[Nintendo/Wii] Notícias Gerais

Epá mau era também se não se soubesse de nada nestes eventos! Depois do silêncio que a Nintendo tem passado e da desilusão que foi a E3 do ano passado acho que pior não podem fazer e agora tem é de nos compensar com notícias fresquinhas e trailers...e screenshots...e ZELDA WII 2009.....BELIEVE!!! :D lol
 
Eu acho uma piada... o pessoal faz um cenário imaginário, depois toca a mandar porque a Nintendo não fez o que a sua cabecinha imaginou...

Deixem-se de hypes e tretas... aguardem e logo se vê...
 
Daz obviamente estava a gozar com o meu post...pensei que com o final jocoso fosse demonstrar isso mesmo mas parece que não !:007:

O meu post não foi directo para ti, sorry se pareceu :)

Simplesmente eu já sei como são estas tretas. Toca de pedir todos os desejos e mais alguns, entram na coisa e depois... blame Nintendoz for not making what we said.

Para mim, falam do suporte PhysX, um ou dois jogos Wiiware/VC, Wii Motion Plus, com muita muita sorte o HDD, e pouco mais...
 
Já tive a possiblidade de correr o Streets of Rage 3 via SD e até lá sem problemas (tirando claro, os problemas de som que este jogo tem.. ainda mais na Wii :(). O meu Wonderboy (versão Megadrive) é que estava com alguns slowdowns.. não sei se era pela resolução que tinha (cabo componentes) mas até que foi rápido a fazer loading destes jogos.

Hoje à tarde vejo como correm os jogos da Nintendo 64 ;)
 
O único "problema" que vejo é os segundos que ele demora a arrancar com o jogo do cartão SD, não percebi se ele copia temporariamente para a consola ou arranca mesmo pelo cartão, de qualquer maneira foi uma grande update, já só tinha 10 blocos livres na Wii e agora que passei os jogos todos para o SD tenho uns 1000 e qualquer coisa.
 
Qualquer um serve, aqueles que dizem wii e sei lá mais o quê costumam ser MUITO mais caros que os normais, já vi cartões SD da Datel de 2gb à venda por 35€ ?????
 
Boas

Obrigado por a info, porque realmente os que dizem Wii, têm preços elevados.
Então eu posso por exemplo comprar este, certo?
 
Será que este Update e a possibilidade de usar pelo menos 32 GB de memória será o 1º passo para a possibilidade de aceder a Demos dos jogos?!

A nível de Updates um dos grandes pontos que na minha humilde opinião faziam falta foi ontem concretizado, já só pedia mesmo o acesso a demos, pois limitarmos-nos a Reviews e Opiniões não vai com nada ...
 
Será que este Update e a possibilidade de usar pelo menos 32 GB de memória será o 1º passo para a possibilidade de aceder a Demos dos jogos?!

A nível de Updates um dos grandes pontos que na minha humilde opinião faziam falta foi ontem concretizado, já só pedia mesmo o acesso a demos, pois limitarmos-nos a Reviews e Opiniões não vai com nada ...
A Nintendo nunca gostou de Demos, por isso duvido muito, pelo menos da parte deles.
 
Pessoal isto é uma noticia mas não sabia onde a deveria colocar por isso vim ao topico das noticias gerais :D

Se os Fãs quiserem...

``Mesmo numa plataforma repleta de experiências únicas,
MadWorld é único e facilmente se consegue destacar entre
os outros, até porque apela a um público diferente.
Ao contrário da maioria dos jogos que apela ao público casual,
MadWorld apela aos mais aficionados dos videojogos e adeptos
de experiências mais maduras.
Essa foi a intenção da SEGA e a própria diz que se o público
quiser mais, então pode vir haver mais MadWorld. Segundo Sean
Ratcliffe da SEGA, "se tiver impacto na audiência, sim, vamos
absolutamente querer torná-lo num franchise. Eu penso que é único,
e que muitos aspectos do jogo estão a quebrar barreiras".
Obviamente qualquer companhia não se importa de tornar um
jogo num franchise, desde que o jogo tenha o sucesso suficiente para o permitir´´


Fontes: http://wiinewspt.webs.com/apps/blog/
www.eurogamer.pt/articles/sega-nao-vira-a-cara-a-uma-sequela-de-madworld
 
O facto de não ter acesso a demos impede-me de ser mais gastador na VC...
Tenho olhado para o Lost Winds, mas ainda não o comprei... E não sei se vou.
Fico-me pelo retrogaming.
 
Back
Topo