Wii Nintendo Wii - Tópico Oficial

boas comprei hj uma Wii na worten do colombo :D ficaram lá umas 5 ou 6...isto por volta das 15h

montei isto td direitinho com o sistema d sensores bem centrado com a tv(tava com algum receio porcausa disto) e pusme a jogar wii sports :D

resposta instantanea,sem lag nenhum msm.

diverte bastante o wii sports e a 2 entao deve ser excelente.(ja agr o tennis so da msm 2vs2 certo?)

outra coisa...sabem onde comprar o wiiplay com o wiimote ou o wiimote separado?o nunchuk tmb

obg e fikem bem :)
 
Po acaso também queria mais um WiiRemote...Mas ainda não vi á venda...

Aliás até tenho várias coisas para comprar: o cabo RGB (acho que é melhor que o S-Video e que o original que vem), uma cena para ligar á net, e o Zelda...

Cumps
 
Última edição:
Po acaso também queria mais um WiiRemote...Mas ainda não vi á venda...

Aliás até tenho várias coisas para comprar: o cabo RGB (acho que é melhor que o S-Video e que o original que vem), uma cena para ligar á net, e o Zelda...

Cumps


***** de Braga hoje ainda havia pelo menos 1 wiimote, 1 nuncuck, 1 wiipoints(2000), vários zelda, vários excite truck e possivelmente mais uma ou outra coisa mas não prestei suficiente atenção.
 
Como se trata de um tópico sobre a opinião dos possuidores de uma wii não quis deixar de dar a minha.

Ao inicio não estava muito interessado, Estava pouco informado e parecia-me mais uma consola de uma nintendo que já n tinha a mesma força daquela que eu conheci com a nes, snes e n64. Fui acompanhando uns foruns, e cada vez mais dava por mim no youtube a ver videos sobre a consola e reviews em sites variados.

Este subforum puxou muito por mim e chegou uma altura em que estava tão interessado na consola que tive de a comprar.

Comecei por ir ao el corte ingles, ***** e worten, não para a comprar mas pelo menos tentar reservar para a segunda fornada. Incrivel como todos me despacharam com um "não é possivel".

Sexta feira à noite numa viagem relâmpago ao colombo, para fazer umas compras para o natal, fui ver se na vobis havia a wii, nada! Decidi num rasgo ir à toys r' us e vi uma wii exposta com uma folha de papel a dizer "estimados clientes, informamos que temos a nova consola da nintendo disponivel no interior da loja". Peguei num zelda, paguei e ainda me ofereceram umas colunas para o leitor de mp3.

Configurei a consola e aí sim, o espanto tomou conta de mim.

A facilidade de instalação, a jogabilidade do wiimote, a sensação de estar mesmo a jogar bowling ou golfe ou seja o q for, deixaram-me de boca aberta.

O photo channel é uma funcionalidade muito interessante.

Tive algumas dificuldades com a net mas ainda tenho de informar melhor.

O zelda é divertidissimo e muito bom de se jogar com o comando!

Acho q a nintendo conseguiu demonstrar que ainda é uma grande marca e dar a volta a quem a apontava de marca infantil, n só pelos jogos que disponibiliza mas pela capacidade de ter trazido outras faixas etárias ao mundo dos videojogos!

Recomendo!
 
Como se trata de um tópico sobre a opinião dos possuidores de uma wii não quis deixar de dar a minha.

Ao inicio não estava muito interessado, Estava pouco informado e parecia-me mais uma consola de uma nintendo que já n tinha a mesma força daquela que eu conheci com a nes, snes e n64. Fui acompanhando uns foruns, e cada vez mais dava por mim no youtube a ver videos sobre a consola e reviews em sites variados.

Este subforum puxou muito por mim e chegou uma altura em que estava tão interessado na consola que tive de a comprar.

Comecei por ir ao el corte ingles, ***** e worten, não para a comprar mas pelo menos tentar reservar para a segunda fornada. Incrivel como todos me despacharam com um "não é possivel".

Sexta feira à noite numa viagem relâmpago ao colombo, para fazer umas compras para o natal, fui ver se na vobis havia a wii, nada! Decidi num rasgo ir à toys r' us e vi uma wii exposta com uma folha de papel a dizer "estimados clientes, informamos que temos a nova consola da nintendo disponivel no interior da loja". Peguei num zelda, paguei e ainda me ofereceram umas colunas para o leitor de mp3.

Configurei a consola e aí sim, o espanto tomou conta de mim.

A facilidade de instalação, a jogabilidade do wiimote, a sensação de estar mesmo a jogar bowling ou golfe ou seja o q for, deixaram-me de boca aberta.

O photo channel é uma funcionalidade muito interessante.

Tive algumas dificuldades com a net mas ainda tenho de informar melhor.

O zelda é divertidissimo e muito bom de se jogar com o comando!

Acho q a nintendo conseguiu demonstrar que ainda é uma grande marca e dar a volta a quem a apontava de marca infantil, n só pelos jogos que disponibiliza mas pela capacidade de ter trazido outras faixas etárias ao mundo dos videojogos!

