1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Wii Price And Release Date

Discussão em 'Nintendo' iniciada por DJ_PAPA, 26 de Julho de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 3192)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

2. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Só $225? :wow:
    Vou mandar vir uma, a esse preço é crime não comprar uma wii :D

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Acho que o início de outubro é demasiado cedo.. Mas esperemos que sim.

4. Nomis

Nomis Power Member

Uma já cá canta :D

5. bazarouco

bazarouco Power Member

E o preço aqui na Europa será de 250€ ... Mesma treta que aconteceu com a DS Lite $130 - 150€
    Mas não deixa de ser preços mt apelativos :P

6. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Bah, €250 já é puxado, $225 = €177, ainda vai uma diferença...

7. Gaminger

Gaminger Power Member

WTF... Bitches! Ja não vou poder comprar, e se o iwata continuar a bater na tecla do "o preço dos jogos nunca deviam de baixar" nunca vou ter uma wii :'( (mais do que 150 é mt caro pra mim).

8. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Era bom que fosse o equivalente aos $225 :002: porque senão acho que não resistia :)

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

200€ e já com umas demos era excelente :D

10. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

€177? Então mais 50% como na lite dará €265,50 :D

11. malibu

malibu Power Member

até 250 euros e vem uma para aqui !
    com aquele comando todo catita com a propria consola com aqueles games
    ..hummm epah acho que é das mais apeteciveis tou muito mais curioso com a nintendo wii do que com a ps3..mas se viesse mais barato para o mercado europeu era fine ..

ja agora vao existir regioes ? tipo pal ou ntsc?

pois assim todos compravamos vindas do US HEHEHE e asim os portes iam ser menores e punhamos como presente hehe e asiim impostos ia cos porcos na alfandega (ironic) hehehe

abracos

12. silenx

silenx Power Member

Offtopic:
    Pois...eu também pensava que mandar vir como presente me safava das taxas alfândegárias..mas há bem pouco tempo, eu e uns amigos mandamos vir umas t-shirts de um site e pedimos embrulho..e pagamos uma pipa de massa de taxas...(se bem que ainda era muita t-shirt, porque fomos muitos a pedir)...

Quanto à Wii, se estivesse num preço +- 200€ era o ideal :)

13. Ansatsu

Ansatsu Power Member

$225 sem IVA, porque os preços nos USA são semrpe sem o iva.

Mas mm assim para a Europa, mm juntando os 21%, fica sempre mais caro. Não nos curtem.

Ou seja, $225 = 250€ cá lol Por acaso na PS3 são $499 a mais barata e cá sai mm a 499€. Mas a x360, tb foi um kito mais que o preço em dolares.

Última edição: 27 de Julho de 2006
  14. Gaminger

Gaminger Power Member

Logo a mais cara foi a que ficou pelo valor dos amis? :lol:

15. Favas

Favas Power Member

Acho a consola cara!
    Não à duvida que a consola é mt bonita e o comando é um belo gadget, mas a consola é super modesta no seu hardware/potencialidades.

Por pouco mais posso comprar a 360 que tem HD e que se está a mostrar muito boa.

E por fim, tenho as minhas dúvidas em relação à comunidade do comando da Wii, acho que ao fim de 10 mins ficamos de rastos no sofá, à frente da televisão, com o braço todo abrasado. (huh.. this reminds me something..)

Espero que baixe o preço ^^

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É esperar para ver... acho que a Nintendo não apostou hardware de última geração porque se calhar o comando já é caro suficiente :wvsore:

É bom saber os preços e tal mas sem jogos não há motivação para comprar a consola... mostrem qq coisa para o pessoal babar e o preço melhora logo de aspecto! :D

17. Gaminger

Gaminger Power Member

Ja foi dito muitas vezes. Tu não precisas de fazer os movimentos exagerados que o Miyamoto fez na E3...aquilo foi para a Show para mostrar que realmente podes jogar como se fosse na realidade. Mas se quiseres sentas-te quietinho e apontas só com o comando para a tv...nem precisas de levandar a mão ela pode estar no teu colo. Só que não fazes tantos "matrixes" ao jogar abanadas só uma beca... aquilo é sensível.

A 360 tá-se a mostrar boa? As vendas contam outra história...

18. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Por acaso olho a parte de termos que fazer movimentos físicos mais amplos como uma vantagem. É da forma que fazemos algum exercício mais físico do que ficar apenas sentados no sofá. E quando estivermos cansados é da forma que somos obrigados a fazer pausas, que actualmente não fazemos :)

19. El sebasti

El sebasti Power Member

Faz algum sentido. Não estranhava se daqui a uns tempitos os médicos começassem a recomendar a consola+"jogo especifico" para os putos mais anafados:

Pai/Mãe: oh Joãozinho, o doutor diz que o menino tem que perder peso.
    Joãozinho: (tou lixado)
    Pai/Mãe: vamos imediatamente comprar uma wii e depois da escola vais ter que jogar pelo menos 4horas todos os dias.
    Joãozinho: não é justo. Então e o TPC
    Pai/Mãe: a tua saúde está em primeiro lugar
    :joker:

20. machadex

machadex Power Member

Nintendo Wii

O pessoal eu sou noob no forum...mas tive a ver a conversa eu acho k 200€ para uma consola como a wii n estah mal.. a comparar com os 699€ (ou perto disso) da PS3.... e tendo em conta os comandos todos marados... eu acho k n erah nada mal...

Partilhar esta Página