Nintendo Wii - Sim Ou NÃo???

:DEu acho que vale muito a pena comprares uma wii... isto cada vez melhora mais:Dsó os jogos que ja sairam e melhores jogos viram:001::001::001:
Os graficos sao fixes,nao tenho razao de queixa,claro que os das concorentes sao melhores... mas tambem para aproveitares bem os graficos de uma PS3 tens de ter uma boa Televisao :o
Já para nao falar que a wii ta a ser um sucesso e que alguns jogos que iam sair para a ps3 foram cancelados e vao sair para a wii:D:D:DWII RULEZZZZZZZZZZZZ


P.S:isto é só uam ideia geral que eu tenho de coisas que vou vendo e ouvindo :o penso que nao sou a melhor pessoa para te aconselhar lol mas digo te:ocom uma wii eu sou feliz:D
 
Boas!!
Queria saber se vale a pena comprar a NINTENDO WII visto que nunca tive um nintendo.
E os gráficos??? Como são??

Quem tenha...Pode me esclarecer??

Acho que ninguém te pode esclarecer como queres. Vê os jogos que há, os que aí vêem, e se te interessarem força :)

Os gráficos dependem dos jogos claro, e como em todas as consolas, tens bom e mau.
 
WTFITS.jpg


Outro destes tópicos não (>.<)!

Pá, é simples. Clicas duas vezes no icone azul que diz "Internet Explorer", vais lá acima e escreves google.com, e pesquisas um pouco sobre a Wii. Depois comparas com outras consolas, vês as diferenças, vês os jogos, pensas em qual te vai dar mais gozo e decides.

Dito isto, a principal razão pela qual comprei a minha é por eu no passado ter sempre comprado consolas caseiras da Nintendo e esta geração não ia ser diferente. Além disso é a mais barata de todas e oferece-me os jogos que eu quero e gosto.
 
Última edição:
Vou t ser sincero, os gráficos são "um pouco" melhor do que o ps2, mas nada a ver com o ps3, mas esta consola, nunca mais vais querer outra coisa, ajuda t o corpo e bastante e tem jogos muito mais devertidos

Uma consola serve para entreter uma pessoa, nao para ver qualidade e realidade como nos filmes :D
 
Concordo plenamente! Nada mais tenho a dizer... Concordo com o que todos disseram, os gráficos só ves com cada jogo, que exercita o corpo e entretem bastante... Eu por acaso prefiro a PS3, mas a WII tb não esta nda má! ;)
 
Caro que não...só queria ver como eram pois se tivermos um bons gráficos os jogos ficam muito ++ interessantes...

Mais outra duvida...a jogabilidade da wii..com o wiimote.. é facil..não acaba por cansar tar sempre a mexer com o braço?
PS: eu sei que tb há um comando tipo comando PS
 
Nao vas só pelos gráficos meu amigo, nem tudo sao os gráficos.

Apesar de contarem isto é verdade. Vê se os jogos (exclusivos) que há para a consola te agradam. A mim agradam-me bastante já para nem falar nos comandos. Estou satizfeito com a minha compra e agora esta é a consola em que jogo mais e ainda tenho a XBox 360. Mas não compares esta consola com uma XBox 360 ou PS3. Por falar nelas, tens alguma?

EDIT:
Caro que não...só queria ver como eram pois se tivermos um bons gráficos os jogos ficam muito ++ interessantes...

Mais outra duvida...a jogabilidade da wii..com o wiimote.. é facil..não acaba por cansar tar sempre a mexer com o braço?
PS: eu sei que tb há um comando tipo comando PS

Depende dos jogos, se por exemplo for o Wii Sport no boxe cansa-te mas se for o RE 4 por exemplo e tiveres as cotovelos nos braços da cadeira (se a cadeira tiver braços) como eu jogas na boa e acho que ate mesmo sem apoiares mas isso ainda não experimentei.

Esse comando que estás a falar deve ser aquele com que jogas os jogos da Virtual Console que também dá para alguns jogos dfa Wii como o Dragonball Budokay Tenkaichi 2 acho eu.