Recomendo!

ora ai esta estou na mesmissima situaçao q tu estas, mas ainda nao me decidi a comprar, ainda estou na faze forum/youtube heheheh, muito por culpa de ter uma 360, uma ps2 e um pc em casa, mas tudo leva a crer q la vou acabar por comprara uma...
parece q ao fim de uns anos ficamos com saudades da nintendo, o super mario e o zelda e udo resto ainda mexem comigo
 
Já há coisa de 1 semana e pouca que tenho a Wii, tive a sorte de comprar no dia de lançamento (reservada) só encontro um problema na consola, ser bastante viciante, tão viciante que agora tenho medo de acabar o zelda antes do final do ano(altura em que devo comprar outro jogo). De resto venham lá os fan boys de consola ou pc's a dizer mal da consola que para mim é igual, estrebuchem para ai! a verdade é que os que já experimentaram renderam-se os que não experimentaram é que ainda fazem esses comentários.
 
pronto, já tá, la teve de ser, ponho-me a ler estas threads e depois da nisto...
fui almoçar ao colombo e sem querer vi la uma wii perdida no chão, tava la tao sozinha q tive de a trazer. Sim, era a última!!!! mas nem tive tempo de procurar outro comando nem um jogo! qdo a experimentar digo o q achei!
 
Ando a tentar perder amor a 300€ pra trazer a Wii + Zelda e na hora de pagar nunca consigo. Tive no gaiashopping hoje e na Game têm 2 ou 3 e tive pra trazer uma mas desisti, Na worten só havia uma, peguei, andei para trás e para diante parecia maluquinho e acabou por ficar lá.

Eu bem quero uma... Se ao menos não tivesse de meter pneus no carro :-D

Se calhar quando quiser comprar já não há mas pronto... :)
 
Ando a tentar perder amor a 300€ pra trazer a Wii + Zelda e na hora de pagar nunca consigo. Tive no gaiashopping hoje e na Game têm 2 ou 3 e tive pra trazer uma mas desisti, Na worten só havia uma, peguei, andei para trás e para diante parecia maluquinho e acabou por ficar lá.

Eu bem quero uma... Se ao menos não tivesse de meter pneus no carro :-D

Se calhar quando quiser comprar já não há mas pronto... :)



Pensa assim : "se me custa dar 250 euros para a Wii com o Wii Sports, muito mais me custa dar 500 euros por uma ps3 sem jogo nenhum! Só estou a perder tempo com a espera! É agora!":-D
 
Ando a tentar perder amor a 300€ pra trazer a Wii + Zelda e na hora de pagar nunca consigo. Tive no gaiashopping hoje e na Game têm 2 ou 3 e tive pra trazer uma mas desisti, Na worten só havia uma, peguei, andei para trás e para diante parecia maluquinho e acabou por ficar lá.

Eu bem quero uma... Se ao menos não tivesse de meter pneus no carro :-D

Se calhar quando quiser comprar já não há mas pronto... :)

Mas o teu problema é largar o dinheiro ou simplesmente o facto de não saberes se é uma boa compra ou não?
 
worten do continente da Amadora ás 15h d hj:

cerca d 10 wiis ,3 ou 4 wiiplay+wiimote , 1 nunchuk la perdido :P

tive q trazer o conjunto wiiplay+wiimote por 59,99 :S enfim....

o nunchuk tava a 19.40.....

e eu q tava pa ir ao colombo ver deste conjunto mas pensei: epa pera la q ali o continente ha menos pessoal q la vai...pode ser q m safe ...eheh :D

fikem bem :)
 
Mas o teu problema é largar o dinheiro ou simplesmente o facto de não saberes se é uma boa compra ou não?

É mesmo dinheiro :P

Não é por falta dele, é mais por saber que vou ter de meter este mês pneus no carro (os meus já tão lisinhos). Quando se tem um desejo tão grande pela Wii fica-se com as prioridades trocadas até à hora de pagar em que caio em mim e penso "não pode ser pois tens pneus para meter no carro"

Dilemas... :)
 
worten do continente da Amadora ás 15h d hj:

cerca d 10 wiis ,3 ou 4 wiiplay+wiimote , 1 nunchuk la perdido :P

tive q trazer o conjunto wiiplay+wiimote por 59,99 :S enfim....

o nunchuk tava a 19.40.....

e eu q tava pa ir ao colombo ver deste conjunto mas pensei: epa pera la q ali o continente ha menos pessoal q la vai...pode ser q m safe ...eheh :D

fikem bem :)

as 20:10 estavam 12 Wii's (ate dava pena ve-las lá tão paradinhas :'() 2 wiimotes e 1 nunchuk...eu agarrei logo num wiimote e no nunchuk, portanto façam as contas do que lá ficou :x2:
 
Agora é esperar pela 3º fornada :lol:

Vamos ver se é na 3º que apanho um classic controller.

Epá, eu sinceramente acho que o Classic Controler é que está muito mal jogado. Aquilo não é carne nem é peixe. Dá para jogar os jogos de VC e n dá para jogar os de GC, ao menos usa-se logo os da GC que dá para tudo. Eu queria muito comprar um, pois curto bues o design dele, mas a cena de n funcionar na GC realmente é que n tá com nada.
 
Pessoal, queria uma ajudinha vossa na configuração disto! eu tenho esta TV:

16171.jpg


queria que me aconselhassem um sítio a pôr o sensor bar de modo a que responda bem aos movimentos.. é que por exemplo no baseball, certos movimentos que faço não correspondem aos do boneco :(
http://geizhals.at/img/pix/16171.jpg
 
Back
Topo