1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Wii preta anunciada (Japan-only, for now)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Chob, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 38; Visualizações: 1892)

1. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Black Acessórios:

Bundle com MH3:

Última edição: 4 de Junho de 2009
  2. brandao_21

brandao_21 Power Member

É pena só sair agora.

3. Gaminger

Gaminger Power Member

Wth, agora é que reparei, o classic controller novo tem 4 shoulder buttons? Que horror...

Edit:

E salvoerro o protótipo da consola era preto... pelo menos quando eles o apresentaram era. Mas agora estão a vender novas cores porquê? As vendas baixaram? Ou será para continuarem altas? Eles bem que podiam fazer mais esquemas de cor, podiam até fazer mais bundles como fazem para a DS que tem imensas versões diferentes de esquemas de cores e até desenhos na superfície.

4. sun7

sun7 Guest

Já existe cases destas há muito tempo.Mas claro que envolvem perder a garantia da consola.

Mas realmente a wii ainda fica com melhor aspecto nesta cor.Quanto ao comando deve dar um jeitaço para jogos de futebol.

5. timber

timber Zwame Advisor

As vendas devem estar a abrandar :p

Seja como for está fixe e o branco apesar de ser muito porreiro na Wii não é a cor que muita gente precisa para por na sala harmoniosamente.

6. Pad

Pad Power Member

Acho que a consola fica muito melhor em preto, fica com um grande estilo, então com o LED azul...:D

Mas por outro lado, o Wiimote fica mais bonito em cor branca. :\

7. Edd!e

Edd!e Power Member

Acho qur ficou poderosa... Adoro mesmo. 5 estrelas

8. Voystice

Voystice Power Member

"The black Wii will unfortunately launch in Japan only on August 1st..."

AGOSTOOOOO?????????????

ARGHHHH!!!!
    :005:

Voystice slices his own wrists....

\w/

9. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

O comando clássico parece é bem mais gordo que o actual. Se houvesse em preto na altura em que comprei, não tinha pensado duas vezes... Acho que fica bem melhor.

10. Nah. Eu continuo a gostar mais do branco.

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

No Japão sim, houve uma queda de vendas.

De lembrar que esta cor/refresh ainda não foi anunciada para fora do Japão, nem é necessáriamente necessária nesta altura.

Ainda assim, estamos a chegar a um ponto em que a produção de Wii's consegue acompanhar a procura (durante a quadra natalicia não sei como será) mas era simpático disponibilizá-las no mercado normal. Gostava que quando a lançassem a usassem também para hypar/ajudar às vendas de algum jogo, no entanto... Talvez com o Metroid Other M, se sair em Março como alguma especulação prevê.

12. manelis

manelis Power Member

o antigo também tinha os Z.

13. dppako

dppako Power Member

Eu gosto!

14. General_Guy

General_Guy Power Member

:P (believe!)

A nintendo devia era adoptar um sistema melhor no que toca ás compras digitais.
    Deviam estar associadas a uma conta e não á consola, se quisesse trocar a minha branca por uma destas perdia todos os jogos VC/WiiWare e alguns saves :/

15. Gaminger

Gaminger Power Member

Wth... isso é fake não é?

16. General_Guy

General_Guy Power Member

Fiz agora no photoshop por isso...é :p

17. bottles

bottles Power Member

lol mas está bem louco! :)

Esta Wii preta está excelente, desde o inicio que apresentaram a Wii com várias cores, eu sempre gostei desta.

18. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Bonita cor para a Wii, até brilha. :D

O comando novo, não perdia nada em levar uns "retoques".

19. Meados

Meados Power Member

A wii assim tá linda. O classic controler 2nd edition é que é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feio.

20. The Outsider

The Outsider Power Member

A consola é linda! Vem claramente no seguimento da quebra nas vendas. Juntar uma nova cor ao Monster Hunter 3 e vendas go up, up, up :)

Partilhar esta Página