Wii Nintendo Wii - Tópico Oficial

estra deve ser a thread mais concorrida...nunca vi tanta gente a ler ao mm tempo ...loool.....

we are all a big wii-perverts voyuers....:x2:
 
Para os sortudos qe ja têm a wii: o wiimote tem algum lag(atraso relativo ao vosso movimento e que depois aparece na tv)?
É que eu vi um video de uma pessoa a jogar hal-life 2 no pc com o wiimote:) , e aquilo tinha um certo lag...coisa mínima mas tinha..será so no pc ou na consola tb é assim?
É que para os de fps isso é fundamental.

Para comparar com o do pc está aqui o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=asY_I8y6C0M

lag? nada disso. a acção/reacção da consola é instantânea.

umas 8 horas com vários amigos a jogar e a reacção é unânime: ninguém pensa que isto é assim tão sensível/fiel aos movimentos. isso vê-se principalmente no bowling e no golf. o boxe, ténis e bowling são mais para o divertimento, mas não há duvida que é um óptimo investimento
e já estou a ver como vão ser passadas as próximas noites cá por casa.

a xbox360 e a ps3 têm gráficos muito melhores? tudo bem... eu vou fazer mais um joguito de bowling que é a minha vez. :x2:
 
Epá... como é que atiram a bola como deve ser no bowling? Ainda não apanhei o jeito :|
Atiro sempre a bola em arco e não consigo dar-lhe efeito! Isto em A, Bs, Ls, e Rs era mais facil de explicar :D
 
Que inveja......Tou farto de esperar pela minha Wii...Reservei-a e ainda não a recebi..........AHHHH!!!!!!! Tou me a passar...Eu já joguei no Shopping, 2 jogos de ténis e um de Bowling, mas agora quero jogar muito mais!!!!!!!!!!!!!!!! Epá a Worten entrega coisas aos fim de semanas ? E os Correios Ctt Expresso entregam-nas aos fim de semanas ??? Epá nunca mais chega, hoje nem sai de casa pa ver se a Wii chegava, mas nada....Aguardo uma boa resposta :) ....
 
Epá... como é que atiram a bola como deve ser no bowling? Ainda não apanhei o jeito :|
Atiro sempre a bola em arco e não consigo dar-lhe efeito! Isto em A, Bs, Ls, e Rs era mais facil de explicar :D

não uses botões. o efeito dá-lhe rodando com o pulso o wiimote para a direita ou esquerda. o que é engraçado é que isto acaba por imitar o bowling real já que temos tendência natural para enviar a bola com um pouco de efeito por defeito, passe a expressão.
 
Havia 2 Wiis no Jumbo do Parque Nascente aqui em Gondomar, uma delas já vem a caminho portanto quem quiser uma e for daqui de Gondomar que se apresse. Disse ao meu irmão que já não havia Wiis, que só vinham no Natal portanto ainda não a vou abrir hoje.

edit: ah, comprei também o Zelda, era o único jogo que lá tinha.
 
Última edição:
O Wii Sport realmente está muito bom!
A única coisa que me irrita é no bowling a bola curvar sempre para a esquerda, mesmo quando tenho o comando todo inclinado para a direita. Coisa esquisita...
Os meus favoritos são o de baseball que, apesar de não perceber bem as regras, é extremamente divertido, e o de boxe, que é pura diversão e suor (literalmente) do princípio ao fim :D.
Enfim, lá vou ter de voltar aos estudos, que ainda tenho testes lixados para fazer :'(... Pode ser que volte a pegar na consola quando tiver comprado um segundo comando, para "verter sangue" ao pessoal aqui de casa :)!
 
H2x1_NintendoWii_support_no_logo_image1280w.jpg


https://www.nintendo.pt/Wii/Wii-94559.html

Depois de terem surgido várias conversas paralelas nos diveros tópicos que se criaram sobre a "experiência" de cada um com a Wii, esta secção ficou um bocado desorganizada e confusa.
Apaguem ou bloqueiem este tópico se quiserem, mas acho que, para começar a falar em termos mais gerais sobre Wii, devia ser nO tópico da Wii, e não em vários tópicos em que era suposto estar a falar da contagem decrescente, primeiras experiências, etc. Just my opinion :P...

Então, e inaugurando o tópico oficial da Wii na Techzone, gostaria de vos perguntar quais são os jogos que têm, o que acham da consola, do comando, quais os jogos/acessórios que vão comprar, etc.

Quanto a mim, para além do Wii Sports, consegui arranjar o Zelda com os 5€ de desconto da *****, apesar de ainda não o ter jogado. Ainda não joguei muito na Wii, visto que tenho testes e outras tretas a ocupar-me o tempo, mas já consegui descobrir o potencial do comando e da consola, e acredito até que ainda vão surgir jogos que o aproveitem de novas maneiras, igualmente originais e divertidas!
Agora, tenho é de arranjar um segundo comando, para jogar o Wii Sports a multiplayer, que contra o computador nunca tem metade da piada. Um Excite Truck e um Sonic também iam, já agora :P.
Confesso que fiquei surpreendido com esta consola, pela positiva. Sabia que era boa, já a tinha experimentado durante alguns minutos na *****, mas possuí-la e jogá-la em casa é sempre diferente :)!

Se acharem que a existência deste tópico se justifica, disparem agora as vossas opiniões!
 
