Nintendo Wii preta anunciada (Japan-only, for now)

Aleluia, estive este tempo todo à espera que saísse em preto mas agora já não sei se a quero.
O jogo está claramente viciado.
 
A consola é linda !!!!!!!! trocaria pela minha sem dúvida, mas agora já comprei a branca( no primeiro dia que saiu até :P) Se eu tivesse esperado para a preta ter saido esperaria ainda uns 4 anitos.
É pena, adoraria jogar nesta wii preta e o comando então, um mimo
 
Eu não consigo perceber porque é que eles não vendem a consola a preto em todo lado. Não ganham mais dinheiro com isso?

Eu gosto do look agressivo que a nova côr lhe dá, era porreiro fazerem uns autocolantes/capas oficiais para quem não quer comprar outra.
 
Ya, dá-lhe um ar de autoridade e respeito XD curto bue mesmo esta cor, bah mas agora vender a wii e comprar outra só para mudar de cor sai muito dispendioso.
 
Eu não consigo perceber porque é que eles não vendem a consola a preto em todo lado. Não ganham mais dinheiro com isso?
Eles vendem tudo o que produzem de qualquer forma :P
mh301j.jpg



:P (believe!)
Se aparecesse um bundle assim teria de considerar seriamente a compra de outra Wii.

E não quero que isso faça falta da minha agenda.
A nintendo devia era adoptar um sistema melhor no que toca ás compras digitais.
Deviam estar associadas a uma conta e não á consola, se quisesse trocar a minha branca por uma destas perdia todos os jogos VC/WiiWare e alguns saves :/
podes transferir a tua conta para a nova consola.

Há saves que não podem ser copiados (têm proteção), mas não perdias as tuas compras VC e Wiiware.
 
pois eu também tenho a branca que gosto... mas quando a wii tiver em fim de vida... por um preço super simpatico é uma boa opcçao para backup.. depois vou é ficar com comandos brancos e pretos...
 
Esta nova cor deixa a Wii lindíssima. Não sei se prefiro à versão normal, mas lá que a consola fica sexy como tudo, é inegável.
 
A wii assim tá linda. O classic controler 2nd edition é que é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feio.

Epa, não sei se concordo contigo! Pois, tem aquelas "curvinhas" na parte de baixo na zona de onde "saem" as pegas; mas pelo menos tem 4 shoulder buttons...

Ah! Muito importante! Os dois analógicos estão no sítio "correcto". Já mete nojo olhar para os comandos que aparecem por aí com os analógicos descentrados! Ainda hoje não compreendo qual foi a "tara"!

Se lhe tirarem a porcaria da "cruzinha" do D-Pad, e substituírem por um D-Pad "decente", (tipo o da MegaDrive Six-Button Pad, ou mesmo da Saturn!) e adicionarem mais 2 botões à face direita, é que era ouro sobre azul! Comando para SFII e GT numa consola da Nintendo!

:victory:

Aleluia, estive este tempo todo à espera que saísse em preto mas agora já não sei se a quero.
O jogo está claramente viciado.

Hâ?


\w/
 
Offtopic

"jogo viciado" = falta de suporte das third parties em grandes projectos.

Estes anos de espera pela Wii Black Edition foram-me deixando sem vontade de a comprar.

Pensei que a revolução fosse mais rápida, tem de haver $$ por trás do pano ou muita má vontade para não haver apoio igual. ás outras marcas.

Que se lixe, esta geração de consolas vai durar muitos anos e muita coisa pode acontecer.
 
Pá se o jogo esta viciado ou não não sei.. mas numa cosia tens razão acho que esta geração de consolas vai durar mais do que habitual!! ate a sony esta adoptar isso... ainda a pouco fez um refresh pequenino a ps2 ainda devem fazer refresh a ps3.. a wii esta num bom caminho... e claro que vão querer render o peixe com novas cores.. reparem que eles ainda nem fizeram um bundle!! sim... podem dizer que vem com o wii sport... mas o wii sport é mais um demo do comando(até da bem para entreter por acaso ;))
 
Por acaso em preto fica mesmo bonita a bichinha. Ter uma dessas mas com o led vermelho ao lado da branca era capaz de ficar bem lindo, principalmente se tivesse mensagens por ver :D
E uma Rosa-choque com led verde fluorescente para oferecer à namorada, então... :p
 
Offtopic

"jogo viciado" = falta de suporte das third parties em grandes projectos.

Estes anos de espera pela Wii Black Edition foram-me deixando sem vontade de a comprar.

Pensei que a revolução fosse mais rápida, tem de haver $$ por trás do pano ou muita má vontade para não haver apoio igual. ás outras marcas.

Que se lixe, esta geração de consolas vai durar muitos anos e muita coisa pode acontecer.

Não percebi, estás a dizer que a Nintendo "não tem o apoio igual às outras marcas"?

Eu creio que é exactamente o contrário! Cada vez há mais empresas a apostar na Wii,... já viram que lhes "cheira" a dinheiro...

Cumps!

\w/
 
Acho que fica linda em preto! :D Esse mockup está mt bom tb. :)

Hm... a minha tem andado com uma cor um bocado deslavada ultimamente... deve ser do pó (não a uso há uns bons tempos... :005:)
 
Back
Topo