EDIT 2: E por falar em comandos diferentes tenho também a lembrar que dá para jogares GC comprando um comando, cartão e jogos e ainda tens a Virtual Console (um portal online com jogos antigos que podes sacar com Wii Points que compras em packs de 2000)
 
Última edição:
Mais outra duvida...a jogabilidade da wii..com o wiimote.. é facil..não acaba por cansar tar sempre a mexer com o braço?
PS: eu sei que tb há um comando tipo comando PS
Há jogos em que cansa (Por exemplo, o Wii Sports) muito mas a maior parte nao te cansas muito. E a jogabilidade na Wii está muito boa, é muito fixe jogar com o wiimote.
 
Há jogos em que cansa (Por exemplo, o Wii Sports) muito mas a maior parte nao te cansas muito. E a jogabilidade na Wii está muito boa, é muito fixe jogar com o wiimote.

Acrescento:
é muito fixe jogar com o wiimote e nunchuk :) Só tenho pena do nunchuk não ter vibração (apenas o wiimote tem), isso é que era.
 
Já agora...o que acham do jogo Pokemon para a Wii?? O Pokémon Battle Revolution??

E o comando clássico é tão bom como nas outras consolas?
Digam qualquer coisa...
 
Última edição:
Embora ainda não tenha o classico (vou comprar este fim de semana para jogar os jogos da VC) caso não gostes ou aches fraco podes optar pelo comando da gamecube, que nada fica atrás aos das outras consolas.
 
A nintendo Wii foi a melhor consola que tive , cerca os gráficos em certos jogos são maus e noutros muito bons , compra esta consola , cansas-te tipo no boxe no Wii Sports e no Wario Ware Smoth Moves , mas noutros jogos podes estar sossegado a jogar e também depende de ti , n podes ser daqueles que é muito irrequieto com a consola... é uma boa consola , compra e vive a tua vida com mais alegria;).
 
Conselho: não compres uma consola pelos gráficos ou pelo comando. Compra pelos jogos.

As consolas da Nintendo têm: Zelda, Mario, Metroid, Mario Kart, Super Smash Bros., F-Zero, Paper Mario, Fire Emblem, Animal Crossing, Wario Ware, Pikmin, Famicom/Advance Wars, etc. Para mim, foram motivos suficientes para que a Wii fosse a minha primeira escolha, agora... não sei se algum destes jogos te interessam, portanto...


Ya.. tens razão...e eu desde q existem sempre adorei mario, zelda, etc,etc...
Já tá na minha lista a comprar!
 
Boas!!
Queria saber se vale a pena comprar a NINTENDO WII visto que nunca tive um nintendo.
E os gráficos??? Como são??

Quem tenha...Pode me esclarecer??


Vale completamente a pena. Os graicos são bons o suficiente e são melhores que os da PS2. O comando é aquela base, maginifico, e os jogos são muito bons, nao te esqueças que corre jogos da gamecube.

Va, compra e nao esperes por uma baixa de preço porque nao desce tao depressa.
 
Outro destes tópicos não (>.<)!

Pá, é simples. Clicas duas vezes no icone azul que diz "Internet Explorer", vais lá acima e escreves google.com, e pesquisas um pouco sobre a Wii. Depois comparas com outras consolas, vês as diferenças, vês os jogos, pensas em qual te vai dar mais gozo e decides.

Dito isto, a principal razão pela qual comprei a minha é por eu no passado ter sempre comprado consolas caseiras da Nintendo e esta geração não ia ser diferente. Além disso é a mais barata de todas e oferece-me os jogos que eu quero e gosto.

E este forum nao pode aparecer no google? nao se pode pedir a opiniao a outras pessoas? Ainda por cima a wii que de tão diferente é, que vale a pena perguntar a quem tem..
 
Caro que não...só queria ver como eram pois se tivermos um bons gráficos os jogos ficam muito ++ interessantes...

Mais outra duvida...a jogabilidade da wii..com o wiimote.. é facil..não acaba por cansar tar sempre a mexer com o braço?
PS: eu sei que tb há um comando tipo comando PS

Não. não cansa pah. Isso é mito.

Quer dizer, se jogares 24 horas por dia é capaz de cansar. Mas nunca acabei nenhum jogo a queixarme do braço.
Repara que nem todos os jogos são tipo wiisports. ;)
 
Back
Topo