Wii Nintendo Wii - Tópico Oficial

A minha maria saiu de casa para ir a ***** ainda nao voltou pq depois ia trabalhar... disse que me ia fazer uma surpresa... espero bem que seja a Wii... senao fico amuado XD... ai ai ai...
 
acabei de por os meus pais a jogarem sozinhos na sala.. e tao-se a rir e a divertir.. que mais podia querer? assim nao chateiam :D


Ps. è bom poder pagar uma cena dessas com o "suor" do meu trabalho :P (apesar de ainda nao ter recebido o meu 1º ordenado :P)
 
Não consegui arranjar o wii play, pensava que era jogo de lançamento :\

Só na América é que o Wii Sports fez parte integrante do bundle obrigatório de lançamento.
No Japão não é, por exemplo.

Eu vou oferecer uma consola à namorada, mas se por um lado os jogos Nintendo são engraçados e coloridos, Wiimote e tal, etc..., por outro ela é maluca pelo GTA e um bundle do VCS + PSP fica mais barato do que a Wii.
Quero estar por perto quando ela ficar entusiasmada com a prenda.

"Decisions, decisions..." :D
 
Última edição:
Só na América é que o Wii Sports fez parte integrante do bundle obrigatório de lançamento.
No Japão não é, por exemplo.

Eu vou oferecer uma consola à namorada, mas se por um lado os jogos Nintendo são engraçados e coloridos, Wiimote e tal, etc..., por outro ela é maluca pelo GTA e um bundle do VCS + PSP fica mais barato do que a Wii.
Quero estar por perto quando ela ficar entusiasmada com a prenda.

"Decisions, decisions..." :D

O que??? o wii sports n vem com a wii ca em portugal?

Essa n sabia....
 
O que??? o wii sports n vem com a wii ca em portugal?

Essa n sabia....

Eu não disse isso.
Eu disse que no Japão não era obrigatório.
Mas aqui em PT já vi várias lojas com esse bundle, pelo que, ou é obrigatório, ou então as lojas preferem vender a consola com ele, pois o lucro é maior se o hardware for vendido com "acessórios".

Há muito tempo atrás, todas as consolas tinham um jogo incluído no preço.
A minha Megadrive aínda tem o Sonic lá no slot. :D

Pode ser que isto volte a virar moda.
 
Eu tenho a Wii desde as 6 da tarde. Tive a jogar ate agora :P (3 da manha)

Comprei-a no carrefour. Por acaso passei la e tavam a tira-las da caixa. Pedi para me venderem uma e qual nao é o meu espanto quando eles disseram que sim! :)
Ainda nem sequer tinha código de barras! Tive que esperar que o inserissem no sistema deles.
Comprei tb o Zelda e queria levar o Wii Play mas não tinham.

No fim de jantar passei pelo ***** e pedi para cancelar a reserva pois já tinha comprado a Wii. Perguntaram-me onde e eu disse Carrefour. Mal disse isso a gaja pegou no telefone e disse: "Tou? olha, o carrefour ja as esta a vender!". Pediu-me o recibo da compra do carrefour mas tinha-o deixado em casa. Os gajos pediram-me para o ir buscar a casa! Tive prai 5-10 mins a falar com eles a dizer que não lhes ia dar o recibo de forma alguma pois não queria criar problemas para o Carrefour. Pediram-me para reconsiderar porque queriam apresentar queixa contra o carrefour na concentra mas acabei por me ir embora :P

Btw, o ***** tb nao tinha o Wii Play. Tinha ideia que isso vinha hoje tambem?
 
No fim de jantar passei pelo ***** e pedi para cancelar a reserva pois já tinha comprado a Wii. Perguntaram-me onde e eu disse Carrefour. Mal disse isso a gaja pegou no telefone e disse: "Tou? olha, o carrefour ja as esta a vender!". Pediu-me o recibo da compra do carrefour mas tinha-o deixado em casa. Os gajos pediram-me para o ir buscar a casa! Tive prai 5-10 mins a falar com eles a dizer que não lhes ia dar o recibo de forma alguma pois não queria criar problemas para o Carrefour. Pediram-me para reconsiderar porque queriam apresentar queixa contra o carrefour na concentra mas acabei por me ir embora :P


AHAHAHA!
Ainda o carrefour te processa!

Bem vcs estão a deixar-me entusiasmados. falem-me da experiência, dos gráficos, gameplay, enfim tudo.

E mostrem fotos!
 
AHAHAHA!
Ainda o carrefour te processa!

Bem vcs estão a deixar-me entusiasmados. falem-me da experiência, dos gráficos, gameplay, enfim tudo.

E mostrem fotos!

LOL :) Naaaa, eu n tenho culpa nenhuma. Eu sou um comprador inocente. Sabia lá que não se podia vender a Wii antes da meia noite :002:


Amanha tiro umas fotos. Agora tou bue de cansado... o Tennis e o Basebol partiram-me todo :D
 
Eu não disse isso.
Eu disse que no Japão não era obrigatório.
Mas aqui em PT já vi várias lojas com esse bundle, pelo que, ou é obrigatório, ou então as lojas preferem vender a consola com ele, pois o lucro é maior se o hardware for vendido com "acessórios".
Na Europa tal como na América o jogo vem como oferta com a consola, não se vende em separado.

Então e fotos das Wii's ? :-D

dsc04122xj6.jpg

Isto é a única coisa que tenho, ainda, mas daqui a pouco meto mais.
 
Back
Topo