Wii Nintendo Wii - Tópico Oficial

Bem First of all ja tenho a mha desde das 10horas aki em sines fui o first lol lindo lindo ao fim de uns 5min ja tava em t-shirt e prestes a suar basebol e tennis e sao lindos !!! golf n fica atras nem o bowling..
o Zelda ainda joguei mt pouco mas o keu kero é o cano RGB á venda!!! deve ser uma diferença um pouco grandita nao ?




:004: A todos desejo mtas dores de braço, t-shirts suadas e mt divertimento acima de tudo :004:
 
os acessorios estao la, pelo menos na ***** estiveram o comando classic o nunchuk e o wiimote, mas a maior parte dos jogos e que se atrasou
 
Última edição:
Eu acho que estes assuntos devem estar divididos por vários tópicos.

Eu quero saber de algo, procuro por esse tópico, não quero abrir este e andar pelas paginas todas dele à procura de um posts que tenha o que me interesse.

Se assim não fosse, a secção Wii era desnecessária ;)

O objectivo desta thread não é discutir todos os assuntos relacionados com a Wii, mas simplesmente discuti-la :). Tipo, se quiseres falar de um jogo de Wii, de uma aplicação, acessório, ou outro assunto um bocado off-topic, claro que deves abrir um novo tópico! No entanto, esta estava a ser discutida em termos gerais já em vários tópicos, e esse tipo de discussão deveria ser feita num tópico apenas.

Crrash: quando fui levantar a Wii à *****, não vi lá wiimotes... Estava lá o comando tradicional, os jogos Zelda e GT Pro, e mais nada. Se tivesse visto algum wiimote, teria logo comprado :002: !

EDIT: também lá estavam cartões de Wii Points (2000 por cartão, salvo erro), mas como nem sequer me experimentei ligar à net...
 
Última edição:
ah pois tambem o cartao de pontos, mas eu vi o storage room das wiis (ou pelo menos as reservadas). nao sei se era tudo mas tinha um comando classico um wiimote e um nunchuck, mas nao vi nenhum gt pro, por isso devia ser o compartimento de coisas reservadas.

ligar a net ja agora, e facil, mas ainda nao tenho wii points pois espero conseguir ganhalos ainda com as estrelas
 
Última edição:
Recebo a Segunda-Feira !!!!!!!!!! Aleluia!!! Tava a ficar completamente passado!!! Ainda tenho que esperar 2 dias.....Infelizmente...

Ya, este tópico está muito invejoso....Mas não o fechem...Porque daqui a pouco já a tenho !!!:-D Mal posso esperar...Só tenho mais 1 duvida, na worten se fizermos a reserva na net recebemos um vale de 50 Mocas ??? Epá se não eu vou eclamar porque eu não vou receber nada, acho eu....
 
Agr que já joguei e abusei posso fazer algumas apreciações ao novo brinquedo, a nivel grafico n me vai causar problemas nem vai ser nada que no futuro venha a criticar, o comando com estes primeiros lançamentos inda esta mt verde (sem sentido critico, está excelente), tenho grandes expectativas em relação ao que isto pode vir a fazer em jogos que a produção seja mais personalizada. Quanto ao jogo wii sports é um must se tivermos dois comandos ou mais, eu felizmente arranjei um segundo numa loja aqui do "bairro" tive sorte pq nos grandes centros estava escasso. Agr é continuar a jogar... :D
 
Pessoal, vocês puseram-me o bichinho da Wii... Então lá vou eu a worten na esperança (ilusória) de ainda haver uma à minha espera.... E, qual não é o meu espanto, quando vejo que ainda havia lá algumas 8|8|8|:wow::wow::wow: Sim, plural!!! Eu ainda pensei que fosse só a caixa em exposição, mas não! Escusado será dizer que agarrei logo uma....

Portanto, a quem queira uma Wii, aconselho a deslocar-se rapidamente a Worten da Amadora, pois ainda lá ficaram 4!!! (Estão logo a entrada, misturadas com uma data de PS2 em promoção)

Agora, vou-me viciar! Já venho cá contar a experiencia.... :x2:
 
Passei na Worten do Colombo e não vi nenhuma. A verdade é que também não procurei muito, acho que esperar mais uma beca até estabilizar.

Ainda estou bastante indeciso entre X360 ou Wii
 
mais um deliciado comprador de uma wii!!
não resisti, la' se foram as minhas economias todas! :)
Ontem a' noite havia duas sem reserva na ***** de aveiro, eu trouxe uma... :D

vale cada €€ que gastei nela...

Agora esta no update, mas esta a demorar uma eternidade, e so' consegui ligar a' net, tendo o router sem qualquer protecção, mas ainda tenho que testar melhor isto...


nexp
 
Bem aqui em coimbra só vi uma em exposição na *****, de resto tudo esgotado, encontrei foi jogos, o gt e o 4x4, e um cartão de wii points com 2000 pontos para depois se usar nas compras online.
 
mais um deliciado comprador de uma wii!!
não resisti, la' se foram as minhas economias todas! :)
Ontem a' noite havia duas sem reserva na ***** de aveiro, eu trouxe uma... :D

vale cada €€ que gastei nela...

Agora esta no update, mas esta a demorar uma eternidade, e so' consegui ligar a' net, tendo o router sem qualquer protecção, mas ainda tenho que testar melhor isto...


nexp

checka este topico
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=121385

pode ser por isto que ta a demorar uma eternidade... Eu tenho a minha configurada com Wep num dlink 624 e funciona bem :)
 
Back
Topo