1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Wii Starter Pack - 299,99 €

Discussão em 'Nintendo' iniciada por sendas, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1476)

1. sendas

sendas Power Member

Hello

Que acham deste pacote para quem se vai iniciar no mundo das consolas de jogos, nomeadamente no mundo Wii ?

Que dois ou três jogos consideram fundamentais ter ? :P

2. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Se viveres com irmão compra.
    Jogos fundamentais:
    -Metroid Prime 3 (cuidado não é bem shooter)
    -Super Mario Galaxy
    -TLOZ Twilight Princess
    -Super Smash Bros Brawl

Existem muitos mesmo muitos mais que acho fundamental, tentei reduzir.

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Hmmm não estou bem a par dos preços mas acho que poupavas algum se comprasses o Wiiplay + Wiimote no eBay e zonas assim..

Quanto aos jogos, epá o Legend of Zelda:Twilight Princess entra sempre, quem diz o contrários que me venha tentar dar uma sova :P O resto vai para o Fire Emblem: Radiant Dawn ( se gostares de RPGs Tácticos ) e o RE4 Wii ou o Resident Evil: Umbrella Chronicles :P

4. sendas

sendas Power Member

Se viver com irmão pq ? (n vivo com irmao lol)

5. sendas

sendas Power Member

Já agora... Eu posso aceder por WiFi e comprar jogos directamente na consola right? Tenho q comprar um cartão de memória?

6. Anoni Mus

Usa o Edit.
    Com irmão porque senão não precisas de outro wiimote, a não ser que costumes ter visitas.
    jogos directamente da consola só virtual console ou wiiware acho eu. E não precisas de cartão de memória para isso.

7. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Sim, podes aceder à net por Wi-fi, mas tens de comprar o browser (custa 500 Wii Points, podes comprar cartões de 2000 pontos ou comprar online com cartão de crédito), jogar online é grátis, implica é a troca de Friend Codes na maioria dos jogos que suportam Nintendo Wifi Connection.

Comprar jogos na consola podes, tens Wiiware e Virtual Console (o primeiro são jogos originais, género XBLA e o segundo é comprares jogos de consolas antigas da Nintendo e não só, tens Mega Drive, NeoGeo e afins), tudo no canal de compras com Wii Points.

Só precisas de cartão de memória e comando caso tenhas jogos da Gamecube e que queiras jogar na Wii, de resto tens 512MB de memória flash para saves, canais novos e os jogos que comprares (é pouco, mas podes usar SD cards para fazer cópia dos saves; quanto aos jogos da VC e Wiiware, se os apagares e mais tarde quiseres voltar a fazer o download não precisas de voltar a pagar licensa...). Espero ter ajudado.

8. sendas

sendas Power Member

hm então onde são guardados tipos... os high scors, definições dos jogos.. etc?

Já agora... os jogos comprados no site games.es vêm tambêm em ingles?

9. Anoni Mus

A wii tem o seu espaço é tudo guardado lá, pelo menos até ficar cheio.

Sim os jogos da Europa (não sei se é de toda a Europa, mas para estes lado é) vêm todos Pal5, Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Alemão.

10. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Todas as alterações feitas nos jogos (e agora lembro-me do My Music no Super Smash Bros. Brawl) ficam no save, já que se levares o jogo para outra Wii, não só vais ter de criar um save novo, como o Friend Code vai ser diferente (se mudares o teu avatar da consola, o Mii, também é mudado o FC).

Ah, e o save do Brawl não dá para fazer backup para SD...

Normalmente, os jogos 1st-party, apesar de a capa e manual estarem localizados para o país onde são vendidos, o software traz 5 línguas e adopta automaticamente o idioma da Wii (caso não exista o idioma usado na Wii no jogo, é por defeito o Inglês).
    Agora com outros jogos , não sei dizer, não faço compras online... bem gostava mas existem "barreiras"...

Última edição: 30 de Agosto de 2008
  11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Cambada de chupistas, estão a obrigar as pessoas a comprarem jogos juntamente com a Wii

12. KillBoy

KillBoy Power Member

Eles não estão a obrigar ninguem....

Só compra quem quer.

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Estão estão, porque o esse bundle nem sequer existe oficialmente, são as lojas, ou a concentra a tentar meter as mãos nos bolsos dos clientes.

14. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Sempre fica mais barato do que comprar separado.
    EU se comprar o wii play compro na net

15. KillBoy

KillBoy Power Member

Obrigaram-te a comprar?

16. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Sim, obrigam-te a comprares o Wii Play, porque não vendem Wii's soltas. Estando a violar claramente a propriedade industrial da Nintendo ao estarem a modificar um produto

17. lmikotas

lmikotas Power Member

18. dudley

dudley Power Member

Valha-me deus mas alguém está a obrigar alguém a comprar alguma coisa? :-D Só compra quem quer se lhe der mais jeito, quantas mais opções melhor. Rofl violar propriedade da Nintendo my ass.:lol:

19. puff

puff Power Member

algm me explica em q consiste o serviço internet na wii?o q ha, para q serve e assim? cumps

20. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Não é bem a thread indicada para responder a isso.. más..

- Jogos online;
    - Virtual Console: Serviço de download de jogos retro (NES, SNES, N64, Megadrive, etc);
    - Wiiware: Serviço de download de jogos novos feitos propositadamente para esse efeito;
    - Internet Channel: Opera browser para navegares na internet;
    - Nintendo Channel: videos sobre novos jogos e demos para a DS;
    - Outros canais: noticias, meteorologia, disponibilizar os teus Mii para os outros etc etc;
    - Actualização do OS da consola;

Partilhar esta Página