altura! No entanto dificilmente darei mais de 30e por jogos agora, por isso devo esperar um bocado para os preços baixarem. A excepção pode ser o PES 2009 porque quero apanha-lo no inicio para o multiplayer.

Deadly Creatures (THQ) - 13 Feb 2009
House of the Dead: Overkill (SEGA) - Feb 2009
Onechanbra-Bikini Zombi Slayers (D3Publisher) - Feb 2009
Mushroom Men: The Spore Wars (SouthPeak Games) - Feb 2009
Tenchu Shadow Assassins (Ubisoft) - 5 Mar 2009
Sonic and the Black Knight (SEGA) - Mar 2009
MADWORLD (SEGA) - Mar 2009
Castlevania Judgment (Konami) - Q1 2009
PES 2009 (Konami) - Q1 2009


Tantos jogos! Só de pensar que ainda me faltam comprar imensos jogos que já sairam e que essa lista ai é so dos primeiros meses do ano! Imagino a minha wishlist para o ano todo de 2009. Não há carteira nem tempo:S

Uma questão!(a outros pes players também!)

Voces jogam isso com wiimote ou com o classic controler(julgo que se chama assim).
 
O PES2008 não suporta o comando clássico, mas o 2009 vai suportar.

Para ser sincero não sei como irei jogar, se com o Wiimote+Nunchuk e ter uma jogabilidade mais tactica ou ter uma abordagem mais tecnica e jogar de forma mais "classica", que é algo que já estou habituado.
 
O PES2008 não suporta o comando clássico, mas o 2009 vai suportar.

Para ser sincero não sei como irei jogar, se com o Wiimote+Nunchuk e ter uma jogabilidade mais tactica ou ter uma abordagem mais tecnica e jogar de forma mais "classica", que é algo que já estou habituado.

Pensava que já dava no 2008!My bad!

Será interessante ver se a konami vai conseguir manter o jogo "justo" e se não vai haver
vantagem em jogar o jogo com wiimote ou gamepad.

Outra questão!(sou chato eu sei!:-D)existe muito lag?
 
Reparei agora que a minha lista só têm UM único jogo da Nintendo, que para além de ser um port da GC, não me desperta lá muito interesse. Aliás é o que menos me interessa de todos.

Mas que raio andou a Nintendo a fazer durante este tempo todo?
Espero bem que esta ausência de grandes projectos first party no final de 2008 não se prolongue até Q1 2009.
Nunca pensei dizer isto mas neste momento, se não fosse as third parties, estavamos tramados.
 
Nós já sabemos que eles estão a trabalhar, não adiantaram mais nenhum detalhe. Também deve fazer parte da estratégia deles darem espaço às 3rd-parties lançarem jogos de "peso" (not) enquanto eles não têm um projecto pronto, a ver se acabam com a síndroma de falta de vendas das devs face aos estúdios internos...
 
Eu fui um dos que disse que se calhar é uma janela para os third-parties aproveitarem, mas se isto for prolongado durante meses e meses começa a ser demais. Por acaso temos sorte que a Sega, Marvelous, etc vão lançar grandes jogos no início de 2009, porque se não houvesse nada de jeito nem sequer nos podiamos virar para a Nintendo (como de costume)

Eu considero-me bastante razoável no que toca ás minhas expectativas em relação ao que a Nintendo pode ou não fazer; mas agora estão enterrados em dinheiro e não quero ver mais secas de 6+ meses.
 
Última edição:
De facto não podem estar sempre a lançar jogos,isso depois "canibaliza" as vendas do software third party.
Agora é óbvio que eles tem algo preparado para 2009.E acho que o próximo ano vai mesmo ser o ano em que definitivamente muitas third partys vão apostar forte na wii.
A square já o começou a fazer confirmando o dragon quest,jogo que não europa não tem muita expressão mas é enorme no japão.
E relativamente a square cheira me que não vão ficar por ai,existe um rumor de uma serie que supostamente ira dar o salto para wii que eu acho que em 2009 vai ser confirmado.
 
A Nintendo já está a trazer séries antigas de volta, e com aquelas que renova em cada geração tem muito com que fazer (se quiser, claro e acredito que o vão fazer até ao fim de vida da Wii... se eles chegassem todos de seguida como é que dava para comprar tudo (e sobretudo jogar :D) assim à molhada?
Eles já salvaram a indústria e, com os "fracassos" anteriores nunca saíram a perder, venham os jogos!
 
