Wii Nintendo Wii - Tópico Oficial

mas ainda nem e dia 8...

Quanto a isso posso dar uma opinião... há sempre quem consiga com boas fontes a consola antes do lançamento original. O Meu pai por exemplo a vagiar pelos shoppings em Liboa viu pessoal a levar Wiis para casa, e ouvio cuchichos de quem a leva mais cedo à conta dum amigo ou familiar. Isto não é piada nenhuma nem inventado... agora se o ritto a tem ou não, ja não sei.
 
Quanto a isso posso dar uma opinião... há sempre quem consiga com boas fontes a consola antes do lançamento original. O Meu pai por exemplo a vagiar pelos shoppings em Liboa viu pessoal a levar Wiis para casa, e ouvio cuchichos de quem a leva mais cedo à conta dum amigo ou familiar. Isto não é piada nenhuma nem inventado... agora se o ritto a tem ou não, ja não sei.
Nao duvido da verecidade disso,no entanto isso penso que a thread foi criado demasiado cedo...alem disso,se um desses "sortudos" vier ca gabar-se,vou ter de matar alguem :002:
 
amigos eu por acaso ainda nao tenho,mas criei este topic para os primeiros a te-la,e como sei que ja ha para ai uns "sortudos" a te-la acho que nao e cedo....mas acho que quem a tem,nem tem tempo de postar,acabar o zelda demora....
 
amigos eu por acaso ainda nao tenho,mas criei este topic para os primeiros a te-la,e como sei que ja ha para ai uns "sortudos" a te-la acho que nao e cedo....mas acho que quem a tem,nem tem tempo de postar,acabar o zelda demora....

Penso que sendo assim deverias modificar o titulo do tópico, está a induzir em erro quem for ler, visto que ainda não tens a wii, contudo a ideia parece-me boa postar opiniões sobre a wii mas deixa sair oficialmente.
cump's :)
 
:lol: so acredito com fotos
Aí é?

dsc040820mv8.jpg


dsc040821jc9.jpg


dsc040822fr0.jpg


dsc040823nu2.jpg


dsc040825he2.jpg


dsc04101tx1.jpg

Bom isto foi uma partida que eu e um amigo meu fizemos num forum dedicado de Nintendo em princípios de Novembro para ver quem caía. Isto porque temos "Wiimotes" desde finais de Outubro, wiimotes como quem diz... são telecomandos lá dentro, que a Nintendo lançou para os membros do club nintendo japonês. :)

Escusado será dizer que tanto em minha casa como na dele ainda não houveram wiimotes voadores.
 
Ya. Mas tb com uma televisão dquele tamanho e escolheram uma resolusão 16:9... Quando a Wii dá para escolher 4:3 :P
Foi uma fake feita com as screenshots que havia, não dava para me armar em esquisito :p

Também não havia sensor bar, nem tão pouco nunchuck.
espero que tenhas uma tv maiorzita para qdo tiveres a wii :D
Não há nada que uns Wiimotes voadores não resolvam... :-D

Tenho uma SDTV panorâmica de 32" na sala :)
 
Ao ver as fotos,tava com vontade de gritar OBJECTION por ver tantos erros =p (quem nao percebeu,que expermente o jogo phoenix wright pa ds) mas ao ler o teu post fiquei mais descansado
no entanto,se alguem a tivesse,acho que ja teria anunciado aqui no forum noutro post qualquer,ou entao se nao quer dar isso a saber,duvido imenso que ele se venha pronunciar aqui e meter fotos
 
cheguei agora a casa com ela,hoje a noite vai ser longa,so consegui o zelda,enfim....xau pessoal,vou abrir a caixa e maravilhar me....
 
Back
Topo