1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Wii Outsells PS3 6 to 1 in Japan

Discussão em 'Nintendo' iniciada por DJ_PAPA, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1147)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=7917

2. Pure_Water

Pure_Water Power Member

e em Julho vai ser 7 pa 1.

3. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Maya?

4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

4 to 1 in April, 5 to 1 in May,6 to 1 in June, .... seguindo a tendencia será 7 to 1 em Julho e 8 to 1 em Agosto...

5. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

então em janeiro vai ser a recuperação da sony não???

finalmente o 1:1...

:lol:

6. Gaminger

Gaminger Power Member

Será que a PS2 recupera sequer? No japão... e como as bombas tão para serem lançadas este ano...quem quer fazer apostas? Até Fevereiro de 2008 a PS2 continua a perder, é a minha aposta lol.

7. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

O verão é uma época um pouco morta...só no final de Agosto, quando o Metroid Prime 3 sair nos EUA é que os números se vão alterar, favorecendo a Wii claro.

No Japão, dificilmente o panorama vai mudar. A Wii tem cerca 2,8 milhões, a PS3 aproximadamente 950 000. A Wii vende em média umas 60 000/semana, a PS3 nas últimas 6/7 semanas não passa das 10 000 e os títulos que os japoneses mais gostam tardam em chegar...começa a parecer que o mercado nipónico já está definido, até porque no Japão a Xbox 360 é praticamente uma carta fora do baralho.

8. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

as vendas da PS3 so devem subir um pouco la para setembro com a saida do GTA IV (mas ai tambem a X360 sobe..)
    ate la a wii domina em todo o lado (so em portugal é que...)

9. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

No Japão? Lá não há nada disso! Agora se falares em FF (não o da TVI :002:) e MGS, aí, como diziam os outros, já é outra conversa!

10. rafsantos

rafsantos Power Member

Em Portugal também é lider.

11. Kai13

Kai13 Power Member

Em Portugal também domina? Whoa, parabéns Wii:x2:

12. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Disseste isso porque te apeteceu ou tens provas do mesmo?

Se tens provas, posta aqui para a gente ver.

13. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Eu não sei se ele tem dados, mas a única coisa k sei, foi k na semana de lançamento a Wii vendeu 6000 unidades! Este dado vinha na revista única (que vem com o expresso) da semana antes desta!

14. Crrash

Crrash Power Member

não parece muito

15. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

60 000 Cubos? Onde raio foi a Concentra buscar aquele numerozinho de 8 000 vendidos? Bem me pareceu que era demasiado baixo :-D

16. Morais

Morais Power Member

Então, comparado com as 20 mil vendas registadas pela Playstation 3 em relação ás 17 mil da Nintendo, a primeira foi, obviamente, a "líder" em Portugal. Tomando em conta as vendas da PS2 que devem continuar absurdas e, honestamente, com toda a razão, eu próprio encontro-me a convencer mais pessoal que esta é a altura para comprar uma Playstation 2 (ok, o Natal, para ser mais exacto, PS2 a 100 euros e um Budokai Tenkaichi 3 acabadinho de sair, ui ui...), podemos concluir que a Sony continua com uma boa base em Portugal.

O Budokai Tenkaichi 2 é que já passava para platinum...

17. jp_45

jp_45 Power Member

18. Morais

Morais Power Member

Também devem aproveitar para melhorar a segurança da mesma, quando vi o preço e a facilidade de ligar um modchip actual para uma Nintendo Wii até me deu vontade de arranjar uma para mim, os tipos que se ponham a pau que, consola ao preço que está, os jogos gravados num formato simples, os modchips custam menos que um jogo platinum da PS2... ui...

Explica um pouco as vendas da Wii :-D

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Já melhoraram, há uns tempos foi noticiada uma revisão da Wii que tirou os pinos em questão e quebrou seriamente o processo... E tenho a informação que entretanto essas Wii's já chegaram a Portugal.

A razão da Wii andar esgotada não vem daí no entanto, assim como a X360 (que não está esgotada), apesar de haverem métodos (e combate das respectivas marcas) por enquanto é uma minoria, coisa que com a PS2 pelo menos em Portugal... chegou a não ser.

É que na Wii e na X360 só os circuitos mais informados da sociedade sabem, o cidadão comum não, o mesmo não pode ser dito da PS2.

Partilhar esta Página