Wii Nintendo Wii - Tópico Oficial

Bom, como já tinha feito uma reserva antecipadamente na ***** do colombo, lá fui eu, calmamente, ás 6 da tarde de ontem buscar a minha





Agora só falta encontrar uma ***** q tenha o Zelda, para poder usar os 5€ de desconto, e comprar mais um Wiimote.

A Wii está neste momento embrulhada debaixo da árvore de natal :)
 
Wii à venda em Vila Real

Meus amigos...
Notícias bombásticas!!!! :-D

Estive hoje em Vila Real e vi duas Wii's à venda na loja Box(ao lado do Jumbo) do Shopping DolceVita!! Nessa não havia jogos nem acessórios...
Na loja VirtualGame (tb no mm shopping) havia uma série de jogos (mas não o Wiiplay)

Por isso kem ainda não tem é só meter-se ao caminho... :-D:-D:-D:-D:-D

Se tiverem que passar pelo IP4 tenham cuidado com o gelo......

Kem é amigo kem é????? :P

NC
 
Apenas a drive faz barulho quando metes ou tiras um disco. Aparte disso praticamente não faz barulho ou aquece. É só olharem para o tamanho do buraco de arrefecimento.
 
Acabei de comprar uma...

Na loja onde a comprei já só havia duas e uma foi pra mim, por isso já só lá está uma...
Por isso já sabem, nao há cá pao pra malucos...

Cheguei a casa e reparei que o comando é diferente do da ps2...e dizia qualquer coisa Ninto ou caraças...

Mas ok...

Agora acho a consola um bocado quadrada...e tem as pontas afiadas...

Agora nao percebo uma coisa... porque todos dizem Wii e na caixa da minha consola diz Nintendo...
 
Acabei de comprar uma...

Na loja onde a comprei já só havia duas e uma foi pra mim, por isso já só lá está uma...
Por isso já sabem, nao há cá pao pra malucos...

Cheguei a casa e reparei que o comando é diferente do da ps2...e dizia qualquer coisa Ninto ou caraças...

Mas ok...

Agora acho a consola um bocado quadrada...e tem as pontas afiadas...

Agora nao percebo uma coisa... porque todos dizem Wii e na caixa da minha consola diz Nintendo...


Acabaste de comprar uma ás 3 e meia da manha? :lol:
 
eu nem ia comprar já a consola,mas ao passar no jumbo reparei numa wii.
era a unica de 6 unidades que tinham chegado (9-12-06)não resisti e comprei logo :)
depois foi só andar loja em loja à procura do zelda que acabei por encontrar na ***** de sintra.
estou a jogar neste momento o re 4 (pela 1 vez apesar de já o ter faz + de 1 ano)tenho ali o zeldinha para jogar ainda.
a consola está demais.
 
Ainda bem que estão todos que compraram a Wii estão a gostar... Em principio vou conseguir aguentar até a Wii preta ser lançada.:005:





Ps: pRAyEr7 parece ser flamer...
 
Para mim a wii preta perde logo o charme "á apple" e á Nintendo. É a mesma coisa que comprares uma playstation laranja, ou um ferrari verde. Não tem nada haver. Anyway..são gostos.

O que queria fazer era comprar um Wiimote de cada cor e depois mete-los num suporte como já vi uma imagem por ai algures (se alguém tiver a imagem, meta-a aqui sffv)

0916nintendopic4_500x375.jpg
http://news.com.com/i/ne/p/2005/0916nintendopic4_500x375.jpg

20061115.WWW000000213_7249_1.jpg
http://medias.lefigaro.fr/photos/20061115.WWW000000213_7249_1.jpg
 
Última edição:
Back
Topo