Nintendo's still superior Club Nintendo of Japan has updated its member offerings for the year, providing the serious and professional Nintendo fan with Mii emblazoned business cards. It's the ideal way to exchange Friend Codes! Yes, along with your personal information and Mii, your impossible to remember Friend Code can be included. They're pricey, in membership terms, as 30 of the cards will set you back 150 precious Club Nintendo Points.
The cards require the Wii's currently Japan-only Digicam Print Channel and, for all intents and purposes, a residency in Japan

Kotaku
Pagina Oficial

Engraçado, eu secalhar acabava por adoptar isto :P
 
Reparei agora que a minha lista só têm UM único jogo da Nintendo, que para além de ser um port da GC, não me desperta lá muito interesse. Aliás é o que menos me interessa de todos.

Mas que raio andou a Nintendo a fazer durante este tempo todo?
Espero bem que esta ausência de grandes projectos first party no final de 2008 não se prolongue até Q1 2009.
Nunca pensei dizer isto mas neste momento, se não fosse as third parties, estavamos tramados.

Realmente é uma situação nunca vista no que se refere à Nintendo. :P

Mas se virmos numa óptica de um utilizador "normal" (atenção que não quero ofender ninguém) que deve representar uns 80% dos clientes Nintendo, a coisa nem está má.
Considero utilizador normal quem compra 1/2 títulos por trimestre, até posso estar a pensar muito erradamente, ora vejamos:
Os títulos 1st party continuam a vender que nem ginjas (WiiFit, Brawl, Mario Kart, Mario Galaxy, até MArio Party 8 ainda vende...), logo a Nintendo não se está a ressentir na facturação de software (de hardware já nem falo :P).
Têm surgido na mesma alguns bons títulos de 3rd parties (embora concorde que não em grande número). Eu, que me considero um consumidor com perfil "normal" mas com compras acima da média (mais de 20 títulos em 14 meses) comprei recentemente 2 títulos no lançamento (Disaster e CAll of Duty) mais 2 "datados" (Lego Star Wars e Metroid Prime3).
Isto para não falar em wiiware e vc.

Pode-se dizer que ando satisfeito... ;) E o panorama até é bom, mas concordo que não excelente.
 
Última edição:
Update: Added some more details - looks like Iwata will be announcing quite a few titles tomorrow (Thanks for the news tip, Jake)
Some information regarding Nintendo’s presence at GDC are available, including new game announcements, thanks to the IGN Nintendo Team (and 1UP). On the latest Nintendo Voice Chat podcast, it was stated that Punch-Out will finally be playable on the showfloor. Impressions of the game will be available sometime this week. The DSi and Excitebots: Trick Racing are likely to be at the event as well and the DSi itself is sure to be a focal point of Satoru Iwata’s hour-long speech. Strangely, members of the press will only be allowed to film the first five minutes of Mr. Iwata’s speech.
Update below comes from 1UP’s Sam Kennedy…
“I’d say Nintendo’s Iwata keynote is the one that you’ll really want to watch (Jeremy will be live blogging it tomorrow morning). I thought he was just going to be talking about Motion Plus and DSi, but it turns out he’s going to be announcing quite a few new games — for Wii, Wiiware, and Virtual Console (and this won’t just be Nintendo titles, but also third party stuff). I’ve already heard about a few of them (including one that makes me all giddy…I can’t wait for tomorrow now).”

Por muito que queira um novo zelda gostava de ver um novo IP
 
Noticia "fresca" no IGN:

GDC 09: The Wii Shop is Down
Could Nintendo be planning a surprise relaunch?

by Lucas M. Thomas

March 25, 2009 - We're less than two hours away from the scheduled start time for Nintendo President Satoru Iwata's keynote address at this year's Game Developers Conference -- but don't bother trying to spend these last few hours of waiting around by downloading something new from the Wii Shop. The Wii Shop Channel is currently down, "undergoing maintenance."

Could we be in store for a surprise Wii Shop relaunch timed to coincide with the conclusion of Mr. Iwata's speech? It is the one year anniversary of WiiWare's launch in Japan, after all, and we wouldn't put it past the Big N to have an immediate surprise prepared to go straight out to the Wii Shop when the address is done.


Of course, the update could just be something more tame -- like the planned re-naming of Wii Points to Nintendo Points, in preparation for the launch of Nintendo DSi in just a few more weeks. Feel free to speculate away, and be sure to stay tuned -- our live coverage of the keynote will kick off at 9:00 a.m. Pacific Time.

http://wii.ign.com/articles/966/966110p1.html

É apenas um rumor rápido, pode não significar muito.
 
Os tipos estão à espera que a Nintendo puxe de uma à lá Apple.

Quem sabe. Até ia confirmar, mas deus me livre sair d'o jogo só para ir ver isso :p
 
Também já ouvi murmuros do meu lado que tanto a GDC como a E3 vão ser interessantes, mas mesmo assim, prefiro ter baixas expectativas.
Ou vais ao MSN e me dizes tudo o que sabes/ouviste/cheiraste, ou... vou aí a casa e arrasto-te para a noite lisboeta, para beberes muito soro da verdade (alcool etilico @ 97%) :D
 
Back
Topo