Eu também já tenho o Zelda, Wii nem vê-la e fui prai a 10 lojas em 3 shoppings. Agora tou aqui a olhar para o Zelda sem poder jogar. Sacanas que levaram as wiis todas >(

Achei piada na Worten do Gaiashopping : tinham uma em armazem mas tinha um risco, não a quis e o rapaz que atendeu eu perguntei-lhe se tinham a Wii ( "ouii" ) e ele : a "doubliu dois" da Nintendo ?
 
comando extra

nao quis comprar o comando extra pq espero uns dias e, por mais 10€, compro o WiiPlay (q vem com wiimote) e compro o numchuck à parte...
mm sabendo q está tudo esgotadissimo, nao resisti ao impulso...
saí de casa, com frio e chuva lá fora.. fui me meter no shopping (e afins) à procura de uma cópia perdida do WiiPlay.. mas nada..
em todos os lados disseram-me q só saiu o Zelda e os acessorios..
mas como disse, as prateleiras estão limpinhas.. tudo esgotado!! :007:
 
já agr..... conselho de amigo....
usem a fita de segurança no pulso...... :-D
vão por mim.... hj já vi um Wiimote com tendencias suicidas a kerer voar!!! :-D:-D:-D
eheheheheh
 
Eu comprei a Wii com o Zelda TP, como quase toda a gente :) Mais jogos a comprar... talvez Monkey Ball: Banana Blitz ou Rayman Raving Rabbids, e CoD3 ou Red Steel, isto do line-up inicial, e claro, Wii Play.

Wii Sports ainda peguei muito pouco, o jogo é excelente, especialmente em festas e família, infelizmente só há é um comando, já estive a jogar Golf para 3 jogadores à vez, com um wiimote e foi muito bom, os meus pais adoraram o jogo, mas ainda não o explorei muito, fizemos uns Mii's, incluindo um com cabelinho à Paulo Bento, como manda a tradição.

Zelda... Zelda é lindo além do que é descritível :'( , de facto... vou voltar agora para ele... :D
 
Achei piada na Worten do Gaiashopping : tinham uma em armazem mas tinha um risco, não a quis e o rapaz que atendeu eu perguntei-lhe se tinham a Wii ( "ouii" ) e ele : a "doubliu dois" da Nintendo ?

"w 2" ahahah muito bom! Para além dos jogos já referidos aqui também vi hoje à venda o Monster 4x4 (com volante, tal como o GT Pro Series)
 
Eu acho que estes assuntos devem estar divididos por vários tópicos.

Eu quero saber de algo, procuro por esse tópico, não quero abrir este e andar pelas paginas todas dele à procura de um posts que tenha o que me interesse.

Se assim não fosse, a secção Wii era desnecessária ;)
 
Acho incrível por um lado apesar de toda a "publicidade" que a Wii teve por parte da concentra a comparar com a game cube, ou pelo facto de os bonecos das tartarugas ninja, etc. terem um espaço televisivo e a Wii não. Conclusão, temos uma consola á venda com uma procura diria considerável, mas jogos e extras(Wii-mote, comando clássico, etc.) que deveriam ter saído na mesma altura nem vê-los. Fica a questão, será que a concentra vai entrar pelo mesmo caminho que a game cube? Um lançamento mediano e um tempo de vida curto a nível de distribuição de jogos e extras? se os jogos e outros estavam programados para sair aquando a Wii porque raio é que não saíram? Bem mudando de assunto pois infelizmente os fãs da nintendo sabem como a concentra trabalha.

Adquiri também a minha hoje, tendo feito pré-reserva já há uma semana na Worten do vasco da gama, pois o meu horário de trabalho não me permitiu estar á meia noite á espera dela :P.
Esqueci-me foi de reservar o Zelda, e quando cheguei a casa nessa noite(ontem dia 8 por volta das 01h00) e vejo um topico onde me dizem que a fila de mais de trinta pessoas e só avistaram 8 Zeldas nem sequer consegui dormir! Acabei por ter sorte, e além de apanhar o ultimo Zelda ainda tive direito a um vale de desconto no valor de 50€(para quem tinha feito a pre-reserva) que usei para pagar o Zelda. resumindo



Nintendo Wii+Wii Sports +Zelda TP=258€ :004:
 
Wii + Zelda + comando extra.

Como um amigo também comprou uma, estivemos a tarde toda com três comandos.
a consola é excelente.
Ainda agora estiveram aqui uns amigos já com os seus 50 anos que nunca tinham jogado numa consola na vida por causa dos "comandos cheios de botões" e passaram uma hora a jogar golf, bowling e no ténis.
o que espero comprar no futuro são jogos mais «a sério» de ténis e golf e ver o que vai saindo e que mais aplicações poderão dar ao wiimote.
 
Penso seriamente que está tread devia ser bloqueada, e espero que um moderador o venha a fazer.

A unica dor que a Wii me provoca é a dor de cotovelo e por isso é que penso que esta tread é uma ofensa a todos os desgraçados que como eu ainda n tem uma.

Obrigado pela consideração

User without a wii.
 
Eu vou ver se arranjo brevemente o TP, porque o wii sports só com um comando não tem grande piada.. é como o mario kart. É um espectáculo como jogo "social" mas como single player.. naaah..
 
Back
Topo